anjochim

Lutador de JJ morto por 20 policiais

Recommended Posts

demoraram pra dar fim nesse sujeito.

era pra terem chegado atirando e nao deixar ele danificar qualquer carro do orgao publico, que no final quem acaba pagando somos nos.

AE GALERA DA PM NA PROXIMA NAO CONVERSEM E NAO TENTEM PEGAR O CARA NO BRAÇO NAO, CHEGA ATIRANDO.

PRIMEIRO ATIRA DEPOIS CONVERSA.

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

Eh o policial JUIZ com poderes absolutos

Vai julgar kem eh bandido ou nao, dar a sentenca q eh um tiro ou espancamento

Ate o codigo do Hamurabi me parece mais complexo e justo q isso

E olha q foi escrito a quase 1700 anos antes de cristo

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade a treta da boate, foi armada a casinha para o cara, aí acho que é uma covardia absurda. Mas se o cara arrombou o carro aí prefiro ficar calado porque meu conceito sobre marginais é outro.

Só quem já teve um carro arrombado ou furtado sabe o que é isso. Mas enfim, não quero julgar porque não me convém nem tampouco sei da verdade sobre os fatos.

Mas se é verdade que o cara quebra algemas e precisa de 22 para ser segurado, o PRIDE perdeu um grande talento para o GP de absolutos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que ele quebre algema, pqp, impossivel.

Nego amarra criminoso de guerra com aquelas bracadeiras de plastico e nem aquilo os caras chegam perto de arrebentar, imagina algema de ferro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que ele quebre algema, pqp, impossivel.

Nego amarra criminoso de guerra com aquelas bracadeiras de plastico e nem aquilo os caras chegam perto de arrebentar, imagina algema de ferro...

Olha, eu já vi isso acontecer uma vez. Tem cada algema que o Estado compra que PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Uma piada também o nivel dessa policia hein, o cara nocautear 2 até passa, mas depois QUATRO POLICIAIS não conseguirem imobilizar o cara é ridiculo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem nego q apóia a atitude dos policiais, brincadeira o q as pessoas escrevem aki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda há quem leve a sério os Charles Bronsons de fim-de-semana?!? Tem neguinho que só teve a carteira batida uma vez e já quer botar a camisa do Justiceiro, pegar o trezoitão do papai e sair pelas ruas!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rogeriorn
demoraram pra dar fim nesse sujeito.

era pra terem chegado atirando e nao deixar ele danificar qualquer carro do orgao publico, que no final quem acaba pagando somos nos.

AE GALERA DA PM NA PROXIMA NAO CONVERSEM E NAO TENTEM PEGAR O CARA NO BRAÇO NAO, CHEGA ATIRANDO.

PRIMEIRO ATIRA DEPOIS CONVERSA.

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

Você é muito macho...aposto que se cagava vendo o corpo. Deveria vomitar né moça, qdo olhar os talhos na cara dele e a face desfigurada de pancada de bastão. Mas a familia do cara graças a Deus não cruzou com vc babaca, acho q vc nao teria coragem mesmo ...se esconde atrás dum computador né corno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quebrar algema...nego já exagera...faça-me o favor né...

brother é verdade eu vi em um pregrama na sky que falava das prisões de segurança maxima nos eua e tem um cara lá um negão torado que as algemas normais ele quebra facil tem que ser algemas reforçadas ele é toda de aço e não tem corente é aço puro

agora voltando au topico na minha casa teve um assalto vai fazer um ano entraram 5 vagabundos e fizeram a limpa na minha casa ate minhas roupas e meus quimonos levaram pode acreditar eu ainda tenho o B.O. eu ja detestava ladrão depois do que aconteçeu la em casa agora eu sou a favor da pena de morte para estes ladrões miseraveis o cara teve a coragem de colocar o revolver dentro da boca de meu pai e perguntou se ele estava sentindo o gosto do ferro e se meu pai não desse o dinheiro ele iria sentir o gosto do chumbo para mim vagabundo tem que morrer eu sou a favor da pena de morte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que ele quebre algema, pqp, impossivel.

Nego amarra criminoso de guerra com aquelas bracadeiras de plastico e nem aquilo os caras chegam perto de arrebentar, imagina algema de ferro...

Só se o nome do preso era Robert Bruce banner..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

eh foda isso... aqui nos eua teve um cara que bateui em cinco...... porra... ninguem parava o cara nao... atreh que tacaram choque nele...... o cara tremia no chao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rogeriorn
demoraram pra dar fim nesse sujeito.

era pra terem chegado atirando e nao deixar ele danificar qualquer carro do orgao publico, que no final quem acaba pagando somos nos.

AE GALERA DA PM NA PROXIMA NAO CONVERSEM E NAO TENTEM PEGAR O CARA NO BRAÇO NAO, CHEGA ATIRANDO.

PRIMEIRO ATIRA DEPOIS CONVERSA.

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

Cuidado!!! voce na cadeia com essa cara de gatinha ia logo ser enrabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espancar o cara ate a morte,acredito que isso nao seja justiça,isso é diversao(dos que ja tao ate a cabeça com problemas,querem se desestressar e encontram um saco de areia humano).se eles quisessem mesmo prender o cara,eles teriam prendido.se eles quissem mesmo matar o cara(pra se proteger das agressoes),eles teriam matado.agora o que eles fizeram foi bater nele por muito tempo,ate enjoarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora