Rafael de Castro Oliveira

Fãs ilustres do Wanderlei ...

Recommended Posts

UM ÍDOLO, E SEUS FÃS DA PESADA...

Poxa que o Fedor é o mais novo gênio da luta a idolatrar o Wand isso todo mundo já sabe...

Mas antes dele, o careca mais famoso do Vale-Tudo já vem despertando admirações entre vários atletas de ponta...

Shogun (considerado o melhor médio da atualidade e campeão do GP):

Vê no Wanderlei um misto de pai e irmão, um exemplo de determinação e talento a ser seguido...simplesmente o seu maior incentivador, o seu espelho, seu ídolo.

Popó (campeão mundial de boxe): Afirmou que acompanha o Pride só pra ver o Wanderlei Silva imprimindo seu rítimo alucinante nas lutas e na trocação.

Chuck Liddell (campeão do UFC): Esse não passa uma entrevista sem citar Wanderlei Silva, acho que o Wand anda povoando até seus sonhos, é como se ele precisasse enfrentá-lo pra saber se realmente seu título do UFC valhe de alguma coisa...é como se sua carreira não estivesse completa enquanto não lutar com "o cara".

Randy Couture( Ex-campeão do pesados e médios do UFC): Tudo que quer é uma chance de provar pro mundo que pode derrotar o Silva, e isto é uma obstinação que segue antes de encerrar a carreira.

Quinton Jackson (Top do pride): após ter sido espancado 2 vezes pelo careca, ele admiti que o n° 1 da categoria só poderia ser realmente o Silva. Como ele disse numa entrevista:" Ele disse que ia chutar o meu trazeiro e realmente chutou, então acho que ele é o melhor do mundo"

Sakuraba ( The Gracie Hunter): Espancado e nocauteado 3 vezes por Wanderlei, o ídolo maior japonês se rende ao seu talento e humildemente entra pra listas de "alunos" da chute-boxe reverenciando o seu novo companheiro e mestre Wanderlei Silva.

Fedor ( Super-campeão dos pesados do Pride): A admiração do gênio maior é tanta, que chega a ter ares de tietagem, sem pudores chegou perto do ídolo mundial da chuteboxe e pediu simplesmente um autógrafo.

Sinceramente, o Wand é um brasileiro que só nos orgulha...

Quem entende um pouquinho de luta, assim como esses pequenos e insignificantes nomes citados acima, sabe da importância do cara pro mundo das lutas...ou será que alguém entende mais do que esses carinhas aí de cima???

wdxsakuraba17046eq.jpg

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, tu é mesmo fanático pelo cara em, vc deve sonhar com ele todo dia.Mas o cara é foda mesmo, só não vê quem não quer, eu acho que a antipatia das pessoas por ele, deve ser porque 80% do fórum, ser de pessoas que praticam jj, e pessoas daqui do rio também pegam no pé do cara por serem extremamente bairristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Poxa Wandeco tah com moral hein... heehehehe! Só sei uma coisa... q tem q sair essa luta dele vs o Couture logo... antes q o Couture aposente.. pq enquanto fazem um monte de especulações.. essa luta num acontece... os anos passam e o Couture tah fikandu veio d++ ... daki a poku essa luta vai serr impossivel de realizar ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Chuck Liddell (campeão do UFC): Esse não passa uma entrevista sem citar Wanderlei Silva, acho que o Wand anda povoando até seus sonhos, é como se ele precisasse enfrentá-lo pra saber se realmente seu título do UFC valhe de alguma coisa...é como se sua carreira não estivesse completa enquanto não lutar com "o cara".

hahahhhahahahahhahahahahhaha

ta bom de interpretação hein :o

chuck liddell ve no wanderlei um trampolim para se tornar campeao do pride da maneira mais rapida e encher seu bolso de dólares :D

ele sabe que se entrar na categoria vao meter ele na fila, pois nao é nipônico e nao chegará nunca a sua vez. é isso que ele vê no cara ssrs

Randy Couture( Ex-campeão do pesados e médios do UFC): Tudo que quer é uma chance de provar pro mundo que pode derrotar o Silva, e isto é uma obstinação que segue antes de encerrar a carreira.

couture ve que ele é um idolo fabricado as custas de muitos japas um idolo com pés de barro e tem certeza que poderia vencer facilmente um lutador saci como o wanderlei. alias ja cansou de bater em trocadores saci como o careca :D

aliás o couture bate no careca tanto na trocaçao quanto no gnp é vitória certa, seja em ringue ou octógono e aposentadoria feliz de vencer mais um campeao que muitos julgam bom, mas que ele sabe o caminho pra vencer. :lol:

Fedor ( Super-campeão dos pesados do Pride): A admiração do gênio maior é tanta, que chega a ter ares de tietagem, sem pudores chegou perto do ídolo mundial da chuteboxe e pediu simplesmente um autógrafo

fedor é um cara que esbanja humildade, mas ao mesmo tempo é um russo maquiavélico. ele agrada agora pra espancar depois, é o tipo que finge de morto pra comer o cu do coveiro :D

lembrem-se da entrevista do minotauro onde o russo chamou ele para confraternizar e ofereceu uns goles de vodka para o brasileiro.

depois todo mundo viu o que aconteceu :lol:

desculpa mas essa observaçoes eu nao podia deixar passar, muito comédia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps "saci" = lutador que depende de um estilo só para terminar suas lutas no caso, trocação

ps 2: podem descer o sarrafo wanderletes que eu ja até imagino vindo o grupinho que nao suporta que critiquem o careca. nao esqueçam que ele criou o tópico e pediu a opniao publica ;)

é isso aí metam a boca e nao deixem eu gozar na cara não :lol:

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É shamam, tão ruim e fabricado que lutou de igual pra igual com seu macho(Arona).huahauhauahauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas realmente a do couture e a do lidell nada a ver rafael, viajou brother, mas o shamam tá falando que o wanderlei é lutador de um estilo só e o arona é o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Mas realmente a do couture e a do lidell nada a ver rafael, viajou brother,

obrigado era isso que eu queria ouvir :o

mas o shamam tá falando que o wanderlei é lutador de um estilo só e o arona é o que?

o arona nao faz parte do tópico só o wanderlei e seus ilustres fãs,

mas veja um pm que te mandei :lol:

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
É shamam, tão ruim e fabricado que lutou de igual pra igual com seu macho(Arona).huahauhauahauhua

o wanderlei nao é ruim de forma alguma, mas que teve sua fama as custas de japa isso teve :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Hhuauahuhauahuahuauha

Conte outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Resumindo:

Hoje é o cara a ser batido...fez sim seu nome em cima de japas...quando pega tops as vezes ganha, as vezes perde...não é um fenômeno igual a Fedor...tem um monte de "baba ovo", mas o Arona também tem...não é tudo o que falam, tem um monte de limitações mas ainda assim é o melhor do mundo no que faz e é isso que importa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que wanderlei é o cara a ser batido(ja que arona nao conseguio vence-lo na luta pelo cinturao).so nao sei se todos esses sao realmente fas dele hehe,quinton jackson deve ter um odio mortal dele,apenas admitio que o careca é melhor(ficar dando desculpinhas é besteira).ele tem esse cinturao se nao me engano faz quase 5 anos.é verdade que poucas vezes ele colocou o cinturao a disputa contra alguem perigoso(so me lembro do rampage e do arona)

nao considero shogun o cara a ser batido,pois apesar dele ser o melhor da categoria,ele nao tem cinturao(tem o do gp 2005,mas nao cinturao disputavel,ou seja,ninguem vem atras dele)

pessoal tem que ir atras do wanderlei ou do chuck.acredito que o wanderlei reine por mais um bom tempo(so vejo adversarios perigosos pra ele no pride o minotouro,arona e overeem.acredito que ele vence overeem facil,e minotouro e arona com dificuldades)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

A inveja eh uma merdaaaaaa!!!!! :D

A rapaziada não tem o q comemorar pelos méritos dos seus ídolos e tentam arranjar o q comemorar falando mal do lutador que é o CARA!!!!! :o

Chorem aronetes, q título no MMA, só se ele nascer de novo... :lol:

Ps.: Huhauhauhauhauha, e manda o Chorona treinar bastante as quedas dele pq existem dois lutadores no Abu Dhabi q dominam de tudo... Ronaldo Jacaré e Roger Gracie, quero só ver se ele eh bom mesmo em 2007... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shaman era uma wanderlete quando se cadastrou aqui. :lol:

Depois de conhecer o Bala ele passou pro lado do mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora