Rafael de Castro Oliveira

FEDOR x SHOGUN no GP absoluto...

Quem vence se esbarrarem-se no GP absoluto???  

129 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado bukowski

editado, tinha postado duplamente

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP!! Mas como tem nego fanático nisso aqui...

Olha o tópico que o cidadão tem coragem de abrir... :blink:

Pra quem acha que eu quem comecei a falar mal do cara, provoquei e tal...deixem a parcialidade de lado e olhem só o post dele quando ele entrou aqui....

o 1° post dele nesse tópico...

"PQP!! Mas como tem nego fanático nisso aqui...

Olha o tópico que o cidadão tem coragem de abrir... ":blink:

Se ele se dá a liberdade de chamar a mim e aos outros daqui de fanático, me dá a liberdade de cutucá-lo tb de uma maneira que lhe incomoda...

Quem fala o que quer, ouve o que não quer!!!

Hani, respeite para ser respeitado. :angry:

Pq vc faz esse tipo de coisa cara???

Pare de se fazer de coitadinho, que tu entra em todos os tópicos e provoca a galera do PVT pra forçar uma situação de punição...e isso há tempos. Daqui a pouco não vai ter nem um tópico que não esteja disvirtuado por vc...principalmente se estiver falando de muay-thay ou Chute-Boxe. 2handed

Olha, infelizmente acho que deva se fechar esse tópico tb, que tava super legal e com mais de 1000 visitas e 80 recados...

Não gostaria de ver mais tópicos fechados assim...desse modo agente perde o tesão de postar no PVT.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba

nada contra vc rafael, mas se alguem se fez de coitadinho aqui foi tu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

E a rapaziada q tá fazendo pressão, acho q de vez ajudar tá prejudicando o hani. Ele sabe se defender sozinho... acredito.

Ue se ele sabe se defender sozinho... pq vc tava dando razao ao Rafael.. por acaso ele naos abe se defender sozinho tbm? 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Ue se ele sabe se defender sozinho... pq vc tava dando razao ao Rafael.. por acaso ele naos abe se defender sozinho tbm? 2handed

Dudu, não defendi o rafael, pedi pra ele não esquentar, tocar o tópico...

Acabei de receber um PM de um dos caras, tô achando tudo muito armado, não vou delatar quem, pq isso não faz meu tipo. Não sou cacoete, nem vou ficar colando print.

O cara escreveu o PM mais torpe q alguém pode receber, me chamou de nerd e o caralho. Mas nem esquentei, pois deve ser um mocinho que mora com a mãe e fica tentando taxar os outros. Ser punk de botique é fácil.

dudu, acho vc. um cara 10, mas vc. reparou q o tópico descambou. Todo mundo sabe do potencial do Shogun e o Hani levou o cerne do tópico pras cucuias no seu primeiro post... aliás agora ele deu pra começar seus post com: PQP... um desperdício, o moleque não era assim tão radical.

Hani e o Rafael, tenho certeza, são dois caras q acrescentam muito ao PVT, mas esse lance já deu no q tinha q dar. Sinceramente, sinto muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria perguntar uma coisa: por acaso tem gente aqui que não sabe ler? Porque acho que voces estão lendo coisas que nao existem...

O que tá aí nessa minha PM foi exatamente o que eu tinha dito no meu ultimo post aqui no topico: eu disse que o Hani é quem tinha provocado e que o Rafael respondeu tirando uma onda com ele, mas sem xingar.

O que eu disse no meu post aqui no topico, foi exatamente o que tá na PM.

Aonde nessa PM eu disse que era permitido zoar a vontade?

Hani, voce foi avisado... e outros tambem foram avisados. Aguardem as punições....

OBS: tem gente que nao tinha nada a ver com o problema, mas que ficou comprando barulho de um ou de outro que vai acabar "afundando no barco" também.

No ultimo post eu fui bem claro, que o topico nao deveria mais ser desvirtuado... mas teve gente que continuou com essa atitude.

Ninguem venha depois se passar por "injustiçado"! O aviso foi dado, mas alguns preferiram ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ue se ele sabe se defender sozinho... pq vc tava dando razao ao Rafael.. por acaso ele naos abe se defender sozinho tbm? :o

e porque esse cidadao defende qualquer pessoa que diga alguma coisa de bom da chuteboxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolasse uma luta no GP Absoluto, o Fedor ganharia do Shogun.Ele é muito mais experiente e estupidamente forte.Shogun tem que se manter um bom tempo nos medios, ganhar mais experiencia, mais força, pra daqui a mais uns anos passar pros pesados.Se fizer isso agora será suicídio.Odeio apostar em gringos, mas nessa eu colocaria meu dinheiro no Fedor...infelizmente a verdade me faz apostar no Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.