top_team

Overtraining tira Vitor do Cage Rage

Recommended Posts

Não é fanatismo.

Chama-se opinião.

A sua é contrária à minha? Tudo bem, eu já expus a minha e respeito a sua. blow

Se a sua opiniao sincera eh que o belfort e antony rea(q nocauteou o cyborg) lutaram extremamente mal , recuando e que o que venceu foi o menos pior eu n posso fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai saber...

Nessas horas eu queria saber o que se passa na cabeça desses sujeitos...

Tudo bem que o lutador tem que fazer o melhor para si, mas um lutador tbm tem que ver que ele influência muita gente, e é por isso que tem que saber dar exemplo, dentro ou fora dos ringues, desde que no âmbito profissional.

Essa daí é mais uma pisada na bola. Escondem o jogo, soltam uma desculpa mixuruca, que é a mesma coisa que jogar um pá de bosta na cara do pessoal. Penso eu que esse pessoal é um pouco mais inteligente do que isso, logo, penso que há coisas aí que a gente não sabe, provavelmente ligadas à organização do Cage Rage etc. Mas fica difícil acreditar nisso sabendo que seria mais comum uma pisada na bola do Vítor e CIA do que uma pisada na bola da organização do Cage Rage, que até onde eu saiba, nunca fez feio.

Portanto, eu gostaria muito que o Belfort se firmasse mais uma vez entre os grandes nomes do MMA, pois até agora ele apenas se sustenta por causa do nome.

Entretanto, parece que a única coisa que o sustenta ainda, ele quer jogar fora contando, no máximo, "meia verdade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...história muito esquisita e mal contada...vai saber...mais uma do Belfort,o cara perde fãs a cada dia q passa com essas atitudes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o belfort não recebeu proposta nenhuma do Pride....acho que o silvio santos chamou ele pra nova edição da casa dos artistas...acho que dessa vez ele ganha...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora