Gardenal_JJ

Rickson Gracie e Sakuraba

Recommended Posts

Qualquer pessoa levaria no mínimo uns 3 anos p/ começar a aceitar tal morte.

naum concordo. isso vai de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson teve seus motivos, etc

Mas dai dizer q foi o Sakuraba q correu... chega a ser engracado hehuehue

Sakuraba era o lutador a ser batido na categoria!!!

N desmerecam o lutador q monstrou para todos os seus feitos!!! Fora a humildade e o carisma do Sak q para mim eh imbativel ate hj nesse quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta contra o Ryan foi em dezembro de 2000. O filho do Rickson morreu no começo de 2001.

Se vc disser que o Rickson não lutou antes disso pq não quis, aí eu nem falo nada.

É por aí que eu falei. Não sei se vc viu mas ele foi no programa do Joinha antes disso e foi perguntado sobre uma luta ("Tá na hora desse japa tomar um pau...") mas não confirmou nem negou nada. Eu vi ali na hora que ele ficou é meio sem graça, fez que não era com ele, etc....pelo menos foi a minha impressão.

Mas sugerir que já poderia ter lutado, alegando que o garoto já morreu há um bom tempo, é falta de sensibilidade da sua parte, cara .

Sim, aí eu até entendo. Depois da morte eu não sei até que ponto isso afetou ele e eu não posso falar....só acho que em 1 ano ou 2 podia ter tido algum interesse dele já que ele não fala em aposentadoria.

Mas eu acho tb que ele mesmo é responsável, em parte, por essas cobranças pra lutar com esse ou aquele lutador. Falar mal dos caras e depois sempre tem algum motivo pra nunca lutar....(mesmo antes da morte do filho) aí vai de cada um achar se o Rickson corre ou não. Como isso não é uma ciência exata....é claro que eu tb posso tá errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
naum concordo. isso vai de cada um.

Estou dizendo qualquer pessoa que ame de verdade seus filhos.

Se vc acha que perder um filho é mole e que vc se recuperaria rapidinho, aí é contigo. Mas acho que vc está dizendo isso da boca p/ fora......vc sabe que não é mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Mas eu acho tb que ele mesmo é responsável, em parte, por essas cobranças pra lutar com esse ou aquele lutador. Falar mal dos caras e depois sempre tem algum motivo pra nunca lutar....(mesmo antes da morte do filho) aí vai de cada um achar se o Rickson corre ou não. Como isso não é uma ciência exata....é claro que eu tb posso tá errado.

É aquela história: antes do filho morrer, até dava....hj, com a idade dele, não acho que ele lutaria.

Algo me diz que um dia ele estará da idade do Hélio dizendo que ainda pretende fazer uma última luta.......... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Mas dai dizer q foi o Sakuraba q correu... chega a ser engracado hehuehue

Isso não é engraçado, é ridículo mesmo.

Podes crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou dizendo qualquer pessoa que ame de verdade seus filhos.

Se vc acha que perder um filho é mole e que vc se recuperaria rapidinho, aí é contigo. Mas acho que vc está dizendo isso da boca p/ fora......vc sabe que não é mole.

eh por isso q eu disse q vai de cada um. uns podem assimilar mais rapidamente outros com mais demora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar que rickson correu é sacangem galera!!!

ngm sabe o qto a morte do filho o afetou, ngm pode medir isso, nem ngm pode julgar o momento em que ele deveria esquecer o que aconteceu

falar que saku correu tb é sacanagem

o saku era o top da época, e não acredito que ele correria

e volto a dizer... desmerecer o passado de um esporte, é desmerecer todos os atletas de hoje em dia... o rickson é do passado do esporte (afinal, cobrar 1milhão pra lutar é praticamente dizer: "não luto mais!"), rickson não deve ser desmerecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando a ipótese, Se ele parou de lutar em 2000 em que o funaki lutou com ele por ser considerado melhor que sakuraba, com que intuito voltaria a lutar apos a morte de seu filho justamente contra sakuraba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levando a ipótese, Se ele parou de lutar em 2000 em que o funaki lutou com ele por ser considerado melhor que sakuraba, com que intuito voltaria a lutar apos a morte de seu filho justamente contra sakuraba?

Quem disse q o Funaki era melhor q o Saku? Desculpe.. isso é uma dedução exclusivamente sua.. q aliás, naum corresponde a realidade... basta comparar o card deles...

Outrossim... o Rickson teve chance de lutar, antes da morte do filho dele, com o Saku, dentre vários outros lutadores, como Mark Kerr, Coleman, Vovchachyn, Ruas e etc... mas naum... se escondeu atrás de bolsa.

Em uma entrevista postada aqui no portal, das antigas já, perguntaram pro Rickson pq ele enfrentaria o coitado do Takada pela segunda vez, ao invés de enfrentar os tops da época como o Mark Kerr... a resposta do Rickson foi + ou - assim: "O Takada é um lutador duro... ele merece uma segunda chance pra tentar recuperar sua moral / honra".

Takada um cara duro? Tá bom então... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Takada um cara duro? Tá bom então... <_<

E vc duvida disso????????

:D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em uma entrevista postada aqui no portal, das antigas já, perguntaram pro Rickson pq ele enfrentaria o coitado do Takada pela segunda vez, ao invés de enfrentar os tops da época como o Mark Kerr... a resposta do Rickson foi + ou - assim: "O Takada é um lutador duro... ele merece uma segunda chance pra tentar recuperar sua moral / honra".

Takada um cara duro? Tá bom então... thumbdown

sério isso cara....putz!!! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem disse q o Funaki era melhor q o Saku? Desculpe.. isso é uma dedução exclusivamente sua.. q aliás, naum corresponde a realidade... basta comparar o card deles...

era isso q eu ia perguntar.

nunca q o Funaki era melhor q o Saku. foi até engraçado ler uma coisa daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real é que essa luta ainda poderia acontecer ,pois o saku tai na ativa e o rickson só fala que quer fazer sua ultima luta e outra tinha tantos tops na epoca e o rickson tinha que lutar duas vezes com o galinha morta do takada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem disse q o Funaki era melhor q o Saku? Desculpe.. isso é uma dedução exclusivamente sua.. q aliás, naum corresponde a realidade... basta comparar o card deles...

Outrossim... o Rickson teve chance de lutar, antes da morte do filho dele, com o Saku, dentre vários outros lutadores, como Mark Kerr, Coleman, Vovchachyn, Ruas e etc... mas naum... se escondeu atrás de bolsa.

Em uma entrevista postada aqui no portal, das antigas já, perguntaram pro Rickson pq ele enfrentaria o coitado do Takada pela segunda vez, ao invés de enfrentar os tops da época como o Mark Kerr... a resposta do Rickson foi + ou - assim: "O Takada é um lutador duro... ele merece uma segunda chance pra tentar recuperar sua moral / honra".

Takada um cara duro? Tá bom então... :D

Quem abaixou a cabeça para o Funaki foi o sakuraba, nao foi eu. Se o funaki era melhor que o sakuraba(no pensamento do sakuraba, veja bem), o adversario nao era tao galinha morta assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora