Garé

Morre Carlson Gracie

Recommended Posts

Grande Perda

Meus pêsames a familia

E q os feitos do mestre Carson sejam sempre lembrados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez, muito tempo atrás, vi o Mestre Flavio Behring dando uma entrevista dizendo que em todas as academias de Jiu Jitsu deveria haver uma foto do Hélio e do Carlson, do mesmo jeito que nas de Judo tem do Jigoro Kano.

isso já tinha sido comentado antes... e eu acho que é muito importante tb...

O Mestre Flavio Behring tb é um poço de humildade... tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e realmente é um grande mestre de jiu jitsu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlson foi o melhor mestre da historia do Jiu-jitsu, se formos aqui listar tds os campeões q ele ja formou, vamos sempre esquecer alguem mais vale lembrar alguns:

Bolão, De La Riva, Ze Mario, Bebeo, Manimal, Murilo Bustamante, Arona, Luiz Carlos Valois, Senador Arthur Virgilio Neto, Tico, Wallid, Fabio Gurgel, Flavio Behring, Alberto dos Santos, Soneca........e outros!!! q o Mestre descance em paz e a Homenagem q o Wallid fez no Jungle Fight 5 foi na hora certa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ele foi uma pessoa q fez mto pelo esporte , sua honra será lembrada aki...

sem duvida foi uma lenda como mestre

quando vi a noticia foi tao surpresa que ate demorou pra cair ficha

mas eh assim mesmo eh a vida

nada de lamentaçoes ,ele apenas seguio o processo natural e isso nao eh ruim, claro q deixa saudades pros mais proximos ,mas eh a regra de deus

ele apenas saiu daki pra um lugar melhor ,nao ha motivo para lamentaçoes :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

ola a todos...infelizmente ,meu primeiro post vai a essa tragica noticia,e o uso nao para lamentar ,e sim para enautecer a obra de mestre carlson gracie...kem melhor adaptou e introduziu a arte suave para o vale -tudo....obrigado mestre,nao digo adeus pq o sr sempre estara presente ,onde houver um praticante da arte suave,ou lutador desenvolvendo chao em qq ringue do mundo....infelizmente por essa nota e por kerer lhe render essa homenagem estou adentrando o portal...mais uma vez obrigado mestre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa vida, grande mestre, grande perda :o

puta merda essa me pegou de surpresa pqp ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Carlson foi o melhor mestre da historia do Jiu-jitsu, se formos aqui listar tds os campeões q ele ja formou, vamos sempre esquecer alguem mais vale lembrar alguns:

Bolão, De La Riva, Ze Mario, Bebeo, Manimal, Murilo Bustamante, Arona, Luiz Carlos Valois, Senador Arthur Virgilio Neto, Tico, Wallid, Fabio Gurgel, Flavio Behring, Alberto dos Santos, Soneca........e outros!!! q o Mestre descance em paz e a Homenagem q o Wallid fez no Jungle Fight 5 foi na hora certa!!!

Salvo alguns enganos, como Fábio Gurgel e Soneca, que não foram alunos dele, vc citou muito bem alguns campeões formados pelo Carlson.

Vou lembrar mais alguns:

Playmobil, Vinicinho, Toco, Parrumpinha, Albertinho, Renatinho, Carlinhos Lima, Clóvis, Saporito, De La Riva, Vallois, André Pederneiras, Marcel Ferreira, Navalhada, Marcelo Alonso, Bolão, Penão, Cássio Cardoso, Marcel, Wallid, Bebeo, Alan Góes, Paulão, Arona, Murilo Bustamante, Rogerinho, Saddam, Amaury Bitteti, Libório, Carlão, Zé Mário, Vitor Belfort, Kiko, Baiano, Manimal, Alex Paes

Desculpe se esqueci alguém

Editado por André JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez abri o fórum do PVT e fiquei realmente triste, em todos esses anos... Descanse em paz, grande mestre. Seu nome estará presente em cada passo q o VT der, até as próximas gerações de usuários qdo a nossa hora também chegar.

:o ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Cara, to de bobeira aqui...

O cara parecia estar com a saúde em dia, e do nada vem uma ntíci dessas?!

Po, fiquei triste pacas... Sempre admirei mto o Mestre Carlson!!

Grande nome que perdemos... Descansse em Paz, Grande Mestre!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra também fiquei triste,pois perdemos um icone do esporte.

Descanse em paz Mestre Carlson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é muito triste para o esporte saber q perdemos uma grande pessoa como o Carlson....Que ele possa descansar em paz!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

grande perda....irreparável.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mto triste essa noticia, fiquei realmente chateado.. mas o cara escreveu o nome dele na história das lutas! com certeza um dos maiores senão o maior ícone do vale tudo e do jj!

que Deus ilumine-o onde quer q esteja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora