top_team

Overtraining tira Vitor do Cage Rage

Recommended Posts

Bom... lendo com mais atenção, percebe-se q é praticamente certo (na verdade, pra eles desistirem do CR, deve ser 100% certo) a presença do Vitor no Pride 31... aí tem 3 opções:

1) Se ele não lutar no Pride, a equipe q assessora ele é um bando de incompetente, pois acabaria naum lutando em nenhum evento (acredito q esta opção seja improvável);

2) Ele luta no Pride e perde... bom, se isso ocorrer ele tá fudido... vai ter q começar tudo de novo... vai ter q descer de nível (ir pra um evento mais fraco) pra tentar reerguer a carreira pela 3 ou 4 vez.

3) Ele luta e vence no Pride, e isso alavanca a carreira dele.

Bom... acredito q ocorra uma dessas 3 opções... eu já dou como quase certo a participação dele no Pride 31, no entanto, torço pra q ele pegue um lutador ruim, para q possa vencer e ficar com auto-estima.

Aliás,atentem-se em mais um detalhe... se ele realmente estiver com 100 kgs, será q o Pride naum vai colocar ele pra lutar com um peso pesado? Repare q o Shogun e o Alistair vão enfrentar pesos pesados... pode ser q c/ o Vitor seja o mesmo... a questão é, quem o Vitor pegaria?

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb to achando que houve alguma parada ai, isso que o joinha falou n tem sentido n, e essa luta por vitor seria mas um bom teste pra voltar pro pride.. será que o vitor amarelou? thumbdown

:D Meu, eu tambem acho que o cara amarelou de vez. Pô, se ele ta com 100kg é pq o cara ta buchão mesmo. Quem viu o CR 14 que ele lutou, e viu a performace dele, pode acreditar que o Vitinho já não é mais o mesmo desde de faz tempo e ele faz por onde não voltar ao q era. Acho q ele tem mesmo é que encerra a carreira e ir cuidar da feiticeira, quem sabe lá ele não amarela, ou amarela também? meu qualquer coisa to na área, encaro mesmo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ sei o pq de tanto assedio ao vitor,ele é azul de jiu jitsu,ñ sabe chutar e perdeu aquela explosão q ele tinha no começo,ele é um bom trocador mas e aí?

posso até estar enganado mas acho q seu melhor momento foi na grande atuação contre o herring q era o bicho papao da epoca e era muito mais pesado,fora isso ñ vejo nada de expressivo além de hj estar comprovado q o herring ñ passa de um lutador razoavel,ñ é top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor eh um cara novo, está com 28 anos. Tem pelo menos mais uns 5 anos de estrada, no mínimo. Potencial todos sabem que ele tem, mas devemos admitir que aquele Vitor dos primórdios do UFC definitivamente não existe mais.

Isso quer dizer que não dá pra ficar "escolhendo eventos" desse jeito, como parece o caso. O CR já mostrou que veio pra ficar, sendo uma ótima escada ao Pride, até pelo fato de haver parceria entre os eventos. Se há o acerto do Vitor com o Pride, ótimo. Se não há, pisou na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa histótia e verdade ou não, não se sabe, mas que cada vez mais o Vitor se queima isso e fato. Impressionante como se contradiz, cada hora fala uma coisa.

Daqui a pouco nem o Joinha vai estar mais aguentando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ñ sei o pq de tanto assedio ao vitor,ele é azul de jiu jitsu,ñ sabe chutar e perdeu aquela explosão q ele tinha no começo,ele é um bom trocador mas e aí?

posso até estar enganado mas acho q seu melhor momento foi na grande atuação contre o herring q era o bicho papao da epoca e era muito mais pesado,fora isso ñ vejo nada de expressivo além de hj estar comprovado q o herring ñ passa de um lutador razoavel,ñ é top

Cara eu achei que ele perdeu feio aquela luta, foi uma agarração danada, não teve troca em pé, sinceramente, como eu ja falei aqui, depois da luta contra o Couture pelo titulo dos pesados, qdo ele tava com 102 kg. e perdeu por nocaute, de la pra cá não vi mais o Vitor dos bons tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q arrogancia do Joinha falar q o Melvin nao duraria um round com o Belfort...acho q é o contrario,o Belfort ia passar um cagasso nessa luta e podia ate levar um ko....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha gosto do vitor e tudo mais,torço pela carreira dele,mas acho que ele viu a pedreira diante dele,e amarelou,eu treino na mikes gim,a academia do melvin,eo negao ta sinistro galera,eles tao falando que o belfort amarelou,olha tbem acho,desculpa ai galera,mas sei la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi dessa forma.

Quando o texto diz "Então, ele optou por não lutar", esse "ele" é o próprio Joinha.

Quem falou do overtraining foi o médito, e não o Vitor.

Tá certo o Vitor. Tá fazendo o que disse que iria fazer. Treinar, treinar e treinar.

A equipe e seu manager deveriam dizer pra ele: "Olha Vitor, nós vamos fazer um trabalho pra bater tantos quilos em tal data".

Quando o cara se metia nos negócios, era porque ele não tinha foco na preparação, nas lutas. Agora que ele deixa tudo na mão do empresário e da equipe, o que acontece de errado também é culpa dele?

Se for desculpa ou não, mentira ou não, cobrem seu manager.

Se o Paulão não bater 83Kg pra uma luta, vai ser culpa dele ou da equipe que o preparou?

B)

Se fosse qualquer outro lutador, eu até diria que você está certo, só que o Vitor tem o histórico contra ele.

Mas infelizmente o cara é como uma prostituta, no sentido de que por 01 dólar a mais, ele muda a palavra dele.

Depois, ninguém entende porque ele não fica em equipe nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ñ sei o pq de tanto assedio ao vitor,ele é azul de jiu jitsu,ñ sabe chutar e perdeu aquela explosão q ele tinha no começo,ele é um bom trocador mas e aí?

Concordo com vc. Aquela luta no Cage Rage foi horrível, ele ia pra cima, o cara se fechava e ele recuava! Venceu o menos ruim. :D

Seu melhor momento da carreira foi contra os gordões do UFC. O Único Top que ele venceu na vida foi o Wand, e usando um artifício que ele perdeu faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se isso realmente e verdade o vitor foi fominha e ficou sem lutar nenhum nem o outro mas acho estranho pq dizem em alguns post que o vitor vai ta no pride pra um evento e overtraining pro outro ele luta??o que vcs acham disso??

pois eh , eu achei meio contraditorio ,meio estranho essa historia ,

mas jah q o joinha tah dizendo q foi isso mesmo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele ta com 100kg ate eu to acreditando que ele deve tar se preparando pro gp absoluto.

E pra qm nao entendeu(ou NAO quer endender), ele poderia ate perder os 8kg, ms ficaria desidratado e com problemas de saude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz já pensou se ele faz essa luta no CR e perde, aí ele se queimaria com o Pride, como ele já tem 2 lutas ainda com o pride, será que preferiu arriscar logo no Japão. Não sei. Mas de qualquer jeuito se queima, com o mma e coma torcida.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overtyraining é coisa de Personal Trainer mal aptos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora