Convidado Marcio Brabo JJ

Filho de Carlson abre conta para doações

Recommended Posts

Isso so me leva a pensar que a a familia gracie deva estar desunida, pra pedir ajuda de outros, nao tem outra explicacao..Tenho certeza que dinheiro nao falta, ate o carlson nao parecia duro, isso e muito estranho, ele tinha varias academias que dava aula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
não acredito nisso!!!

q familia mais estranha....

"POBRE" Carlson...

Vamos ver se a BTT sem mobiliza neh?... vamos ver quem tem brilho na cara!

Acredito q esse funeral deveria ser pago pela BTT

Mas se eles largaram o Carlson por causa de $$$... não vejo a minima chance q isso aconteça!!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 - Acho que não é o caso de pedir doações, mesmo por que a família, acredito eu (pois nestas questões de família nunca se sabe), ajudaria com os custos do funeral, além disso, tem tanto Gracie, que se cada um der 20 dólares já dá para pagar o enterro.

4 - Contudo, nunca se sabe, temos que pensar que possa ser um pedido válido, pode ser que ele estivesse mesmo passando por dificuldades financeiras e ninguém, pelo menos ninguém que não seja próximo, estivesse ciente.

Não sei, que é estranho é, mas ficar acusando também é falta de respeito, mesmo por que ninguém aqui sabia a situação dele, se este realmente for um pedido procedente, a família do Carlson pode ficar pior ainda.

Desconfiados ficamos mesmo, mesmo por que o que não falta hoje é pilantra, mas temos que dar o benefício da dúvida, doa quem quiser, e quem doar faça com paz no coração, porém seria bom se alguém próximo pudesse passar alguma informação sobre o porquê do pedido.

A princípio também achei estranho o pedido, mas concordo com tudo o amigo "quotado" por mim disse! Analisemos antes de criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, agora que eu reparei... a conta do cidadão é do Citibank!!!!

Para vc abrir uma conta nesse banco vc tem que ter uma renda altíssima por mês!

Se for verdade é brincadeira de mau gosto!

Nem tanto! De vez em quando eu recebo cartas, convidando-me pra abrir conta lá. Devemos também levar em consideração que alguém pode estar numa boa financeiramente, abrir lá sua conta e depois, com o passar do tempo, ficar numa de horror...vai saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, agora que eu reparei... a conta do cidadão é do Citibank!!!!

Para vc abrir uma conta nesse banco vc tem que ter uma renda altíssima por mês!

Se for verdade é brincadeira de mau gosto!

po , sei lah nao posso falar com certeza pois nao conheço a familia dele

mas bah , acho meio cara de pau pedir grana em publico

por acaso quanto q vai ser o funeral do cara ?? uns 50 mil dolares???

o proprio carlson tinha varias academias aki no brasil e nos EUA ,será q um cara desses eh duro ?? acho q nao neh

e pow , me fala um gracie q eh pobre, pelo menos eu nunca ouvi falar de nenhum....

cada gracie ganha mais de 100 mil pra lutar no japao sem contar o royce q ganha 2 milhao por luta

vai falar entao q a familia esta precisando de ajuda pra pagar um funeral???

podem me xingar mas eu acho meio cara de pau pedir grana

na minha opniao aproveitaram da situaçao... :D <_<

"nao sou akele que pega carona na tragedia" (racionais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada uma! Milhares de pessoas morrem todos os dias e os familiares se juntam e fazem o enterro. Não acredito de maneira nenhuma que a família esteja precisando de dinheiro, pelo contrário, a família tem bastante.

Oportunismo em uma hora dessas é brincadeira! Não vou contribuir com nenhum centavo. Estão tentando aproveitar a morte do Mestre Carlson para tirar uma graninha (caso seja verdade).

Se isso for verdade, sou obrigado a concordar que da parte do Carlson que prestava só tinha ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só explicnado pessoal.

O Carlson realmente não tinha problemas financeiros, porém a grana que ele tinha não pode ser usada pra bancar o enterro.

O problema é que pra trazer o corpo mais custos com o enterro, a família iria gastar cerca de 10mil Dolares, ou seja, quase 30 mil reais, então o pessoal ta fazendo essa vaquinha pra ajudar...

Eu tenho minha opinião formada sobre esse tipo de coisa, porém não quero polemizar, por respeito ao Mestre que se foi a apenas 3 dias, portanto quem quiser contribuir com alguma coisa, que contribua, quem não quiser, que não ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

e muita cara de pau, bem que o robson poderia bancar isso, alias o jj esta declinando por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rogeriorn

vou mandar minhas contas pra vcs pagarem, incluindo 2 meses de aluguel vencido. Só tem malandro....respeitem a morte do velho, acredito q ele nao aprovaria uma humilhação/presepada dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Governo me parece que esta tratando de trazer o corpo para o Brasil....o Wallid que faça uma homenagem postuma ai e ajude, ou a galera da BTT, Ou Belfort, ou qualquer um da familia, ou qualqer um dos vaaaarios alunos que ele teve....

Isso ai é malandragem sim, quer ganha dinheiro...vai toma no cu.

Isso pode ser resolvido com conversas, alguns telefonemas, nao vir em grandes meios como esses sites das revistas, ou por ex aki o forum, ai uma galera da o dinheiro...e sobra...faz oq? embolsa....

Eu to falando sobra, que eu to sendo muito bonzinho de axa q vao usa esse dinheiro no funeral msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um absurdo pedir grana pro funeral,o que será das pessoas comuns então.Mues pêsames a familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em contato com o GRACIEMAG.com, a família de Carlson Gracie agradeceu o apoio de amigos, parentes e admiradores do Grande Mestre do Jiu-Jitsu e informa que não serão mais necessárias doações em dinheiro, já que os custos serão arcados pelos próprios familiares.

O enterro do Grande Mestre Carlson Gracie deve ser no Rio de Janeiro, provavelmente na semana que vem. Fique ligado no GRACIEMAG.com para novas informações a qualquer momento.

publicaram agora lá.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente deve ter pegado mal, para mudarem de idéia tão rápido assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora