Rafael de Castro Oliveira

Fãs ilustres do Wanderlei ...

Recommended Posts

Convidado Zarbon Floripa

Os fãs do Rickson, Arona, Gracie, etc. não admitem que Wand é o cara! Se tem alguém que pode roubar seu posto de Rei do médios do Pride, esse alguém não é Arona, é Shogun.

Arsdale, Dan Henderson, Guy Mezger, Quinton Jackson, Kondo, Sakuraba e Arona fazem parte do cardárpio do Wand. Só sendo muito fanático pra ignorar isso.

Comeu eles não com garfo, com porrada mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Pois é...põe mais nomes ae...que eu lembrei de cabeça são esses... ;)

PS:Tem clone que fica p. da vida de escutar que o cara tem fãs ilustres... :ZZZ:

Pra não sair muito, qdo da derrota do Wand pro Arona no GP, o Wand não ficou reclamando, assumiu a derrota e mesmo assim foi pra França ajudar na liberação do esporte e fazer seminários.

No jogo, acho q da copa da Europa entre Sant´etieni (não sei como escreve) e Barcelona, o Wand recebeu um abraço do Ronaldinho Gaucho q disse ser seu maior fã (tirou foto e tudo). Um detalhe, o Wanderlei deu o pontapé inicial do jogo ovacionado pela torcida local (uns 30.000 franceses, diga-se). Depois posto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os fãs do Rickson, Arona, Gracie, etc. não admitem que Wand é o cara! Se tem alguém que pode roubar seu posto de Rei do médios do Pride, esse alguém não é Arona, é Shogun.

falow tudo. alias eu naum consigo entender esse choro todo. se o arona pegasse esse cinturão, seria uma alegria instantanea, afinal jah ia perder no momento em q colocasse em jogo contra o Shogun.

ia tomar outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falow tudo. alias eu naum consigo entender esse choro todo. se o arona pegasse esse cinturão, seria uma alegria instantanea, afinal jah ia perder no momento em q colocasse em jogo contra o Shogun.

ia tomar outra surra.

Pois é...se um cara der sorte de passar pelo Wand, num vai passar do Shogun, e se der sorte de passar antes pelo shogun, num vai passar do Wand...o cinto é da CB galera e isso ninguém tira... :ZZZ:

Por isso às vezes vem gringo aqui não pra treinar jiu-jitsu...e sim muay-thay...

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra acho um puta dum fanatismo DO CARALHO!! alguem nao reconhecer o valor do wanderlei o mundo inteiro sabe disso ,nao questao de discordar ou nao ,ele simplesmente mostrou/mostra eh campeao em suas lutas , ele nao vive de historinha de lutas q ngm viu ou simplesmente de fama nao , ele chegou onde esta pq subiu degrau por degrau ,coisa q td mundo viu com os proprios olhos

dae chega 1 nego e fala q o wanderlei nao tem valor algum

td bem q ngm tem obrigaçao de gostar dele nem ser fã dele ,mas o minimo q se deve eh respeitar e reconhecer oq ele fez

mas nego com tamanha infantilidade e ignorancia chega a falar q tah em fim de carreira e coisas o tipo

mas se ele esta em fim de carreira entao o cara eh foda mesmo , pos eh o unico atleta decadente q eu conheço q NUNCA saiu do ranking dos 3 melhores do mundo(categoria) desde q entrou.... pois eh nao conheço mais nenhum outro atleta decadente q esta no ranking dos melhores , entao de qq jeito o cara eh foda pra conseguir uma proeza dessas neh?! :ZZZ: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se ele esta em fim de carreira entao o cara eh foda mesmo , pos eh o unico atleta decadente q eu conheço q NUNCA saiu do ranking dos 3 melhores do mundo(categoria) desde q entrou.... pois eh nao conheço mais nenhum outro atleta decadente q esta no ranking dos melhores , entao de qq jeito o cara eh foda pra conseguir uma proeza dessas neh?! ;) :)

É mesmo, nem tinha pensado nisso...huauhauau, o Arona tomou um sofoco de um cara decadente né???

O Wand é o único Top 3 decadente do mundo... :(

É como vc falou, é o único decadente entre os 3 melhores atletas do mundo huauhauahuahuhauhau!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
A inveja eh uma merdaaaaaa!!!!! fuyou

A rapaziada não tem o q comemorar pelos méritos dos seus ídolos e tentam arranjar o q comemorar falando mal do lutador que é o CARA!!!!! ;)

Chorem aronetes, q título no MMA, só se ele nascer de novo... :(

Ps.: Huhauhauhauhauha, e manda o Chorona treinar bastante as quedas dele pq existem dois lutadores no Abu Dhabi q dominam de tudo... Ronaldo Jacaré e Roger Gracie, quero só ver se ele eh bom mesmo em 2007... :)

boa malabi seu post ja valeu o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Não esquecer os juizes do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Vou postar devagar, um de cada pra criar suspense. Depois do Ronaldo Gaúcho vou falar de uma atleta de MMA, Carlão Barreto, atleta da BTT: "Wanderlei tem seu nome gravado na história do MMA em letras de ouro".

Depois posto mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já entrou no site do Arona??? KKKKKKKKKKKKKKK

Comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow essa do Chuck Liddell foi foda

Fui obrigado a ate concordar com o post do Shaman :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
O Shaman era uma wanderlete quando se cadastrou aqui. :(

Depois de conhecer o Bala ele passou pro lado do mal.

Exatamente ele foi conhecer a Baguete do Portugues e ficou enfeitiçado auhuhuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Ow essa do Chuck Liddell foi foda

Fui obrigado a ate concordar com o post do Shaman :lol:

ali eu tenho total razao, o rafael postou aquilo só pra encher o saco e todo mundo de bom senso sabe que nao tem nada a ver :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Qtos jah finalizaram o careca?

eu espero vc contar ou jah tem a resposta na ponta da lingua?

Nem o rei do ADCC conseguiu... então nem eh tão "saci" assim não...

ele é saci porque só sabe atacar de uma forma, só tem como recurso a trocaçao e nao porque nao sabe defender, nao foi isso que eu disse.

pra vencer o sacilei precisa compensar suas deficiencias melhorando suas defesas porque o ataque ja está perdido, é caolho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora