anjochim

Lutador de JJ morto por 20 policiais

Recommended Posts

Despreparo ,um spray de pimenta e 4 caras policiais treinados acabariam com o impeto do cara .Infelizmente tem muito cana ai que entra pra policia pra poder descarregar suas frustrações . Da nisso ai ,o cara morreu ,mas uns e outros vão ter que voltar a vida normal,ex cana ,com gente nem um pouco amistosa esperando . Não defendo bandido (nem sei se esse era o caso do falecido,casinha ta cheia por ai ) ,mas pegasse o cara enquadrasse em uma porrada de artigo,falassem com o mestre dele advertindo sobre a agressividade e se pudessem impedindo de treinar ,tranca por um bom tempo,la dentro os valentões se acertam .Neste caso todos sairam perdendo ,o pseudo lutador ,os canas envolvidos e a instituição PM do estado que se mostrou despreparada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é DESTE JEITO que se lida com criminosos. Cliquem no link (DESTE JEITO) para saberem. O cara tá vivo, calmo e preso sem esforço algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Esclarecer os fatos é uma coisa, agora um cara espancado por 20 policiais é outra.

Independente do que tenha feito, a polícia não deveria JAMAIS ter espancado um civil dessa maneira. Poderia ter que usar a força por ele ter resistido a prisão, etc, agora espancamento, e por 20 policiais? Isso é o fim da picada.

Certo! qto absurdo estamos lendo aki!!! Meu deus, por mais que o carqa seja o q for, espancamento até a ,morte??Onde estamos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
demoraram pra dar fim nesse sujeito.

era pra terem chegado atirando e nao deixar ele danificar qualquer carro do orgao publico, que no final quem acaba pagando somos nos.

AE GALERA DA PM NA PROXIMA NAO CONVERSEM E NAO TENTEM PEGAR O CARA NO BRAÇO NAO, CHEGA ATIRANDO.

PRIMEIRO ATIRA DEPOIS CONVERSA.

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

Kra falando dee MMA até q tu fala algumas coisas boas, mas restringe, não despeja tanta merda q isso volta. Um dia poded acontecer contigo...Olha q praticante de Arte Marcial ja tem pexa de bandido. te cuida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Só quem já teve um carro arrombado ou furtado sabe o que é isso. Mas enfim, não quero julgar porque não me convém nem tampouco sei da verdade sobre os fatos.

Olha, ja tive carro arrombado e não desejo isso p/ o cara nem fudedndo!!!!!!!!Ta louco matar alguém pq pegou teu radio!!1PQP por isso q essa merda não acaba!!Vou dizer com essa mentalidade vcs estão a uma passo de MATAR alguém por bobagem!! Pq mexeu co/ a namorada etc...Isso é mentalidade de PITBOY e pq q sofrem preconceito.Cara estou achando q pouca coisa mudou..q essa história de briga só no ringue é só da boca p/ fora...Ou pq vcs acham que a maioria dos crimes com morte são crimes passionais???Por caus dde gente q axa qu pode fazer justiça com as próprias mãos, ou pq tem um cano e uma farda, pu pq sabe arte marcial...Playboyzada q acha que o mundo gira em torno daquilo q tem!!!!

Se um cara estuprasse minha filha eu ainda assim ia te q ver ele fazendo para axar q ele meece um destino destes, pq se eu matasse um inocente a culpa ia pesar até o fim da minha vida tanto qto o estupro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Eu acho que com mais dureza com os bandidos os crimes iriam diminuir bastante, claro que temos uma polícia bem despreparada e iriam existir erros, e inocentes sendo punidos tb, porém acho que o número ia valer a pena em comparação com a diminuição na criminalidade...

Kria ver se esse nº fosse tua mãe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
apanhou porque? boa gente e que ele nao era.

vamos primeiro esclarecer os fatos, antes de vir dizendo que a policial fez isso ou aquilo.

pois ja vi nego dizer que ate traficante era inocente, e nao merecia apanhar.

exactamente, vai ver ele matou alguem antes e tão fazendo de coitadinho.

Vamo ver os facto primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
história mau contada.

O cara quebrar algemas deve ser de plástico.

Deve ser aquele kit que tinha o cacete e as algemas de plástico que quando criança todo mundo brincava de policial.

já vi quebrar na minha frente, na verdade as braçadeira de plastico são mais eficientes e estão substituindomas antigas.

é a velha historia, basta quebrar um ods elos da corrente qeu une as algemas (o elo mais fraco)

até que nem é dificil com um pouco de torção e dando esticão nelas, experimente sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que tá duvidando do lance da algema, eu pergunto alguma vez já viram um negu chapado no ultimo, totalmente psicótico? O cara fica sem noção, faz força até estourar os próprios osso e nem sente... Pra um cara normal, quebrar uma algema é muito difícil, agora um cheiradao no ultimo sem nada a perder, não é muito dificil não.

Eu me lembro de estar com uns camaradas em curitiba, ao voltar pro carro de um amigo (Opala Preto filmado no ultimo com adesivo de Policia Federal e CB no vidro) no centro, qdo chegamos tinha um fumador de crack sem noção dentro do carro tentando roubar o CD-Player. Um dos amigos imobilizou-o e outro verificou se não estava armado (só portava um cachimbo de crack), deram uns tapas na orelha do cara. Logo juntou um monte de gente que tava saindo da Lido e começou a linchar o cara, no meio da confusão o pé do cheirador ficou preso num bueiro e alguém deve ter pisado, só vi a perna do cara dobrada no meio da canela, fratura escrota, e mesmo assimo cara tentava fugir de uns 10 que pisoteavam nele. Final da história, polícia chegou, grampeou o cara pra não ser morto pela multidão linchando-o. Eu vi o cara quebrando o próprio dedão e arrancando a mão da algema, coisa escrota. Não dúvido de nada que venha de negu psicótico drogado ao extremo.

Por isso eu digo, independente do que ele feita, tentado roubar o carro ou não, pro tal lutador ter conseguido quebrar algemas ter derrubado tanto policial, com certeza devia estar estracnado no último, cheirou todas.

É só esperar sair o laudo do IML que esse caso se encera rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
com adesivo de Policia Federal e CB no vidro) no centro, .. . deram uns tapas na orelha do cara.

e o que fazia voce com essa gangue ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kria ver se esse nº fosse tua mãe

MInha mãe com certeza não ia estar arrombando o carro de nínguem pra roubar o som.... :)

Agora queria ver se fosse sua mãe que um bandido desses pegasse e fizesse o que fez com os policiais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o que fazia voce com essa gangue ??

Todo mundo tem um lado negro e uma fase de malaco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly
apanhou porque? boa gente e que ele nao era.

vamos primeiro esclarecer os fatos, antes de vir dizendo que a policial fez isso ou aquilo.

pois ja vi nego dizer que ate traficante era inocente, e nao merecia apanhar.

Você dizer que é justo matar um traficante você está simplesmente jogando a constituição e todos os direitos pelos quais tanto brigamos no lixo e tocando fogo, comentário um tanto infeliz, nem vou ler o resto do tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Você dizer que é justo matar um traficante você está simplesmente jogando a constituição e todos os direitos pelos quais tanto brigamos no lixo e tocando fogo, comentário um tanto infeliz, nem vou ler o resto do tópico...

e voce ja viu uma familia destruida pelas drogas?

voce ja olhou nos olhos de uma mae, e ouvir ela falando, que o filho dela morreu so porque nao quis trabalhar numa boca-de-fumo?

voce ja foi num velorio de um filho unico, onde ele foi morto, so porque tinha amigos policiais?

e muito facil defender o direito dos bandidos.

voce ja viu uma familia, cujo pai de familia era policial, e ter sido executado pelo simples fato de terem descoberto que ele era policial ?

nao voce nao viu ne.

alias pessoas que defendem o bandido pouco se importa com oque eles fazem, especialmente advogado criminal, onde o unico objetivo e ganhar dinheiro.

uma vez um defensor de um deles, veio tretar comigo, e eu mostrei oque o cliente dele fazia, com fotos e videos. e sabe oque ele me disse: e pelo visto vou ter de cobrar mais.

bandido bom e bandido morto. voce e o primeiro a defende-lo mas deixa ele entrar na sua casa, e te roubar, matar sua mulher, e ainda estrupar os teus filhos.

e muito facil defender esses safados tendo tudo de bom e do melhor.

dificil e encarar a realidade nua e crua. onde voce e quem determina quem deve viver ou morrer.

Se voce apenas prender ele sai rapidinho, e te pega depois, e se voce o matar voce tem uma chance.

nao pergunte qual eu escolho porque voce ja sabe qual e a alternativa.

PARABENS PM, CONTINUEM ASSIM, MATEM ESSES BANDIDOS FDPS.

E ESSA HORA ESSE SAFADO ESTA SENDO ESPETADO PELO CAPETA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e voce ja viu uma familia destruida pelas drogas?

voce ja olhou nos olhos de uma mae, e ouvir ela falando, que o filho dela morreu so porque nao quis trabalhar numa boca-de-fumo?

voce ja foi num velorio de um filho unico, onde ele foi morto, so porque tinha amigos policiais?

e muito facil defender o direito dos bandidos.

voce ja viu uma familia, cujo pai de familia era policial, e ter sido executado pelo simples fato de terem descoberto que ele era policial ?

nao voce nao viu ne.

alias pessoas que defendem o bandido pouco se importa com oque eles fazem, especialmente advogado criminal, onde o unico objetivo e ganhar dinheiro.

uma vez um defensor de um deles, veio tretar comigo, e eu mostrei oque o cliente dele fazia, com fotos e videos. e sabe oque ele me disse: e pelo visto vou ter de cobrar mais.

bandido bom e bandido morto. voce e o primeiro a defende-lo mas deixa ele entrar na sua casa, e te roubar, matar sua mulher, e ainda estrupar os teus filhos.

e muito facil defender esses safados tendo tudo de bom e do melhor.

dificil e encarar a realidade nua e crua. onde voce e quem determina quem deve viver ou morrer.

Se voce apenas prender ele sai rapidinho, e te pega depois, e se voce o matar voce tem uma chance.

nao pergunte qual eu escolho porque voce ja sabe qual e a alternativa.

PARABENS PM, CONTINUEM ASSIM, MATEM ESSES BANDIDOS FDPS.

E ESSA HORA ESSE SAFADO ESTA SENDO ESPETADO PELO CAPETA.

Vc não acha que está generalizando um pouquinho demais ? Quem é esse bandidão afinal, que merece ser condenado e executado diretamente pelo policial, sem qualquer defesa ou julgamento ? Como identificá-lo ? Não é grande o risco de qq um de nós ser confundido com ele pela polícia e acabar morto sem nada ter feito ? Vale a pena sair matando todo mundo (bandidinho, bandidão, alguns inocentes por engano...), em razão daquela minoria que pratica os crimes chamados hediondos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora