Gardenal_JJ

Rickson Gracie e Sakuraba

Recommended Posts

O pior pra mim foi na entrevista mais recente ele botar a culpa na morte do filho....como eu já falei antes: mesmo que fosse verdade seria, no mínimo, muito chato todos os irmãos terem tido interesse antes dele em lutar.

Antes que alguém me cite como fanático...eu tb defendo os Gracies que eu curto, entre eles o Renzo e o Royce. Não venceram, mas foram lá e correram atrás da luta, não ficaram fazendo de conta que não era com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh uma luta que vai ficar na nossa imaginação....

uma pena...mais ja passou da epoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz cara mas é como eu já disse no outro post: depois da morte tudo bem ele não lutar e tals. Mas antes disso acontecer teve MUITO tempo para o Rickson pelo menos demonstrar algum interesse....vc pode ver que todo o resto da família correu atrás da luta rapidinho. O Rickson inclusive falou nessa última que a luta tava acertada....e só ele comentou isso?!? A luta tava acertada e o Sakuraba não sabia de nada??!! Incrível se isso for verdade...simplesmente não faz sentido.

Mas eu entendo o lado de quem é fã mais radical do Rickson pelo seu mérito no Jiu-jitsu puro, eu tb curto a desenvoltura dele mas pro Mma eu tb dou mais moral pro Royce. O Rickson foi até no programa do Jóinha e o Jóinha mandou uma sutil pra ele....ao que ele comentou: "É....tá na hora desse japa tomar um pau...." Fez que não era com ele....aí é foda dar crédito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a carapulça lhe serviu

como serviu ?naum serviu pra vc q naum manda direta.

Nao negou? entao realmente, mais 1 coca doritos q to perdendo tempo.

Naum negou,desde quando eu tenho dar satisfações pra vc,1º esse eh um fórum de vt e eh disso q estou discutindo,2ºnunca comi esse doritos,naum fico comendo besteirinhas,3ºmeu corpo naum eh ruim,eu treino e malho um bucado,pra naum ficar com um corpo ruim,vc q deve ser assim e fala q os outros eh assim.

Realmente, to inventando assuntos e historias pra me sentir superior na internet, diz ai!

Exato,como vc naum botou fontes,e fica bem nervoso quando alguém pede explicações,faz isso pra aparecer mermo.

Mesmo que eu mostre argumentos, provas, sua opiniao nao iramudar pq vc eh 1 fanatico.

Tanto de la riva quanto carlson sempre consideraram o rickson o melhor do mundo, o carlson sempre quis por alguem pra lutar contra o rickson e o ultimo que me lembro foi o serio penha, que foi um dos que mais durou.

Eu trabalho, estudo e treino, ntenho todo tempo do dia como voce, mas vou procurar aki e te provar que o carlson flw q n era bom o ze mario e o bustamente lutarem contra o rickson.

Eu sou um fanático ?num fode,vc fala dos outros o q vc eh,pode ateh ver nas outras mensagens.Eu coloquei daonde eu tirei e vc ?vc ouve alguns boatos e sem saber sem são verdades continua com eles e ateh aumenta.Tanto carlson quanto de la riva falaram isso q eu falei,baixe o vídeo,eh simples.

Vc trabalha e estuda,treinar eu nem comento,putz,eu q tenho tempo?eu tenho mais o q fazer,pode ateh ver q naum entro todo dia no fórum.

Procura ai,como falei,no JJ ainda tenho dúvidas quem eh o melhor,Royler ou Rickson,pelo q eu vi,tah no Royler,naum sou fanático q nem vc,q ouvi uma parada e se fecha.

Mostra ae,q tbm dúvidas de quem eh o melhor no pano,pq no MMA,eu tenho certeza,q o Royce eh melhor.

Preciso copiar e colar aqui ou voce mesmo le que o de la riva afirmou que o rickson eh omelhor do mundo e depois falou q o royler foio melhor de todos lutadores?

Quando eu vi o royce lutar nem sabia que o rickson existia, sou fan n°1 do royce, e se vc tem duvidas problema eh so seu ou so me questione a respeito.

ja perdi tempo demais comvc.

Precisa copiar o q ?jah tinha visto essa frase,q vc mudou,e falei q ele falou q o Royler falou q era melhor.

vc sempre repete as coisas,soh ver no início do tópico,parece q naum gosta de pensar.Diz agora q eh fã do Royce soh por causa disso tudo q foi dito,e viu q ele eh o real lutador de MMA,pois na verdade eh fanático pelo Rickson.

o driano NUNCA fala sozinho, ele vai acabar inventando mais alguma merda pra criticar a familia gracie.

ae vc jah começa a querer queimar as pessoas,inventa muito.

onde vc viu q eu critico a família Gracie,se eu criticasse naum faria JJ,eu falo muito bem,sem falo bem do Hélio,Royler,Royce,soh falo isso do Rickson,pois ele naumtenho q falar mermo,como q posso falar bem dele se dizem q ele eh o melhor lutador da Terra,e quando um kra vem bate MUITO em seu irmão e o desafia,e ele naum faz nada,vc acha q tenho q falar bem dele ??

se vc gostasse da família Gracie vc faria o mermo.

te garanto uma coisa,se o mestre Hélio,fosse uns 20 anos mais novo(pois ele tem mais q 90)e tivesse no lugar do Rickson na luta do Pride 8 Saku X Royler,duvido q depois da luta ele naum invadisse o ringue q quisesse pelo menos mete o dedo na kra do Saku.DUVIDO!!!

ele sim eh lutador.

vc cansa gardenalmack,parece q naum gosta de usar o cérebro.

valeu.

Editado por driano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa questão do interesse é relativa. Eu lembro do Sakuraba querendo lutar com o Rickson e o Royler entrando no meio dizendo que pra pegar o Rickson tinha que pegar ele antes, e sendo o número 1 da família, parecia bem justo.

O que aconteceu foi que na época do confronto ocorreram algumas coisas que afastaram a possibilidade da luta, como a morte do filho.

soh vc ver a luta do Pride 6 - Saku X Ebenézer,na versão em português(sportv),q o Borracha fala q Saku tava falando q naum tem brasileiro pra lutar com ele,ai entaum q o Royler pede pra lutar com ele no Pride 8.Pra mim jah era pro Rickson pelo menos dar uma alfinetada,como "ele naum eh bom ainda pra mim",e tal,mas depois do q ele fez com o Royler,naum tem nem como,jah falei no início do tópico.

Soh naquela encarada q o Saku deu quando tava na guarda do Royler,e depois largou socos na kra dele,putz,....

o filho morreu muito depois,no final de 2000.

Blz cara mas é como eu já disse no outro post: depois da morte tudo bem ele não lutar e tals. Mas antes disso acontecer teve MUITO tempo para o Rickson pelo menos demonstrar algum interesse....vc pode ver que todo o resto da família correu atrás da luta rapidinho. O Rickson inclusive falou nessa última que a luta tava acertada....e só ele comentou isso?!? A luta tava acertada e o Sakuraba não sabia de nada??!! Incrível se isso for verdade...simplesmente não faz sentido.

Mas eu entendo o lado de quem é fã mais radical do Rickson pelo seu mérito no Jiu-jitsu puro, eu tb curto a desenvoltura dele mas pro Mma eu tb dou mais moral pro Royce. O Rickson foi até no programa do Jóinha e o Jóinha mandou uma sutil pra ele....ao que ele comentou: "É....tá na hora desse japa tomar um pau...." Fez que não era com ele....aí é foda dar crédito pra ele.

com certeza,o problema eh ele ser tão "foda" e nem se pronunciar quando fizeram aquilo com seus irmãos,ele q fazer como Ryan e Shogun,acharam injustas as lutas,foram lah e desafiaram,mas nas do Royler e Royce,além do eles terem apanhado mais,tinha muito mais pressão no nome do Rickson,sem contar q ele foi desafiado.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando o driano: o garoto morreu em 2001, se lembro bem foi depois da luta com o Ryan, pesquisando por aí acho que dá pra achar a data melhor.

O Rickson tb chegou a comentar sobre o Sakuraba: "Ele não tem espírito de campeão...." :D . Realmente não dá pra levar tudo que o Rickson falou (e ainda fala) a sério, dizem alguns que é o tal do "marketing" proposital, eu acredito que seja por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum tem o q discutir. rickson fugiu do Saku e pronto. soh naum vê isso quem naum quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como serviu ?naum serviu pra vc q naum manda direta.

Naum negou,desde quando eu tenho dar satisfações pra vc,1º esse eh um fórum de vt e eh disso q estou discutindo,2ºnunca comi esse doritos,naum fico comendo besteirinhas,3ºmeu corpo naum eh ruim,eu treino e malho um bucado,pra naum ficar com um corpo ruim,vc q deve ser assim e fala q os outros eh assim.

Exato,como vc naum botou fontes,e fica bem nervoso quando alguém pede explicações,faz isso pra aparecer mermo.

Eu sou um fanático ?num fode,vc fala dos outros o q vc eh,pode ateh ver nas outras mensagens.Eu coloquei daonde eu tirei e vc ?vc ouve alguns boatos e sem saber sem são verdades continua com eles e ateh aumenta.Tanto carlson quanto de la riva falaram isso q eu falei,baixe o vídeo,eh simples.

Vc trabalha e estuda,treinar eu nem comento,putz,eu q tenho tempo?eu tenho mais o q fazer,pode ateh ver q naum entro todo dia no fórum.

Procura ai,como falei,no JJ ainda tenho dúvidas quem eh o melhor,Royler ou Rickson,pelo q eu vi,tah no Royler,naum sou fanático q nem vc,q ouvi uma parada e se fecha.

Mostra ae,q tbm dúvidas de quem eh o melhor no pano,pq no MMA,eu tenho certeza,q o Royce eh melhor.

Precisa copiar o q ?jah tinha visto essa frase,q vc mudou,e falei q ele falou q o Royler falou q era melhor.

vc sempre repete as coisas,soh ver no início do tópico,parece q naum gosta de pensar.Diz agora q eh fã do Royce soh por causa disso tudo q foi dito,e viu q ele eh o real lutador de MMA,pois na verdade eh fanático pelo Rickson.

ae vc jah começa a querer queimar as pessoas,inventa muito.

onde vc viu q eu critico a família Gracie,se eu criticasse naum faria JJ,eu falo muito bem,sem falo bem do Hélio,Royler,Royce,soh falo isso do Rickson,pois ele naumtenho q falar mermo,como q posso falar bem dele se dizem q ele eh o melhor lutador da Terra,e quando um kra vem bate MUITO em seu irmão e o desafia,e ele naum faz nada,vc acha q tenho q falar bem dele ??

se vc gostasse da família Gracie vc faria o mermo.

te garanto uma coisa,se o mestre Hélio,fosse uns 20 anos mais novo(pois ele tem mais q 90)e tivesse no lugar do Rickson na luta do Pride 8 Saku X Royler,duvido q depois da luta ele naum invadisse o ringue q quisesse pelo menos mete o dedo na kra do Saku.DUVIDO!!!

ele sim eh lutador.

vc cansa gardenalmack,parece q naum gosta de usar o cérebro.

valeu.

sorry

cm ja falei nao vou te dar ibope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora