Rafael de Castro Oliveira

Fãs ilustres do Wanderlei ...

Recommended Posts

Desculpe-me Rafael, mas não concordo com sua análise, que, na minha opinião, beira o fanatismo.

É claro que o Wand é um grande ídolo, mas não creio que estes que você citou o tenham como tal (exceto o Shogun, por motivos óbvios). Há apenas um respeito por tudo que o Wand já fez e representa no Pride.

Quanto ao Fedor, todos nós sabemos de sua humildade e que ele gosta do jogo do Wand, mas ele não me parece ser do tipo que é fã de alguém... (Aliás, gostaria de ver esta declaração do autógrafo em alguma entrevista do Fedor...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota mesmo disse que qnd bateu o CroCop, o Feodr foi abraçar ele e chamou ele p beber e curtir, fez vários elogios pro Minota, e o Minota só pensava em pegar o pescoço dele!!! :paz: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Liddell falou q luta com o Wand ate na casa dele.

Sera q e por isso q o Fedor ta vindo pu Brasil ??????

Amigo e pra essas coisas ne :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava a aprovação do "eixo-do-mau" do PVT :lol: ...se roam de inveja aí aronetes pela-saco :D

Quanto ao Quinton, Couture e Liddell, podem não ser fãs de carteirinha, mas que são obrigados a admirá-lo, ah, isso são...veja por suas entrevistas televisivas... ;)

PS: Não me lembro do Emilianenko Fedor e do Shogun idolatrando o Arona... :paz:

Só deles passando o carro nele :lol:

Shaman...volta pro lado do bem brother...tu tá desperdiçando suas energias inutilmente do lado dos derrotados...:lol:

Sua inteligência seria melhor utilizada no lado "Bom" da força!!! :lol:

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

SUGESTÃO:

Só pra saber ao certo quem tem mais fãos sugiro que o portal(moderadores) abram uma enquete...só assim saberemos quem tem a maior torcida...sendo que quem tiver a menor recebe o título de lado do mal....

Só assim pra acabar de vez com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas realmente a do couture e a do lidell nada a ver rafael, viajou brother, mas o shamam tá falando que o wanderlei é lutador de um estilo só e o arona é o que?

Se for assim, como o Shaman disse, o Arona é então um "Saci sem nenhuma perna" ou uma "Mula sem cabeça", pois o estilo dele é a amarração, a luta sem objetivo.

O Wand, seja bem ou mal para alguns, ao menos objetiva algo, e pô, o cara não está ai atoa.

O Wand é o melhor médio (ao menos até então), quer queira ou não, e os verdadeiros campeões já reconhecem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É shamam, tão ruim e fabricado que lutou de igual pra igual com seu macho(Arona).huahauhauahauhua

:paz: Não só de igual para igual, mas melhor na segunda luta.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um lutador saci como o wanderlei. alias ja cansou de bater em trocadores saci como o careca

ps "saci" = lutador que depende de um estilo só para terminar suas lutas no caso, trocação

Qtos jah finalizaram o careca?

eu espero vc contar ou jah tem a resposta na ponta da lingua?

Nem o rei do ADCC conseguiu... então nem eh tão "saci" assim não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu-Thay

Faltou o presidente do pride sakakibara ou coisa parecida q seja como fã...como pôde esquecê-lo?...valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu-Thay

Porra galera,sou praticante de jiu e thay e nao tenho preferencia por bandeiras ou por estilos...mas na boa analisando bem...a segunda luta nao houve vencedor,se alguem ganhou por mto pouco foi o arona...nao tem pq falar q wand matou o arona ,pq nao foi isso q aconteceu,o arona na segunda luta tb poderia ter feito algo a mais pra tornar sua superioridade mais nitida e mostrar q keria o cinturao....parem de viajar e colocar o fanatismo na frente do entendimento de mma,senao parece q vcs nao entendem de luta e fica parecendo briga de torcida de futebol....fanatismo eh foda....por ex,ao mesmo tempo em q o arona nao conseguiu finalizar no chao o wanderlei o q mostra q pelo menos se defender no chao ele sabe e branca nao eh(tb nao eh preta),o arona deu uma bica na bunda do trocador wanderlei q voou pra curitiba e voltou na primeira luta....eh alto nivel,2 gdes lutadores e por isso acho q o wanderlei nao deveria ter essas mamaezada q tem no pride ,pra nao haver duvidas sobre seu potencial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
futebol....fanatismo eh foda....por ex,ao mesmo tempo em q o arona nao conseguiu finalizar no chao o wanderlei o q mostra q pelo menos se defender no chao ele sabe e branca nao eh(tb nao eh preta),o arona deu uma bica na bunda do trocador wanderlei q voou pra curitiba e voltou na primeira luta....eh alto nivel,2 gdes lutadores e por isso acho q o wanderlei nao deveria ter essas mamaezada q tem no pride ,pra nao haver duvidas sobre seu potencial....

HAUUAUAUAUUAA :D

Falou "clone de 5 posts" vc deve ter razão...:lol:

Só rindo mesmo...nós que como o Fedor, o Shogun e o Sakuraba que achamos o Wand "o cara" é que somos fanáticos e não entendemos de luta né...HUAUHAUHAUHUA :lol:

Vc é que entende pra karai de luta e num é fanático nada né??? B)

Somos cegos junto com 99.9 % da população mundial, pois achamos não só que o Wand ganhou do Arona visivelmente, como é o melhor médio do pride...

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu-Thay
HAUUAUAUAUUAA  :D

Falou "clone de 5 posts" vc deve ter razão...:lol:

Só rindo mesmo...nós que como o Fedor, o Shogun e o Sakuraba que achamos o Wand "o cara" é que somos fanáticos e não entendemos de luta né...HUAUHAUHAUHUA :lol:

Vc é que entende pra karai de luta e num é fanático nada né??? B)

Somos cegos junto com 99.9 % da população mundial, pois achamos não só que o Wand ganhou do Arona visivelmente, como é o melhor médio do pride...

Mto hospitaleiro....Na boa rafael,babaquices como a sua eh q infelizmente estragaram esse portal...acho q vc deveria deixar de ser muleke e respeitar a opiniao dos outros,se eh q um dia vc pretenda ser respeitado pelos outros tb....acho q seria melhor nossa conversa parar por aki...eixo do mal....jah vi nego falar q arona eh macho de nao sei kem...fala serio....

Editado por Jiu-Thay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Rapaziada, não levem o Shaman a sério, ele está igual ao Arona pro Wand. Aq na minha terra chamam isso de saco de carreto. É aquela gente q fala mal de um cara excepcional naquilo q faz só para se engrandecer, isso é feito um carnegão ou um corpo estranho q vive no corpo do outro. Quem era o Arona antes de confrontar com o Wand. Isso vai ser assim a vida inteira co caras como o Wanderlei, é o custo do talento X inveja.

Vcs. não lembram do Damon Hill tentando brigar com o Senna.

Daq a pouco o cara q prega a discórdia vai começar, ferramenta PM, minha opinião, fanáticos e bla bla bla...

ao Rafael, acho q o tópico é de fã mesmo, mas já q era pra colocar os famosos comentando o Wand, faltou muita gente nesse post.

Não cabem na lista telefônica... Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q o tópico é de fã mesmo, mas já q era pra colocar os famosos comentando o Wand, faltou muita gente nesse post.

Não cabem na lista telefônica... Valeu

Pois é...põe mais nomes ae...que eu lembrei de cabeça são esses... :lol:

PS:Tem clone que fica p. da vida de escutar que o cara tem fãs ilustres... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora