Rafael de Castro Oliveira

FEDOR x SHOGUN no GP absoluto...

Quem vence se esbarrarem-se no GP absoluto???  

129 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu aposto no Shogun. Mas não mais que R$1,00.

O russo é muito truculento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa enquete e muito sem logica.acho que o shogun tem tanta chance de vencer o fedor quanto o giant silva.nenhuma!!

na verdade num futuro proximo muita gente vai quebrar a cara com o shogun.e um bom lutador,mas esta muito supervalorizado.

Não acho que a enquete seja sem lógica não, até porque seria o campeão do GP dos médios, e a maioria dos lutadores do peso médio pesam naturalmente mais que os 93 kg, contra o campeão dos pesados, e também não acho que quebraremos a cara com o Shogun, mas também não acho que o Shogun seja o melhor do mundo.

Acho ele um excelente lutador, mas contra o Fedor eu acho que não dá, na minha opinião o Fedor passa por cima, mas é só minha opinião. thumbdown

Abraços.

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de ele lutar contra o Rampage eu apostei no Rampege.

Antes de ele lutar contra o Minotouro eu apostei no Minotouro.

Antes de ele lutar contra o Arona eu apostei no Arona.

To apostando no Fedor. thumbdown

Muitos já comentaram teu post, mas terei de comentar também.

Vai se ruim de palpite assim lá em Marte ! <_<

Se bem que, apesar de ser fã do Shogun, também acho que essa ele não leva. O Russo tá afiado.

Fora a diferença de peso e força dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torceria frenéticamente pelo Shogun, mas apostaria no Fedor.

Não dá pro Shogun e até então, pra todo mundo: o russo tá foda bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, luta é luta, e tudo é possível, mas, apesar de considerar o Shogun TOP 5 em um ranking sem limite de peso (Fedor, Minotauro, Kharitonov, Crocop e Shogun), acho que o Fedor está anos-luz a frente dos outros. Infelizmente não daria para o Shogun. Se tivesse que apostar, seria Fedor por KO no 2 Round, após muitos socos no chão. Infelizmente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toceria pro Shogun e com certeza ele ofereceria uma certa resistência, mas acho q da fedor em decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver a luta, eu aposto 100 conto no Shogun com qualquer um do forum...

podem cobrar, vou ficar 100 reais mais rico..

abs :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Ta doido ne ? Quando ele comecou pesava uns 84kg só ir ver aquela luta contra o capoeira. Depois tomou uns produtos comecou a fazer dieta e foi a 93.

que isso???? o Proprio Shogun falou q ele passa de 100 Kilos tranquilamente e naturalmente..

tanto é q o Shogun é mais cotado pra Subir pros Pesados q o Wand...

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naturalmente..

Naturalmente ? comendo so acai e banana acho dificil :blink: fuyou :D

vai falar que nao rola um emogenin (nada contra) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Naturalmente ? comendo so acai e banana acho dificil :blink: fuyou :D

vai falar que nao rola um emogenin (nada contra) ?

pelo fisico como o dele... com certeza nao rola... vc percebe q ele nao tem aquela musculatura.... ele tem a ossatura bem pesada... lembro de uma vez ele falando no Premiere q tinha dias q ele chegava a pesar 105 Kilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naturalmente ? comendo so acai e banana acho dificil :lol: :lol: :D

vai falar que nao rola um emogenin (nada contra) ?

Que nada...olha aí trecho da entrevista dele de hoje feita pelo Webmaster chuteboxe que pegou o Shogun decendo no aeroporto(voltando dos eua)

Você faz essa luta com coleman pesando qtos kilos?

Shogun:

Estou com 102, mas pretendo bater os 99 para a luta. Vai ser uma diferença de uns 10 a 15 kilos.

Fedor. Muita especulação sobre uma luta.

Shogun:

A principio não gostaria de lutar com ele. Vai chegar uma certa hora que eu não consiguirei baixar mais o peso, minha estruturá óssea permite que eu chegue fácil nos pesados, mas quando eu chegar lá quero estar bem preparado. Gosto dele, o cara já demonstrou ser um grande fã do estilo Chute Boxe e sem contar que ele é muito gente fina, muito humilde, simpático pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
só o Arona pode vencer o fedor. Mas o fedor mantém o cinturão

Concordo...quem ainda não viu tem o video da luta do Fedor vs Arona na parte de vídeos do fórum...o tempo de vídeo tem 18 min...os 12 primeiros só deu Arona com direito a 3 montadas 5 quedas, tentativa de American...um jabsão no queixo do Russo....o restante do tempo o combate ficou enquilibrado com o Fedor impressionando um pouco no final.....resumindo, deu Arona indiscutivelmente e para aqueles que dizem "há mais o Fedor do rings não é o mesmo Fedor da atualidade" ....sinceramente o jogo do russo era o mesmo a diferença é que Arona jogo ele para baixo e jogou por cima durante quase todo tempo....chegou a detonar o nariz do Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Fedor é melhor que o Shogun em todos os aspectos: na trocação, quedas e chão. Infelizmente ele ganharia com certeza. Estou me baseando na atualidade, pois pode ser que o Shogun ainda evolua muito.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.