Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Na cabeça do Arona ele nunca perdeu na vida...tem desculpa pra todas as derrotas.

As das "cabeçadas" nem preciso comentar......contra o Wanderlei foi uma luta equilibrada mas o Wand teve uma vantagem....contra o Fedor não assisti.

Pra mim ele é TOP 3 do peso...um lutador dificilimo de ser batido.....agora cá entre nós galera....o jogo do cara realmente é feio demais de assistir. Eu tava achando que ele estava mais ativo nos combates até o Sakuraba...que estava mudando aos poucos seu jogo....mas o negócio do cara é só regulamento embaixo do braço mesmo....tentar ficar pontuando pra levar pra decisão...só isso.

Nessa última luta o cara não tomou atitude nenhuma....apenas uma vez no 3 round....fora isso só ficava esperando......as quedas que ele deu foram todas pq o Wanderlei foi pra cima procurando o nocaute (não é demerito, foram belas quedas)....até quando o Wanderlei ficou meio parado o cara não esboçou ir pra cima.....parecia que não queria o cinturão, na boa.

E no chão nao fez nada de mais;.....quando passou a guarda uma vez (a do 1 round ele só passou pq faltavam 10 segundos e o Wand tentou uma finalização doida, sabendo que faltavam só 10 msegundos mesmo) não quis arriscar e deixou Wanderlei repor.

O cara é infinitamente superior no chão e só tentou algo uma vez que estava por baixo......e até amarrou e levou cartão.

O cara exagera nesse lance de só querer pontuar...de não querer arriscar...etc...leva isso ao extremo. Por isso não gosto do estilo de luta do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro q o Arona venceu! Se final de round valesse tanto assim, entao o Arona ganhou o primeiro, acabou o round com a guarda passada enfiando a mao (Pra variar) no Wand. O cara lutou com o "maior pegador" dos pesos médios e saiu intacto, o q o Wand fez de mais expressivo foi dar aqueles chutinhos em pé e rebolar, mais nada. Nem discuto mais este assunto, está na cara q o Wand ganhou pq é mais carismático. 100 000 japinhas gritando "hey, jude", é claro q os Edilson de lá dariam a vitória para o Wand, deram por 2x1 pra nao ficar feio.

PELO AMOR DE DEUS!

OU É IGNORANTE OU É FANÁTICO. NINGUÉM EM PLENA CONSCIÊNCIA FALA ISSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de deculpas !! Não aguento mais essas desculpas!!

Perdeu pq foi pior, foi covarde, fugiu do combate , sempre com essa tatica fudida!!

Queria só ver o Arona no K1!!

Seria lindo!! Ele seria o saco de pancada de lá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara cai e bate a cabeça é pq não sabe cair e não uma obra do acaso. Ainda mais ele sendo um wrestking teria que ter vergonha de alegar que "bateu a cabeça". Vá para PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
a luta contra o Fedor nao tem nem discussao...mesmo sem ground and pound o Fedor ganhou..se valesse o Arona tava morto !!

contra o Quinton Jackson eu acho q a cabeçada influenciou o desmaio do Arona..o Jackson nao tinha corte na cara e depois do bate-estaca ta com a cara sangrando...mas mesmo sem cabecada acho q ele perderia..vacilou de deixar o negao respirando quando bem podia ter ganhado a luta.

contra o Shogun:acho q houve a cabecada no ringue..mas como a luta durou 2:54 min eu acho q nao atrapalhou ele totalmente,senao o Shogun tinha ganhado em 30 segundos...se ele foi prejudicado a culpa e toda dele,Shogun num tem nada com isso,sendo q o Arona mesmo grogue conseguiu defender alguns golpes...a verdade e q se o Arona nao melhorar 100% na trocacao e nao lutar pra dar tko,ko ou finalizacao vai se fuder contra o Shogun sempre...e numa terceira luta contra o Wand pode perder de novo

nessa luta contra o Wand agora ele simplesmente quis fazer o mesmo joguinho pela saco de quedar e amarrar...ate parece q o Wand ia cair 2 vezes no mesmo truque...nao soube pelo menos segurar o Wand por mais tempo no chao,e tava tao desesperado pra quedar q caiu por baixo umas 3 vezes...Wand lutou feio mas o Arona lutou muito chato e ineficiente,entao perdeu pra ele mesmo...sem desculpas q foi garfado e Wand teve o merito.

Gosto do Arona,mas se ele num mudar de jogo e continuar a ser um mau perdedor eu quero q ele se foda !!

TAVA TORCENDO PARA O ARONA>>>MAS INFELIZMENTE NESSA AÍ NÃO DEUN NÃO MEU IRMAO !!!!!!!!!!!!!!!! O WAND FOI MELHOR E BOLA PARA FRENTE !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade.

mais vc viu a hora q ele podia montar e nao quis isso é amarrar.prefiriu a guarda c ele

tivesse montado teria socado o wand.

o Arona ganho mais os japas puxam o saco pra Vhute boxe não gostam do Arona pelo oq ele fez com o saku. thumbdown

Ninguém é obrigado a montar, se estiver numa posicao q esteja mais confortável tem q porrar dali mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na cabeça do Arona ele nunca perdeu na vida...tem desculpa pra todas as derrotas.

As das "cabeçadas" nem preciso comentar......contra o Wanderlei foi uma luta equilibrada mas o Wand teve uma vantagem....contra o Fedor não assisti.

Pra mim ele é TOP 3 do peso...um lutador dificilimo de ser batido.....agora cá entre nós galera....o jogo do cara realmente é feio demais de assistir. Eu tava achando que ele estava mais ativo nos combates até o Sakuraba...que estava mudando aos poucos seu jogo....mas o negócio do cara é só regulamento embaixo do braço mesmo....tentar ficar pontuando pra levar pra decisão...só isso.

Nessa última luta o cara não tomou atitude nenhuma....apenas uma vez no 3 round....fora isso só ficava esperando......as quedas que ele deu foram todas pq o Wanderlei foi pra cima procurando o nocaute (não é demerito, foram belas quedas)....até quando o Wanderlei ficou meio parado o cara não esboçou ir pra cima.....parecia que não queria o cinturão, na boa.

E no chão nao fez nada de mais;.....quando passou a guarda uma vez (a do 1 round ele só passou pq faltavam 10 segundos e o Wand tentou uma finalização doida, sabendo que faltavam só 10 msegundos mesmo) não quis arriscar e deixou Wanderlei repor.

O cara é infinitamente superior no chão e só tentou algo uma vez que estava por baixo......e até amarrou e levou cartão.

O cara exagera nesse lance de só querer pontuar...de não querer arriscar...etc...leva isso ao extremo. Por isso não gosto do estilo de luta do cara

thumbdown isso ai falou tudo, é chato pra dedéu ver ele lutar, e como um "fera" do jiu jitsu não finaliza ninguem(só finalizou Kanehara e um russo que só fez uma luta de vale-tudo)????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem fugir um pouco do tópico mas, alguem poderia me dizer o cartel do Arona NO PRIDE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Desculpem fugir um pouco do tópico mas, alguem poderia me dizer o cartel do Arona NO PRIDE?

Result Opponent Method Event Title Date Round Time

Loss Wanderlei Silva Decision (Split) PRIDE-Shockwave 2005 12/31/2005 3 5:00

Loss Mauricio Rua KO (Strikes) PRIDE-Final Conflict 2005 8/28/2005 1 2:54

Win Wanderlei Silva Decision (Unaminous) PRIDE-Final Conflict 2005 8/28/2005 2 5:00

Win Kazushi Sakuraba TKO (Corner Stoppage) PRIDE-Critical Countdown 2005 6/26/2005 2 5:00

Win Dean Lister Decision (Unanimous) PRIDE-Total Elimination 2005 4/23/2005 3 5:00

Win Sergey Ignatov Submission (Rear Naked Choke) PRIDE 28-High Octane 10/31/2004 1 9:05

Loss Quinton Jackson KO (Slam) PRIDE-Critical Countdown 2004 6/20/2004 1 7:32

Win Murilo Rua Decision PRIDE 23-Championship Chaos 2 11/24/2002 3 5:00

Win Dan Henderson Decision (Split) PRIDE 20-Armed and Ready 4/28/2002 3 5:00

Win Guy Mezger Decision (Split) PRIDE 16-Beasts From The East 9/24/2001 3 5:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown isso ai falou tudo, é chato pra dedéu ver ele lutar, e como um "fera" do jiu jitsu não finaliza ninguem(só finalizou Kanehara e um russo que só fez uma luta de vale-tudo)????

Po cara dá um crédito aí, ele finalizou o Kanehara... thumbdown :D

Arona, o LOOSER do Pride.

Campanha Arona no Meca (acho q o jungle é muito pra ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom em primeiro lugar quero dizer que sou torcedor do arona.mas sou um cara senato e vou dizer o que realmente penso:

1-sober a luta do fedor,nao posso opinar ,pois nao vi.

2-contra o rampage ele estava visivelmente ganhando a luta,mas tomou aquele golpe e perdeu.vale tudo e isso mesmo ,pode decidir-se uma luta num golpe,e foi o que aconteceu.merito total do rampage.

3-contra o shogun,se ele dissese que se cansou na primeira luta ,ou que machucou o pe tudo bem.mas bater a cabeça,e brincadeira ne?nao sei se bateu,mas mesmo que tiver batido,nao justifica .um cara que luta vale tudo tem que aguentar quedas e porrada.novamente merito total do shogun.

4-contra o wanderlei silva,depois de um primeiro round,com um pouquinho de vantagem do wanderlei,os outros dois foram dele.ele tambem foi mais efetivo durante a luta,sempre que quis derrubar o wanderlei,derrubou.e alem disso ,nada de muito especial feza o wanderlei para merecer a vitoria.nessa luta ,o arona foi injustiçado,a vitoria era dele mesmo.

resumindo entao,acho que ele tem um pouco dos dois.arruma justificativas invalidas para algumas derrotas,mas pelo menos nessa do wanderlei ele tem razao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
juniorxando disse:
bom em primeiro lugar quero dizer que sou torcedor do arona.mas sou um cara senato e vou dizer o que realmente penso:

1-sober a luta do fedor,nao posso opinar ,pois nao vi.

2-contra o rampage ele estava visivelmente ganhando a luta,mas tomou aquele golpe e perdeu.vale tudo e isso mesmo ,pode decidir-se uma luta num golpe,e foi o que aconteceu.merito total do rampage.

3-contra o shogun,se ele dissese que se cansou na primeira luta ,ou que machucou o pe tudo bem.mas bater a cabeça,e brincadeira ne?nao sei se bateu,mas mesmo que tiver batido,nao justifica .um cara que luta vale tudo tem que aguentar quedas e porrada.novamente merito total do shogun.

4-contra o wanderlei silva,depois de um primeiro round,com um pouquinho de vantagem do wanderlei,os outros dois foram dele.ele tambem foi mais efetivo durante a luta,sempre que quis derrubar o wanderlei,derrubou.e alem disso ,nada de muito especial feza o wanderlei para merecer a vitoria.nessa luta ,o arona foi injustiçado,a vitoria era dele mesmo.

resumindo entao,acho que ele tem um pouco dos dois.arruma justificativas invalidas para algumas derrotas,mas pelo menos nessa do wanderlei ele tem razao.

.

Editado por Angelo - OMF -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaman foi até bom que foi vc que respondeu, vou aproveitar pra falar um negocio contigo: vc já disse que antes torcia para o wand até a luta dele contra o arona, certo? Realmente o wand decepcionou os fãs naquele confronto mas isso acontece, é normal! Porra até a seleção brasileira faz merda, dá vontade de torcer contra pra ver se ela toma jeito. Com o wand foi a mesma coisa, foi um acidente de percusso aquela luta feia. Lembre do wand como um grande campeão que já deu muita alegria pra gente. Falar que ele só luta com japa? O wand já lutou com quem o arona perdeu e ganhou por nocaute, já lutou com quem o arona ganhou por decisão e tambem ganhou por nocaute! O tipo de luta do arona é muito chato de se ver, acho que a amaioria tambem acha! Quando o arona for lutar com os gringos a gente torce pra ele mas enquanto isso, volte pro time do wand pq é ele que representa melhor o nosso povo; com coração, raça e determinação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso