Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Ja que tu não vistes a luta do Fedor x Arona assiste a do Wand e Arona denovo pq acho q essa ai tu não viu também, o Arona foi mais efetivo ? primeiro round tu chamas de um pouquinho de vantagem para Wand ??

cada um que apareçe e diz que não é fanático !!!

quem nao viu a luta,acho que foi voce.dve estar se baseando so no resultado dado pelos juizes.me diz por favor ,o que foi que o wanderlei fez,tirando aqueles chutinhos inuteis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Shaman foi até bom que foi vc que respondeu, vou aproveitar pra falar um negocio contigo: vc já disse que antes torcia para o wand até a luta dele contra o arona, certo? Realmente o wand decepcionou os fãs naquele confronto mas isso acontece, é normal! Porra até a seleção brasileira faz merda, dá vontade de torcer contra pra ver se ela toma jeito. Com o wand foi a mesma coisa, foi um acidente de percusso aquela luta feia. Lembre do wand como um grande campeão que já deu muita alegria pra gente. Falar que ele só luta com japa? O wand já lutou com quem o arona perdeu e ganhou por nocaute, já lutou com quem o arona ganhou por decisão e tambem ganhou por nocaute! O tipo de luta do arona é muito chato de se ver, acho que a amaioria tambem acha! Quando o arona for lutar com os gringos a gente torce pra ele mas enquanto isso, volte pro time do wand pq é ele que representa melhor o nosso povo; com coração, raça e determinação!

Difícil o Shaman torcer pro Wand, ele é igual a ex marido, fica torcendo pra q a ex mulher seja infeliz com o atual só pra não achar q é pior ou pé frio mesmo. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que o arona perdeu todas as outras mais essa contra o wanderlei nao

Ai Shaman na boa.....ja q o Wandeco não fez nada....me diz ae oq o Arona fez para ter sido o vitorioso como vc diz ae??? vai me dizer q ele ganho pq botou o Wanderlei pra baixo algumas vezes, e uma unica joelhada????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Shaman foi até bom que foi vc que respondeu, vou aproveitar pra falar um negocio contigo: vc já disse que antes torcia para o wand até a luta dele contra o arona, certo? Realmente o wand decepcionou os fãs naquele confronto mas isso acontece, é normal! Porra até a seleção brasileira faz merda, dá vontade de torcer contra pra ver se ela toma jeito. Com o wand foi a mesma coisa, foi um acidente de percusso aquela luta feia. Lembre do wand como um grande campeão que já deu muita alegria pra gente. Falar que ele só luta com japa? O wand já lutou com quem o arona perdeu e ganhou por nocaute, já lutou com quem o arona ganhou por decisão e tambem ganhou por nocaute! O tipo de luta do arona é muito chato de se ver, acho que a amaioria tambem acha! Quando o arona for lutar com os gringos a gente torce pra ele mas enquanto isso, volte pro time do wand pq é ele que representa melhor o nosso povo; com coração, raça e determinação!

eu vou falar uma coisa

se o wanderlei enfrentar pelo menos o alistair e o minotouro esse ano ele ganha meu respeito de novo porque a minha birra é o cara nao colocar o cinturao em jogo contra os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
eu vou falar uma coisa

se o wanderlei enfrentar pelo menos o alistair e o minotouro esse ano ele ganha meu respeito de novo porque a minha birra é o cara nao colocar o cinturao em jogo contra os melhores.

Falou tudo, "minha birra". Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vi a luta inteira contra o Fedor, fica difícil dar minha opinião, já nas lutas contra: Rampage, Shogun e Wanderlei eu achei que foram vitórias merececidas.

Apesar dele só ter perdido para lutadores tops. Se o Arona acha que é injustiçado, é um direito dele. Apesar de discordar...

Acho o Arona um grande lutador, tem chances de conquistar o cinturão. Só precisa se soltar um pouco mais no ringue, pq talento ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu vou falar uma coisa

se o wanderlei enfrentar pelo menos o alistair e o minotouro esse ano ele ganha meu respeito de novo porque a minha birra é o cara nao colocar o cinturao em jogo contra os melhores.

Beleza, logo logo vc vai se converter thumbdown

Uma luta com o alistar deve tá perto, basta segurar para o segundo round que ele sempre morre no gás, já com o mino essa luta não deve ser pra esse ano... mas vai entrar pra historia.

obs: não acho que o wand recuse adversários, senão ele não entraria para o GP, nem nesse nem no GP passado. A questão dos adversários dele deve ficar a critério da DSE mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Ai Shaman na boa.....ja q o Wandeco não fez nada....me diz ae oq o Arona fez para ter sido o vitorioso como vc diz ae??? vai me dizer q ele ganho pq botou o Wanderlei pra baixo algumas vezes, e uma unica joelhada????

veja o 2 e 3 rounds ele fica a maior parte do tempo dominando o wanderlei no gnp apos ter dado as quedas, mesmo que nao tenha entrado muitos socos ele dominou.

o wanderlei nao acertou nada tambem nesses rounds, menos do que o arona

é questao de matematica aí.

regras:

1- Esforço para terminar a luta por KO ou submissão

o arona se esforçou mais pra terminar a luta no gnp, vitória dele nesses 2 ultimos rounds

veja quem dominou mais e me fale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
obs: não acho que o wand recuse adversários, senão ele não entraria para o GP, nem nesse nem no GP passado. A questão dos adversários dele deve ficar a critério da DSE mesmo.

e o que achou de ele pedir japas no gp, se lembra ? isso que nao concordo, ele devia ter ficado quieto e deixado a dse escolher e nao pedir, mandou mal pra caraio nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAVA TORCENDO PARA O ARONA>>>MAS INFELIZMENTE NESSA AÍ NÃO DEUN NÃO MEU IRMAO !!!!!!!!!!!!!!!! O WAND FOI MELHOR E BOLA PARA FRENTE !!!!!!!!!!!!

PQP meu parabens ate q enfim um dos caras q tao na campanha do Arona veio aqui e sou falar uma coisa certa sem fanatismo e sem desculpas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veja o 2 e 3 rounds ele fica a maior parte do tempo dominando o wanderlei no gnp apos ter dado as quedas, mesmo que nao tenha entrado muitos socos ele dominou.

o wanderlei nao acertou nada tambem nesses rounds, menos do que o arona

é questao de matematica aí.

regras:

1- Esforço para terminar a luta por KO ou submissão

o arona se esforçou mais pra terminar a luta no gnp, vitória dele nesses 2 ultimos rounds

veja quem dominou mais e me fale

ae shaman na boa sem crise o negocio e debater!! thumbdown

mas o gnp foi divido tanto o Arona como o Wanderlei ficaram por cima nas marretada q mal acertaram tirando algumas pra ca e algumas pra la como as do Wanderlei no final do terceiro round como aquela joelhada do Arona no segundo, blz...mas e ae quem procurou mais a luta???foi pra cima????mostrou vontade de ganhar???como ja dito ae o Arona so ganhou pontos em quedas pq o Wanderlei foi pra cima...pq quando o msm não ia o Arona não mostrava vontade nenhuma de luta tmb....na boa...essa nao foi do Arona não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona devia se preocupar mais em passar a guarda,montar e buscar a finalização do q se limitar ao gnp.SE ele ñ mudar o estilo ñ terá futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio mais um tópico da luta, de todos esses tópicos prefiro aquele que tem a votação pra ver a opinião da turma aqui, tudo que falaram aqui, ja ta naquele tópico...

Não tem choro gente, Wand ganhou essa, e o Arona ganhou a outra, então vamos esperar uma terceira luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera... O Arona é passado, agora eu quero o Overeem, Minotoro, Vovchanchin...

Arona o Looser do Pride. (buááááá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, como todos os membros aqui do fórum acompanham o mma  não é novidade saberem que o lutador Ricardo Arona sempre se diz injustiçado em suas derrotas......

Analisando as suas 4 derrotas.......vejamos :

1ª Derrota : Emelianenko Fedor - tomou um sacode do russo em pé........levou pra baixo como sempre faz e depois.......AMARRAÇÃO, só isso........ai tem a cara de pau de no final da luta sair comemorando, como sempre faz......

2ª Derrota : Quinton Jackson - o arona teve a chance de ganhar do cara, mas lutou com medo, e qdo apagou o negão com aquela pedalada fica dizendo pro juiz : "aqui,ele não se move.....", ai vai la, toma um SLAM que simplesmente ENTERROU ele no chão........o cara tem mais uma vez a cara de pau de dizer que apagou foi com a cabeçada do Jackson nele........e não com a cravada que tomou.....

3ª Derrota : Mauricio Shogun - após lutar com Wanderlei e Berrar na cara do adversário no final da luta vai para a final do gp dos médios...onde é nocauteado por Mauricio Shogun. Mais uma vez.......disse que bateu a cabeça no tablado quando foi aplicar a queda......e isso foi o resultado da sua derrota.......e não as joelhadas , e seguidos socos que tomou....................

4ª Derrota : Wanderlei Silva - Numa luta disputada, onde teve varias tentativas de quedas defendidas por Wanderlei, e quando conseguiu levar para o chão foi Inefetivo, conseguindo um bom momento apenas no 2º round com uma boa joelhada sobre a cabeça Wanderlei, que por sua vez buscou mais o combate, teve mais atitude, partiu pra cima e anulou por completo o jogo de seu adversário. Além disso no momento final do 3 º round com a luta clinchada ele evita o combate e puxa pra guarda.....sendo vitima de um ground and pound e depois seguidos chutes ......Acaba a luta...........mais uma vez incrivelmente teve a cara de pau de sair comemorando.........numa luta que visivelmente ele saiu no prejuizo........e com o resultado ele sai do ringue achando ruim......sendo que na verdade ele deveria ficar contente, porque na minha opinião deveria ter sido 3 x 0.....

Enfim, Ricardo Arona é um lutador injustiçado ou um lutador que não sabe perder, não tem humildade para admitir os próprios erros e admitir a sua derrota ?

Eu fico com a segunda alternativa! E vocês ?

Mermão, vc é um babaca, frustrado e invejoso ! Todo mundo sabe que o Arona venceu o Fedor . Também acho que venceu o Wanderlei, mas isso gera discussão . Quem é você pra falar dessa maneira de um dos maiores nomes do MMA atualmente . E você é novo por aqui ainda . Se enxerga brother, baixa a sua bolinha !!

Editado por Dudu_Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso