Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Convidado shaman2004

eu acho que o arona perdeu todas as outras mais essa contra o wanderlei nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A assinatura do Tupet e do Shaman ( thumbdown ) diz tudo sobre a choradeira de sempre do Arona :D

Acho que ele deveria assumir suas derrotas e não ficar dando desculpas esfarrapadas! To de saco cheio já de ficar ouvindo as desculpas dele... Assume logo e seja feliz porrrrr thumbdown

Os caras ficam falando que ele foi garfado nessa última luta... garfo pra quem não sabe foi o que fizeram com o Ninja contra o Rampage... isso é garfo!

Editado por Marcos Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

partiu pra cima e fez o que ? conseguiu o que ? explique por favor

Gente, cuidado com o Shaman, o médico pediu pra não contrariar. Eu por minha parte como companheiro de PVT estou até contente por ele não ter tentado o suicídio. Rs...

Aí Shaman, o banco de sangue está precisando de voluntários para uma campanha; veja se pode dar uma força, vc. leva jeito e a causa por si só é nobre e sem risco de perda de credibilidade. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q o Arona venceu! Se final de round valesse tanto assim, entao o Arona ganhou o primeiro, acabou o round com a guarda passada enfiando a mao (Pra variar) no Wand. O cara lutou com o "maior pegador" dos pesos médios e saiu intacto, o q o Wand fez de mais expressivo foi dar aqueles chutinhos em pé e rebolar, mais nada. Nem discuto mais este assunto, está na cara q o Wand ganhou pq é mais carismático. 100 000 japinhas gritando "hey, jude", é claro q os Edilson de lá dariam a vitória para o Wand, deram por 2x1 pra nao ficar feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
derrota6ys.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Choraaaaa Aronetes.... qto mais vcs choram e reclamam mais eu dou risada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, cuidado com o Shaman, o médico pediu pra não contrariar. Eu por minha parte como companheiro de PVT estou até contente por ele não ter tentado o suicídio. Rs...

Aí Shaman, o banco de sangue está precisando de voluntários para uma campanha; veja se pode dar uma força, vc. leva jeito e a causa por si só é nobre e sem risco de perda de credibilidade. Rs...

thumbdownthumbdown :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Claro q o Arona venceu! Se final de round valesse tanto assim, entao o Arona ganhou o primeiro, acabou o round com a guarda passada enfiando a mao (Pra variar) no Wand. O cara lutou com o "maior pegador" dos pesos médios e saiu intacto, o q o Wand fez de mais expressivo foi dar aqueles chutinhos em pé e rebolar, mais nada. Nem discuto mais este assunto, está na cara q o Wand ganhou pq é mais carismático. 100 000 japinhas gritando "hey, jude", é claro q os Edilson de lá dariam a vitória para o Wand, deram por 2x1 pra nao ficar feio.

Ta bom, só arruma o avatar aí, tira o campeão, deixa só o Arona q é o mais correto e durma com Deus. rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona num vai mudar nunca. Ele é assim, tá cheio de nego igual a ele na rua.

Folgadão, por mais incontestável que seja a derrota, ele inventa uma desculpa.

Repito, acho difícil a DSE renovar o contrato dele. Só faz luta feia. Por incrível que pareça, as melhores lutas da carreira, mais emocionantes são as que ele perdeu (Rampage e Shogun)!

RICARDO ARONA: O COITADINHO DO MMA thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro q o Arona venceu! Se final de round valesse tanto assim, entao o Arona ganhou o primeiro, acabou o round com a guarda passada enfiando a mao (Pra variar) no Wand. O cara lutou com o "maior pegador" dos pesos médios e saiu intacto, o q o Wand fez de mais expressivo foi dar aqueles chutinhos em pé e rebolar, mais nada. Nem discuto mais este assunto, está na cara q o Wand ganhou pq é mais carismático. 100 000 japinhas gritando "hey, jude", é claro q os Edilson de lá dariam a vitória para o Wand, deram por 2x1 pra nao ficar feio.

Eu acho q não deram a vitoria pro Arona pq ele é amarrão e os japas não curtem isso.

Eu sou fã do ãrona quando levantaram o braço dele eu falei a robaram mais depois vi e é verdade ficar por cima amarrando nem sempre é vitoria.

Ele podia ter montado mais prefiriu voltar pra guarda e amarrar.

O Zé mario gritava monta monta ele nao monto pq nao quis.

Amarro e perdeu pro japas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah galera...chega. Discutir isso não muda nada. Não muda o resultado e nem muda a opinião dos torcedores, quem dirá mudar a opinião dos fanáticos de ambos os labos.

Essa porra dessa luta foi tão parelha que nem em relação a quem ganhou os rounds a opinião está sendo unânime aqui no fórum.

Então foda-se. Ganhou Wand e é isso aí. Se o Arona ganhasse eu nao levaria nem um centavo da bolsa dele. Se o Wand ganhasse também não embolsaria porra nenhuma.

O que eu espero é luta boa. Sou TORCEDOR da BTT, mas não fico pelando saco de ninguém. Nesse ponto eu prefiro ver Minotouro e Shogun do que ver uma terceira do Arona e Wand. Pelo menos a luta dos dois primeiro foi muito mais movimentada pro público.

É o mesmo esquema do futebol. Não entendo pq nego fica saindo na porrada pq o time perdeu ou pq o juiz roubou. No fim das contas, os jogadores querem é que se foda pq o que importa mesmo pra eles é o maldito bicho. E o público só ganha mesmo quando vê jogo bonito, mesmo quando vc nem está torcendo pros times que estão jogando.

Esse papo de "representar o Brasil" pra mim é balela. Quem representa o Brasil é atleta olímpico que mal ganha pra se sustentar e competir. Pergunta pra qualquer um CB ou BTT se eles lutam por 100 reais só pra representar o Brasil. NUNCA!

Então eu também não vou ficar aqui perdendo meu tempo batendo boca. Acho que a luta foi empate e que o cinturão deve ficar com o campeão mesmo neste caso.

Não sei se deu pra entender o desabafo mas é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q não deram a vitoria pro Arona pq ele é amarrão e os japas não curtem isso.

Eu sou fã do ãrona quando levantaram o braço dele eu falei a robaram mais depois vi e é verdade ficar por cima amarrando nem sempre é vitoria.

Ele podia ter montado mais prefiriu voltar pra guarda e amarrar.

O Zé mario gritava monta monta ele nao monto pq nao quis.

Amarro e perdeu pro japas

Eu vi como o Arona amarrou, vi o prejú na cara do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi como o Arona amarrou, vi o prejú na cara do Wand.

verdade.

mais vc viu a hora q ele podia montar e nao quis isso é amarrar.prefiriu a guarda c ele

tivesse montado teria socado o wand.

o Arona ganho mais os japas puxam o saco pra Vhute boxe não gostam do Arona pelo oq ele fez com o saku. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe perder.

O Silva perdeu pra ele e ficou de boa. Não reclamou.

E tem mais, se o Silva ao invés de mandar levantá-lo no final da luta, tenta um mata-baratas(já que não teria tempo pro arona tentar uma finalização nas suas pernas) ele ganhava mais fácil ainda, entrando ou não o golpe, só pelo sinal de menosprezo que o mata-baratas tem. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso