Entre para seguir isso  
GLOWCKI

DECANOATO DE NANDROLONA

Recommended Posts

po se foi no braço deve doer pra caralho mesmo

no popozinho é onde todo mundo diz ke eh o melhor lugar pra tomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei deca no braço e nao doia nada a aplicação e nem era ninguém especializado que aplicava não, era um parceiro dee academia mesmo. o que doeu muito nas primeiras aplicações, mas depois acostumei, foi Duratesston

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

aplica no ombro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual deca vc está usando? Nacional de farmácia, underground feita sabe Deus onde e com que higiene, ou deca grega (= óleo de cozinha) ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GERALMENTE dói mais no braço, porém isso não é uma regra. Depende tmbm da substância e de como ela foi aplicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual deca vc está usando? Nacional de farmácia, underground feita sabe Deus onde e com que higiene, ou deca grega (= óleo de cozinha) ??

CARA TO TENTANDO COMPRAR UMA COISA BOA MAS NAO CONHECO NADA UM CARA AI NO PORTAL ME OFERECEU UM TAL DE DECALAND MAIS TANAXOL! MAS NAO ACHEI NADA SOBRE ESSE PRODUTO EU TOMEI ESSE DURABOLIN!! MAS EU SO TINHA UM BUJAODE 5ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara em termos de deca eu sei que é facada mas a única confiável é a de farmácia mesmo. Nada se compara aos medicamentos humanos que temos no Brasil, gringo é louco pela nossa durateston.. tem tudo que precisa na farma: 2 testos, deca, hemo e (manipulando) oxandrolona.

Medicamentos importados geralmente são falsificados, e os underground são subdosados ou feitos sem higiene. Se for utilizar algum deles recomendo usar apenas orais.

Qqr coisa dá uma olhada na minha assinatura :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara em termos de deca eu sei que é facada mas a única confiável é a de farmácia mesmo. Nada se compara aos medicamentos humanos que temos no Brasil, gringo é louco pela nossa durateston.. tem tudo que precisa na farma: 2 testos, deca, hemo e (manipulando) oxandrolona.

Medicamentos importados geralmente são falsificados, e os underground são subdosados ou feitos sem higiene. Se for utilizar algum deles recomendo usar apenas orais.

Qqr coisa dá uma olhada na minha assinatura :D

VALEU!! O FODA E PRA COMPRAR NA FARMACIA NINGUEM VENDE!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
VALEU!! O FODA E PRA COMPRAR NA FARMACIA NINGUEM VENDE!!!!!

e so pedir por telefone.

que eles vendem :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em farmácia pequena, de bairro.. vai rodando que vc consegue comprar, faz amizade com o farmacêutico..

Se tiver alguma academia por perto fica de olho, se o fluxo de bombados for grande vc encontrou sua mina de ouro :D

Sério mesmo, qdo fui comprar uns negócios desse tipo precisei ir em 3 farmácias.. a 3ª, que fica na rua que moro, vendeu na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso