anjochim

Lutador de JJ morto por 20 policiais

Recommended Posts

demoraram pra dar fim nesse sujeito.

era pra terem chegado atirando e nao deixar ele danificar qualquer carro do orgao publico, que no final quem acaba pagando somos nos.

AE GALERA DA PM NA PROXIMA NAO CONVERSEM E NAO TENTEM PEGAR O CARA NO BRAÇO NAO, CHEGA ATIRANDO.

PRIMEIRO ATIRA DEPOIS CONVERSA.

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

concordo com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
demoraram pra dar fim nesse sujeito.

era pra terem chegado atirando e nao deixar ele danificar qualquer carro do orgao publico, que no final quem acaba pagando somos nos.

AE GALERA DA PM NA PROXIMA NAO CONVERSEM E NAO TENTEM PEGAR O CARA NO BRAÇO NAO, CHEGA ATIRANDO.

PRIMEIRO ATIRA DEPOIS CONVERSA.

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

Por essas e outras que você deve ter saido da polícia, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho ainda defende vagabundo....O mesmo ladrão que rouba um toca fita mata um pai de família pra roubar um carro.... Daqui a pouco vão dizer que a mãe que matou o muleque que estuprou a filha dela de 3 anos tava errada tb...

Pra mim tem que ser tolerância zero com vagabundo.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito estranho, tudo muito errado ... Primeiro, essa história do cara arrebentar algemas não existe ... O cara era o super-homem por acaso ? Fala sério ... Depois, tendo ou não brigado com um policial ou arrombado um carro, é inconcebível para mim se aceitar a idéia que podem chegar outros VINTE policiais e espancarem o cara até matar ... Que porra é essa ? Agora esses policiais despreparados viraram juiz e carrasco, aplicando uma pena que sequer existe no Brasil (pena de morte) ? Por acaso vcs acham que se fosse qq um de nós no lugar do cara teria sido diferente, mesmo se tratando da hipótese de uma discussão que terminou em briga ? Imaginem um policial ofendendo a mulher ou a mãe de vcs, não haveria briga ? Então imaginem agora vcs se pegando com um policial que fez isso e chegam mais 20 e tampam vcs de porrada ATE A MORTE ? É certo ? Não dava pra simplesmente prender o cara ? Se precisar dar umas porradas tudo bem, faz parte, agora espancar até a morte ? ? ? ?

Vamos para com essa presunção de que a polícia tem sempre razão, pq aqui no BR isso não existe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo muito estranho, tudo muito errado ... Primeiro, essa história do cara arrebentar algemas não existe ... O cara era o super-homem por acaso ? Fala sério ... Depois, tendo ou não brigado com um policial ou arrombado um carro, é inconcebível para mim se aceitar a idéia que podem chegar outros VINTE policiais e espancarem o cara até matar ... Que porra é essa ? Agora esses policiais despreparados viraram juiz e carrasco, aplicando uma pena que sequer existe no Brasil (pena de morte) ? Por acaso vcs acham que se fosse qq um de nós no lugar do cara teria sido diferente, mesmo se tratando da hipótese de uma discussão que terminou em briga ? Imaginem um policial ofendendo a mulher ou a mãe de vcs, não haveria briga ? Então imaginem agora vcs se pegando com um policial que fez isso e chegam mais 20 e tampam vcs de porrada ATE A MORTE ? É certo ? Não dava pra simplesmente prender o cara ? Se precisar dar umas porradas tudo bem, faz parte, agora espancar até a morte ? ? ? ?

Vamos para com essa presunção de que a polícia tem sempre razão, pq aqui no BR isso não existe ...

brother é verdade eu vi em um programa na sky que falava das prisões de segurança maxima nos eua e tem um cara lá um negão torado que as algemas normais ele quebra facil tem que ser algemas reforçadas ele é toda de aço e não tem corente é aço puro blindada

agora voltando au topico na minha casa teve um assalto vai fazer um ano entraram 5 vagabundos e fizeram a limpa na minha casa ate minhas roupas e meus quimonos levaram pode acreditar eu ainda tenho o B.O. eu ja detestava ladrão depois do que aconteçeu la em casa agora eu sou a favor da pena de morte para estes ladrões miseraveis o cara teve a coragem de colocar o revolver dentro da boca de meu pai e perguntou se ele estava sentindo o gosto do ferro e se meu pai não desse o dinheiro ele iria sentir o gosto do chumbo para mim vagabundo tem que morrer eu sou a favor da pena de morte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo muito estranho, tudo muito errado ... Primeiro, essa história do cara arrebentar algemas não existe ... O cara era o super-homem por acaso ? Fala sério ... Depois, tendo ou não brigado com um policial ou arrombado um carro, é inconcebível para mim se aceitar a idéia que podem chegar outros VINTE policiais e espancarem o cara até matar ... Que porra é essa ? Agora esses policiais despreparados viraram juiz e carrasco, aplicando uma pena que sequer existe no Brasil (pena de morte) ? Por acaso vcs acham que se fosse qq um de nós no lugar do cara teria sido diferente, mesmo se tratando da hipótese de uma discussão que terminou em briga ? Imaginem um policial ofendendo a mulher ou a mãe de vcs, não haveria briga ? Então imaginem agora vcs se pegando com um policial que fez isso e chegam mais 20 e tampam vcs de porrada ATE A MORTE ? É certo ? Não dava pra simplesmente prender o cara ? Se precisar dar umas porradas tudo bem, faz parte, agora espancar até a morte ? ? ? ?

Vamos para com essa presunção de que a polícia tem sempre razão, pq aqui no BR isso não existe ...

Com certeza é diferente brother.... Eu saí na mão com um policial civil aqui numa festa....Até tomei uns tapas depois que me levaram algemado, só que eu tava certo, dei queixa na corregedoria e todo mundo que me bateu foi expulso da corporação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem merecia mesmo apanhar de 20 é aquele pai que matou o filho de 4 anos, batendo de corrente nele, estorou o figado da criança que morreu de hemorragia interna... Pena que ele só levou uma surra dos vizinhos, mesmo assim ele apanhou tanto que perdeu uma parte do coro cabeludo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não concordo com isso que a policia fez pelo seguinte:

- se as leis fossem aplicadas em TODOS, a polícia não poderia fazer o que fez com esse cara, nem o cara sairia bem dessa história, porque a lei prevê punição severa a esse tipo de coisa

- se os policiais tivessem bom senso e treinamento, saberiam como segurar o cara sem provocar traumas

na realidade, se o brasil funcionasse como a gente espera não haveriam tantos abusos

eu acho que matar o cara não é a solução, pode até terminar com o problema do jeito fácil, mas não vai cortá-lo pela raiz

porra, se todo mundo concordar que bandido tem que ser morto... vai chega um dia que vcs poderão ser confundidos com um... e aí? a solução de matar o bandido continua valendo?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com mais dureza com os bandidos os crimes iriam diminuir bastante, claro que temos uma polícia bem despreparada e iriam existir erros, e inocentes sendo punidos tb, porém acho que o número ia valer a pena em comparação com a diminuição na criminalidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz mandar 22 pm para dominar um cara e dificil de imaginar.

não é pq ele é praticante de jj vai guentar com mais de 3 pm.

pra pegar 22 pm só todos o meios e pesados do pride juntos.

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

nos eua nao tem essa de marginal folgado ir pra cima de pm nao, ou coisa do tipo, la ele so fala uma vez, na outra pega bala, e sabe duma coisa estao certissimos.

policial ganha uma merreca pra arriscar a vida, defender as pessoas, ja fazem milagres vocces reclamam da policia do pais, mas ela faz milagres com oque tem, e querem agora que bandidinho nao seja mal tratado pq isso e contra os direitos humanos?

MARGINAL TEM MAIS E QUE SE FUDER MESMO.

PARABENS PM ALGUEM TEM QUE POR FIM NESSES SAFADOS.

Um a mais pro inferno, pra servir ao capeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Esclarecer os fatos é uma coisa, agora um cara espancado por 20 policiais é outra.

Independente do que tenha feito, a polícia não deveria JAMAIS ter espancado um civil dessa maneira. Poderia ter que usar a força por ele ter resistido a prisão, etc, agora espancamento, e por 20 policiais? Isso é o fim da picada.

realmente se fosse comigo eu nao teria chamado mais 19 amigos, dava uns balaço na perna dele e pronto, resolvida a situação. policial tem arma nao e pra efeite, e pra usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente se fosse comigo eu nao teria chamado mais 19 amigos, dava uns balaço na perna dele e pronto, resolvida a situação. policial tem arma nao e pra efeite, e pra usar.

Cara,

Pensa na desproporção da força usada em razão do crime que teria sido cometido ... Se o cara que (presumidamente) estava furtando um carro é espancado até morrer, o cara que fizer uma ultrapassagem indevida ou andar acima do limite de velocidade merece o que ? Talvez só um braço ou uma perna quebrada ? Não é por aí ... A força deve sim ser usada, quando e na proporção necessária para conter algum crime ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas foi provado que ele tinha cometido algum crime? Não é o juiz q deve avaliar isso?

E mesmo que tenha cometido, deveria ser morto por ter resistido a prisao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora