top_team

Overtraining tira Vitor do Cage Rage

Recommended Posts

Se o adversário não iria durar nem um round o que menos importa é o nível de ácido lático, porque pelo que o Joinha disse parecia ser uma luta rápida.

Overtraining pra mim é coisa de viado... me desculpa vitor mas isso é coisa de quem está inferrujando...

Concordo contigo...Senti até falta do Mestre Carlson agora, queria ver o q ele falaria depois desta palhaçada do Belfort.

ñ sei o pq de tanto assedio ao vitor,ele é azul de jiu jitsu,ñ sabe chutar e perdeu aquela explosão q ele tinha no começo,ele é um bom trocador mas e aí?

posso até estar enganado mas acho q seu melhor momento foi na grande atuação contre o herring q era o bicho papao da epoca e era muito mais pesado,fora isso ñ vejo nada de expressivo além de hj estar comprovado q o herring ñ passa de um lutador razoavel,ñ é top

Vitor é faixa preta de jiu jitsu, é melhor vc se informar.

Guest grapplinit

sou obrigado a dizer q acho lorota....

quando o cage parecia a tábua de salvação, ele tava idolatrando o evento, mas agora q o turco joinha botou ele no pride de novo, o estrelismo ta voltando....

Td bem vc nao gostar do vitor... mas tb nao precisa avacalhar e desejar a morte do cara.

morte o kralho...

nao axo o alexander emelianenko la essas coisas nao....garanto que se o vitor ficar nos 100 kg da p´ra lutar com o gordinho na boa

morte o kralho...

nao axo o alexander emelianenko la essas coisas nao....garanto que se o vitor ficar nos 100 kg da p´ra lutar com o gordinho na boa

Nunca, com o Herring jah foi um sufoco, com o vitor em boa fase, imagina agora, fedorzinho arrebenta ele.

Nunca, com o Herring jah foi um sufoco, com o vitor em boa fase, imagina agora, fedorzinho arrebenta ele.

isso eh o que vamos ver :wub:

so nao xingo o Vitor, Joinha e companhia porque sou moderador e tenho que dar exemplo...

to gastando uma grana pra ir ver essa porra e os fdp so avisam agora que nao vai rolar a luta do Vitor...