X-Vids

Lutador bem sucedido no Submission...

Recommended Posts

ah que coisa esquisita

como isso ia lutar vale tudo?

imagina tomando um tiro de meta?

abraco

Já vi que vc não tem respeito com as pessoas...como vc pode falar "como isso ia lutar vale tudo"....cuidado com o que fala...só pq uma pessoa tem deficiência não pode ser tratado como "isso"... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja

eu vi um cara no Sportv faixa marrom de JJ q ñ tinha as duas pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
ah que coisa esquisita

como isso ia lutar vale tudo?

imagina tomando um tiro de meta?

abraco

Tu é mesmo um gurizinho...

Só não vou falar merda pq não quero tomar punição por um ser tão desprezivel.

"Isso" é um ser humano igual a vc. Até melhor, pq mesmo com todas as dificuldades q a vida apresentou a ele, ele tá aí, metendo bronca. E tenho certeza q se "isso" te pega no submission, vc roda.

E se vc fosse da minha academia ia apanhar até dizer chega. Até aprender a respeitar os outros.

Editado por Marcio Brabo JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow o cara e exemplo de vida mesmo o cara ainda e casca grossa !!!!!!!!!!!

hauihaiuhaiuhauiha!!!!!!!!

pow mas nao da pro cara lutar mma nao nem rola mesmo !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow como chamar o cara de "isso" bem ele e melhor q vc como pessoa vc se iguala a mas so q vc nao tem cerebro e por isso nao pensa.............

cara ai vai um conselho o cara e humano!!!!!!!!!

e nao vou comentar mais para nao ser punido!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é exemplo mesmo...o cara nem tem os braços e dá tudo de sim...ao contrário de muitos aki no PVT (inclusive eu) que mata treino hehehe, faz abdominal lá longe pra ninguém ver ele matando ahuah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NUNO LEAL MAIA

chamar o cara de "isso" foi a maior estupidez q já li em qq fórum q frequentei! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
chamar o cara de "isso" foi a maior estupidez q já li em qq fórum q frequentei! :D

Tô falando bicho....

Lá a academia não passa um cara desses...

Ia ser amassado todo santo dia. Até virar gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ ENTENDI QUAL É A DESSE CARA,COMO Q ELE FAZ PRA PASSAR A GUARDA E SE DEFENDER SE Ñ PODE SEGURAR,COMO Q ELE FINALIZA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu professor falo sobre esse cara...disse que a família fico mo triste e talz, quando o garoto nasceu, mas ae reparou que o mlk tentava se virar, mesmo com dificuldade, e decidiram que ele ia ter que se virar sozinho(dai o título, "sem desculpas"), ae o mlk foi indo, aprendeu a escovar os dentes, nadar, etc...até que decidiu lutar, perdeu um monte de lutas, mas persistiu e conseguiu vencer...

ah que coisa esquisita

como isso ia lutar vale tudo?

imagina tomando um tiro de meta?

duvidaram que o mlk fosse se virar sozinho, e ele se viro...duvidaram que ele fosse nadar e o mlk nado...duvidaram que fosse lutar wrestling e ele luto...continua duvidando do mlk?...acho que o mais foda pro cara, não deve ter sido ñ ter braços e pernas, mas sim o preconceito de pessoas realmente deficientes, como você...queria ver tu lutando contra o "isso" ae...

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah que coisa esquisita

como isso ia lutar vale tudo?

imagina tomando um tiro de meta?

abraco

Que declaração infeliz!!!!

Esse infeliz na certa acha que pode vencer o Jean Jaques Machado só pq o Jean não tem quatro dedos da mão esquerda...

Os homens e mulheres que nascem com defeito e se superam são exemplos para todos e dignos de muito louvor!!!!

O verdadeiro deficiente é aquele que não respeita as pessoas que se superam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô falando bicho....

Lá a academia não passa um cara desses...

Ia ser amassado todo santo dia. Até virar gente.

Ae bonzão, eu não duvido que esse cara ia ser amassado na sua academia, afinal em toda academia de JJ tem uns graduados excelentes...

E vc? Se garantia contra esse cara?

Ou melhor, se vc nascesse com o problema dele, vc não se abalaria e iria se superar (como ele fez!), ou meter uma bala na cabeça?... sei não, só pelo seu jeito arrogante e pobre de espírito acho que vc escolheria a segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
Ae bonzão, eu não duvido que esse cara ia ser amassado na sua academia, afinal em toda academia de JJ tem uns graduados excelentes...

E vc? Se garantia contra esse cara?

Ou melhor, se vc nascesse com o problema dele, vc não se abalaria e iria se superar (como ele fez!), ou meter uma bala na cabeça?... sei não, só pelo seu jeito arrogante e pobre de espírito acho que vc escolheria a segunda opção.

Affff!!!

Ô Lenda, eu me referi ao tal do Gurizim que escreveu aquele impropério, e não ao rapaz. Se vc leu o topico corretamente vai ver que eu defendi o cara desse mesmo Gurizim ignorante q vc mesmo falou contra.

Sugiro a vc que faça um curso de interpretação de texo e melhore o seu hábito de leitura, pois as coisas não andam muito bem pro seu lado.

Ou volte pra escola!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

CADA UM Q ME APARECEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora