Rafael de Castro Oliveira

Fãs ilustres do Wanderlei ...

Recommended Posts

Convidado shaman2004

e nao tem só o arona pra pegar o sacilei não.

tem alistair, minotouro, vitor, melvin manhoeff, logo a casa cai e vou estar lá pra gargalhar.

o ideal é o melhor estar com o cinturao e o sacilei nao é o melhor nunca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

O Shaman (digo saco de carreto, aquele q quer se promover as custas de alguém) é muito incoerente. Pois veja bem, o Wand tem uma finalização no cartel de 35 lutas, em tudo q é evento, já KO o cara coleciona de vários métodos, pisão, chutes, cruzados e etc, é sua natureza.

Agora o cara q ele torce, (o q tem uma foto de sorriso de botequim no site) tem lá acho q 15 lutas no máximo, quatro derrotas, vitórias: tem duas finalizações e de nocaute, o cara é tão pobre q não vale a pena postar. Então a conclusão q chego, é q o saco de carreto quer pegar carona mesmo. Já q o assunto do tópico é pessoas ilustres q são fãs do Wanderlei.

E pelo q sei, o Rafael não postou pedindo a opinião de anônimos contrários ao campeão.

Shaman (projeto de Bala): mais ombridade nos seus posts minha querida criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
E pelo q sei, o Rafael não postou pedindo a opinião de anônimos contrários ao campeão.

como diz o daagusto:

mais uma tentativa de tentar desacreditar o interlocutor :lol:

se o fórum é publico qualquer um pode postar a opiniao.

é tao ridiculo escrever isso que da até desanimo.

parece que caiu de um caminhao do juqueri :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Careca é o unico campeao de luta a nivel internacional que não pede revanche contra os caras que o vencem (Belfort, Tito, Mariano, Cro cop, Hunt,...) e faz revanches com os caras que vence facil (sakurabas e yoshidas da vida)

Grande campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
como diz o daagusto:

Tá querendo colar a imagem e opinião de alguém a tua tçao desgastada. Não vale este, pois o seu irmão siamês é o Bala. Rs...

Na verdade, vc. desviou o assunto, cadê sobre o Tópico e sobre seu ídolo ser multifacetado.

Se liga velho, tá amarrando o tópico alheio igualzinho aquele cara q tu idolatra. Sobre caminhões, o saco de carreto não sou eu. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tá querendo colar a imagem e opinião de alguém a tua tçao desgastada. Não vale este, pois o seu irmão siamês é o Bala. Rs...

Na verdade, vc. desviou o assunto, cadê sobre o Tópico e sobre seu ídolo ser multifacetado.

Se liga velho, tá amarrando o tópico alheio igualzinho aquele cara q tu idolatra. Sobre caminhões, o saco de carreto não sou eu. Rs...

concordo com tudo isso pronto !

se assim vc se sente mais feliz eu concordo.

agora va para o banheiro, tenha orgasmos multiplos e deixe o tópico seguir em paz :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
concordo com tudo isso pronto !

se assim vc se sente mais feliz eu concordo.

agora va para o banheiro, tenha orgasmos multiplos e deixe o tópico seguir em paz :lol:

Shaman, não concorde comigo, até pq vc. é o cara mais pé frio q conheço, quero sempre estar ao lado contrário ao seu, me deixa mais satisfeito e seguro saber.

Sobre o tópico seguir em frente em paz, acho q não fomos nós os outros q disvirtuamos o mesmo. Aliás vc. me lembra o Paulo Maluf, o tanto q vc. tem de infantilidade de transferir responsabilidade. Lembro de uma entrevista q é a sua cara?

Dr. Paulo, sobre o superfaturamento, o q o sr. tem a dizer?

Fiz o Vale-leite e o minhocão qdo ninguem acreditava.

Mas Dr. Paulo estamos falando do super...

Minha filha, na minha época é diferente, eu sou um homem de feitos fiz o vale.... vote no Pitta e deixe São Paulo seguir em paz...

(essa comparação não é sobre sua honestidade, qual não contesto, mas sim pelo seu hábito de transferir responsabilidades, espero q tenha aprendido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

Sobre o tópico seguir em frente em paz, acho q não fomos nós os outros q disvirtuamos o mesmo. Aliás vc. me lembra o Paulo Maluf, o tanto q vc. tem de infantilidade de transferir responsabilidade. Lembro de uma entrevista q é a sua cara?

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...ndpost&p=673297

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Putz eu queria ter um golpe só e inumeros nocautes no cartel :lol:

Ser o campeão da Categoria, nunca ter sido finalizado e ainda ja ter levado um GP do peso. Se um cara de um golpe só faz tudo isso, se ele tivesse as duas pernas então :lol:

Opa ja não é um golpe só! São mais tem cruzados, e joelhadas :lol:

Editado por kampfer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Putz eu queria ter um golpe só e inumeros nocautes no cartel :lol:

nao é um golpe só e sim uma forma só.

falando sério acho que ele deveria investir ainda mais em tentar acabar as lutas utilizando outros métodos

tipo o que ele tentou fazer contra o hunt. nao tava dando muito certo na trocaçao ele levou pro chão. fez certo só nao conseguiu a finalização, mas passou perto.

o caminho é esse mesmo é só aperfeiçoar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Bom, voltando ao assunto do tópico: Pedro Rizzo: Falar o q de um cara como o Wanderlei, o cara é orgulho nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, voltando ao assunto do tópico: Pedro Rizzo: Falar o q de um cara como o Wanderlei, o cara é orgulho nacional.

Mais um ponto pro Wand !!! :D

Manda mais buko!!! ;)

Aí Shaman, sabia que citar o Liddell ia dar uma boa alfinetada no trazeiro dos fãs do moicano!!! hauhuahuauhauhahauhauha toma seus pela saco... :D :D :D

PS: Mas que o Liddell sonha com o Wand ah isso sonha!!! B)

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao é um golpe só e sim uma forma só.

falando sério acho que ele deveria investir ainda mais em tentar acabar as lutas utilizando outros métodos...

naum acredito q eu li isso! vc tah falando do wanderlei ??

e o q tu me diz do Arona, sera q ele consegue vencer seus adversarios sem ser na decisão ? Claro, salvo raras excessoes.

faça-me o favor...

Editado por JãoJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora