top_team

Overtraining tira Vitor do Cage Rage

Recommended Posts

eu acho que vai é rolar algum evento mais interessante pro vitor, no caso o PRIDE, e essa desculpa meia boca foi a unica saida, pior que essa só aquela dizendo que não tinha nada acertado.. o vitor é um grande lutador, passou por uma pecima faze, espero que ele volte demolindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ISTO TA CHEIRANDO ESQUEMA DO JOINHA COM O RUDIMAR....ACHO QUE FIZERAM AQUELE MARKETING TODO (JA SABENDO QUE NAO IA ROLAR) PARA DEPOIS TENTAR ENCAIXAR O CYBORG,  QUE ALIAS É UM CARA SEM EXPRESSAO...

Po bicho tu tem uma imaginação... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imaginacao ou nao, casaram o cyborg nessa.... mlk ta certo

É a verdadeira Teoria da Conspiração... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
É a verdadeira Teoria da Conspiração... :D

Tem dois extremos nesta história....um é ver tudo como uma teoria da conspiração achando chifre em cabeça de cavalo, o outro é ser ingênuo e acreditar que não passa da ação do destino....

Pessoalmente eu acho muita coicidência Vitor não lutar e dar lugar a Ciborg sendo que Joinha faz o meio de campo para ambos....mas cada um acredita no que quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Vão acaba botando o Vitor nesse Pride 31 pra fritar ele. Vão bota um pesado casca grossa.

Poderia rolar um Vitor vs Alexsander Emilianenko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera esse papo de falar que o Vitor amarelou nao existe, o cara ja subiu no ringue ddezenas de vezes e so quem ja subiu em ringue pelo menos "1 vez na vida" sabe que nao é pra qualquer um nao, so o fato de nego botar a cara la pra mim ja merece respeito, com certeza ele teve seus motivos mas amarelar jamais, porque falar é facil mas subir la e fazer é que eu quero ver algum aqui ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia rolar um Vitor vs Alexsander Emilianenko...

Td bem vc nao gostar do vitor... mas tb nao precisa avacalhar e desejar a morte do cara.

Editado por Pexe Boi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enqanto nao voltar a trenar com profissionais qe conhecem o esporte

nunca mais sera o msmo

uma falha desssas me parece absurdo

va pra uma academia fera e pare de ser mala belfort

:D

vai pra BTT ou pa CHUTE BOXE ou ate mesmo uma GRACIE BARRA

enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o que parece profissionalismo pra uns pra mim parece ingenuidade e amadorismo.....Vitor esta tendo sua carreira mal gerenciada.esse crara pra mim ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô galera esse papo de falar que o Vitor amarelou nao existe, o cara ja subiu no ringue ddezenas de vezes e so quem ja subiu em ringue pelo menos "1 vez na vida" sabe que nao é pra qualquer um nao, so o fato de nego botar a cara la pra mim ja merece respeito, com certeza ele teve seus motivos mas amarelar jamais, porque falar é facil mas subir la e fazer é que eu quero ver algum aqui ir...

concordo.

amarelar não, mais que essa história está estranha, isso tá

o cara está com 100kg, isso está cheirando uma possível luta no pride 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutei o balde com o Vítor, cansei destas palhaçadas...Com ninguém acontece estas coisas, só com ele mesmo! O cara parece ser o problema em pessoa, vou começar a dar razão aos Wanderletes, ele parece q nasceu para ser artista mesmo e nao um

lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha esta titude do vitor, se ele naum tiver nada "acertado" com o pride, acho que isto pode prejudicá-lo nos próximos eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Pô galera esse papo de falar que o Vitor amarelou nao existe, o cara ja subiu no ringue ddezenas de vezes e so quem ja subiu em ringue pelo menos "1 vez na vida" sabe que nao é pra qualquer um nao, so o fato de nego botar a cara la pra mim ja merece respeito, com certeza ele teve seus motivos mas amarelar jamais, porque falar é facil mas subir la e fazer é que eu quero ver algum aqui ir...

eu acho que amarelou sim porque deve ter pensado :

"- se eu ganhar desse negao nao faço mais do que a obrigaçao e se eu perder entao vao falar que eu nao sirvo pra ganhar cinturao nem do cage rage.

pra nao dar sopa pro azar entao invento essa de overtraining e espanto a zebra

de quebra volto pro pride e se perder lá nao fica tao ruim"

esse excesso de escrupulos pode ser chamado de "AMARELAR" ssrs

ps: o azar foi ele ter pensado que essa desculpa colaria perante o publico do mma. ppunkk

a menos que haja provas concretas do contrario eu penso que esta é a hipótese mais aceitável :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora