X-Vids

Jerome LeBaner aceita desafio de Tim Sylvia

Recommended Posts

Convidado shaman2004

hoje só que saiu essa notinha na graciemagazine

parabens mais uma vez ao x-vids que postou em primeira mao para o portal

'Luto com Tim de qualquer jeito'

Foto: ©K-1

LeBanner diz aceitar as condições de Sylvia

Jérôme LeBanner, fera francesa do K-1, divulgou recentemente sua tréplica em relação ao desafio que fizera a Tim Sylvia, atual número dois dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, atrás apenas de Andrei Arlóvski. Há cerca de duas semanas, LeBanner lançou um desafio a "Big" Tim, propondo uma luta com regras de vale-tudo e outra com regras do K-1. Jérôme dizia que o motivo do desafio era estar "cansado de ouvir que Sylvia é um grande trocador". Para ele, estava na hora de mostrar aos americanos o que era, de fato, um grande trocador. Jérôme também mencionava uma certa inveja dos óculos escuros de Sylvia.

O atleta do UFC replicou dizendo, "Nunca disse que sou lutador de K-1. Se LeBanner quiser lutar comigo, ele que venha para as minhas regras". Tim aproveitou a entrevista para proferir alguns insultos em relação ao europeu.

Pois agora LeBanner mandou outro comunicado à imprensa, em que diz estar disposto a encarar Sylvia mesmo que só nas regras do Ultimate. "Estou à disposição de Dana White", escreveu, dando em seguida os contatos de seu agente. E, quanto aos insultos, ele foi bem enfático: "Gostaria de vê-lo me dizer isso no octógono do UFC. [...] P.S.: ainda quero os óculos de sol dele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com pena do Tim.. acho melhor o UFC não bancar essa luta, o evento pode se acabar depois de um homicidio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sylvia vai se cagar denovo! hehehehehe

A trocação do Lebanner é muito foda, o cara é sinistro mesmo...seria muito bom se ele viesse pra CB dar uma treinada, ensinar o que ele sabe e tal, tipo o que o Sakuraba tá fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Graças a Deus essa luta vai sair. Sylvia num guenta nem 3 minutos em pé trocando. Espero que nau marregue e tente derrubar o Le Banner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não tem base nenhuma em pá... o frye que era foda em boxe, foi campeão de boxe, tomou aquela coça, imagina o tim, que é um bunda mole em pé... vai tomar um atraso federal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoje só que saiu essa notinha na graciemagazine

parabens mais uma vez ao x-vids que postou em primeira mao para o portal

'Luto com Tim de qualquer jeito'

Foto: ©K-1

LeBanner diz aceitar as condições de Sylvia

Jérôme LeBanner, fera francesa do K-1, divulgou recentemente sua tréplica em relação ao desafio que fizera a Tim Sylvia, atual número dois dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, atrás apenas de Andrei Arlóvski. Há cerca de duas semanas, LeBanner lançou um desafio a "Big" Tim, propondo uma luta com regras de vale-tudo e outra com regras do K-1. Jérôme dizia que o motivo do desafio era estar "cansado de ouvir que Sylvia é um grande trocador". Para ele, estava na hora de mostrar aos americanos o que era, de fato, um grande trocador. Jérôme também mencionava uma certa inveja dos óculos escuros de Sylvia.

O atleta do UFC replicou dizendo, "Nunca disse que sou lutador de K-1. Se LeBanner quiser lutar comigo, ele que venha para as minhas regras". Tim aproveitou a entrevista para proferir alguns insultos em relação ao europeu.

Pois agora LeBanner mandou outro comunicado à imprensa, em que diz estar disposto a encarar Sylvia mesmo que só nas regras do Ultimate. "Estou à disposição de Dana White", escreveu, dando em seguida os contatos de seu agente. E, quanto aos insultos, ele foi bem enfático: "Gostaria de vê-lo me dizer isso no octógono do UFC. [...] P.S.: ainda quero os óculos de sol dele".

Hehehe, valeu

Mas não é que foi primeira mão, é que a notícia em Inglês tinha sido noticiada naquele dia... eu só traduzi... TATAME leva um tempo pra algum cristo ter tempo pra traduzir os lances.

A mesma coisa rola pros lances que o PVT lança em primeira mão e leva semanas pra cair em midia em Inglês... Eu traduzo e largo nos fóruns antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O lEbanner deveria ir treinar no brasil, pra CB por exemplo antes de entrar no VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora