Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Convidado soeumesmouai

Bem, como todos os membros aqui do fórum acompanham o mma não é novidade saberem que o lutador Ricardo Arona sempre se diz injustiçado em suas derrotas......

Analisando as suas 4 derrotas.......vejamos :

1ª Derrota : Emelianenko Fedor - tomou um sacode do russo em pé........levou pra baixo como sempre faz e depois.......AMARRAÇÃO, só isso........ai tem a cara de pau de no final da luta sair comemorando, como sempre faz......

2ª Derrota : Quinton Jackson - o arona teve a chance de ganhar do cara, mas lutou com medo, e qdo apagou o negão com aquela pedalada fica dizendo pro juiz : "aqui,ele não se move.....", ai vai la, toma um SLAM que simplesmente ENTERROU ele no chão........o cara tem mais uma vez a cara de pau de dizer que apagou foi com a cabeçada do Jackson nele........e não com a cravada que tomou.....

3ª Derrota : Mauricio Shogun - após lutar com Wanderlei e Berrar na cara do adversário no final da luta vai para a final do gp dos médios...onde é nocauteado por Mauricio Shogun. Mais uma vez.......disse que bateu a cabeça no tablado quando foi aplicar a queda......e isso foi o resultado da sua derrota.......e não as joelhadas , e seguidos socos que tomou....................

4ª Derrota : Wanderlei Silva - Numa luta disputada, onde teve varias tentativas de quedas defendidas por Wanderlei, e quando conseguiu levar para o chão foi Inefetivo, conseguindo um bom momento apenas no 2º round com uma boa joelhada sobre a cabeça Wanderlei, que por sua vez buscou mais o combate, teve mais atitude, partiu pra cima e anulou por completo o jogo de seu adversário. Além disso no momento final do 3 º round com a luta clinchada ele evita o combate e puxa pra guarda.....sendo vitima de um ground and pound e depois seguidos chutes ......Acaba a luta...........mais uma vez incrivelmente teve a cara de pau de sair comemorando.........numa luta que visivelmente ele saiu no prejuizo........e com o resultado ele sai do ringue achando ruim......sendo que na verdade ele deveria ficar contente, porque na minha opinião deveria ter sido 3 x 0.....

Enfim, Ricardo Arona é um lutador injustiçado ou um lutador que não sabe perder, não tem humildade para admitir os próprios erros e admitir a sua derrota ?

Eu fico com a segunda alternativa! E vocês ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor e Wand eu achei realmente que ele pode ter vencido, já rampage e Shogun não... houve cabeçada, mas perdeu de qq jeito, ossos do oficio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ele soh perdeu pra pedreira hein!

mas isso nao eh oq esta sendo discutido agora!

eu jah vi essas 4 lutas citadas!

e acho q o Arona realmente perdeu elas 4 e nao soube Perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que ele ia apagar no final do 3 round com as marretadas do silva...pouco antes do silva levantar no final da luta...

soh pra ver como ele eh coerente...nao apagaria com o bate estaca do rampage...(segundo ele foi a cabecada que fez ele apagar)e foi totalmente prejudicado qnd batei a cabeca (pancada fortissima segundo ele) qnd foi quedar o shogun.....ou seja....eh claro que sao palavras de um mal perdedor...assim como seus fans fanaticos... como dizem....quem ganha comemora, e quem perde arranja desculpas...eh assim msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta com o fedor,nao valia socar a cara no ground and pound certo?coisa que favoreceu o arona...msm assim na prorrogacao,o arona perdeu o round final....nao tem oq discutir....leve vantagem durante a luta e derrota na prorrogacao...isso que eu acho... alguem concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comecar um tópico já tendencioso não adianta... tente ser mais imparcial

eh verdade... mas vc tbm tem que ver isso nos outros topicos abertos pelos fans do arona.... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Tá bom, na luta contra o gordinho, se fosse nas mesmas regras do Pride ele ia ver o q é sova de verdade.

Das demais, nem se fala. Acho q falta ao Arona e a seus asseclas é respeitar o oponente e sua vitória. É o mínimo q se espera de alguém q sobe num ring.

Agora, tenho q confessar, os caras estão quase me convencendo q o Arona precisa mesmo dessa ajuda toda. Estou revendo meus conceitos, cortei meu convênio de ajuda a Casa do Menino Vitimado, concentrarei agora em diante, minha filantropia ao maior injustiçado do MMA. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, como todos os membros aqui do fórum acompanham o mma não é novidade saberem que o lutador Ricardo Arona sempre se diz injustiçado em suas derrotas......

Analisando as suas 4 derrotas.......vejamos :

1ª Derrota : Emelianenko Fedor - tomou um sacode do russo em pé........levou pra baixo como sempre faz e depois.......AMARRAÇÃO, só isso........ai tem a cara de pau de no final da luta sair comemorando, como sempre faz......

2ª Derrota : Quinton Jackson - o arona teve a chance de ganhar do cara, mas lutou com medo, e qdo apagou o negão com aquela pedalada fica dizendo pro juiz : "aqui,ele não se move.....", ai vai la, toma um SLAM que simplesmente ENTERROU ele no chão........o cara tem mais uma vez a cara de pau de dizer que apagou foi com a cabeçada do Jackson nele........e não com a cravada que tomou.....

3ª Derrota : Mauricio Shogun - após lutar com Wanderlei e Berrar na cara do adversário no final da luta vai para a final do gp dos médios...onde é nocauteado por Mauricio Shogun. Mais uma vez.......disse que bateu a cabeça no tablado quando foi aplicar a queda......e isso foi o resultado da sua derrota.......e não as joelhadas , e seguidos socos que tomou....................

4ª Derrota : Wanderlei Silva - Numa luta disputada, onde teve varias tentativas de quedas defendidas por Wanderlei, e quando conseguiu levar para o chão foi Inefetivo, conseguindo um bom momento apenas no 2º round com uma boa joelhada sobre a cabeça Wanderlei, que por sua vez buscou mais o combate, teve mais atitude, partiu pra cima e anulou por completo o jogo de seu adversário. Além disso no momento final do 3 º round com a luta clinchada ele evita o combate e puxa pra guarda.....sendo vitima de um ground and pound e depois seguidos chutes ......Acaba a luta...........mais uma vez incrivelmente teve a cara de pau de sair comemorando.........numa luta que visivelmente ele saiu no prejuizo........e com o resultado ele sai do ringue achando ruim......sendo que na verdade ele deveria ficar contente, porque na minha opinião deveria ter sido 3 x 0.....

Enfim, Ricardo Arona é um lutador injustiçado ou um lutador que não sabe perder, não tem humildade para admitir os próprios erros e admitir a sua derrota ?

Eu fico com a segunda alternativa! E vocês ?

E O Wanderlei tomo um pau do mark hunt e saiu comemorando.isso é normal

Mais o Arona é cheio de desculpa mesmo.

Mais a luta foi de igual pra igual fala ae? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta contra o Fedor nao tem nem discussao...mesmo sem ground and pound o Fedor ganhou..se valesse o Arona tava morto !!

contra o Quinton Jackson eu acho q a cabeçada influenciou o desmaio do Arona..o Jackson nao tinha corte na cara e depois do bate-estaca ta com a cara sangrando...mas mesmo sem cabecada acho q ele perderia..vacilou de deixar o negao respirando quando bem podia ter ganhado a luta.

contra o Shogun:acho q houve a cabecada no ringue..mas como a luta durou 2:54 min eu acho q nao atrapalhou ele totalmente,senao o Shogun tinha ganhado em 30 segundos...se ele foi prejudicado a culpa e toda dele,Shogun num tem nada com isso,sendo q o Arona mesmo grogue conseguiu defender alguns golpes...a verdade e q se o Arona nao melhorar 100% na trocacao e nao lutar pra dar tko,ko ou finalizacao vai se fuder contra o Shogun sempre...e numa terceira luta contra o Wand pode perder de novo

nessa luta contra o Wand agora ele simplesmente quis fazer o mesmo joguinho pela saco de quedar e amarrar...ate parece q o Wand ia cair 2 vezes no mesmo truque...nao soube pelo menos segurar o Wand por mais tempo no chao,e tava tao desesperado pra quedar q caiu por baixo umas 3 vezes...Wand lutou feio mas o Arona lutou muito chato e ineficiente,entao perdeu pra ele mesmo...sem desculpas q foi garfado e Wand teve o merito.

Gosto do Arona,mas se ele num mudar de jogo e continuar a ser um mau perdedor eu quero q ele se foda !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, como todos os membros aqui do fórum acompanham o mma não é novidade saberem que o lutador Ricardo Arona sempre se diz injustiçado em suas derrotas......

Analisando as suas 4 derrotas.......vejamos :

1ª Derrota : Emelianenko Fedor - tomou um sacode do russo em pé........levou pra baixo como sempre faz e depois.......AMARRAÇÃO, só isso........ai tem a cara de pau de no final da luta sair comemorando, como sempre faz......

2ª Derrota : Quinton Jackson - o arona teve a chance de ganhar do cara, mas lutou com medo, e qdo apagou o negão com aquela pedalada fica dizendo pro juiz : "aqui,ele não se move.....", ai vai la, toma um SLAM que simplesmente ENTERROU ele no chão........o cara tem mais uma vez a cara de pau de dizer que apagou foi com a cabeçada do Jackson nele........e não com a cravada que tomou.....

3ª Derrota : Mauricio Shogun - após lutar com Wanderlei e Berrar na cara do adversário no final da luta vai para a final do gp dos médios...onde é nocauteado por Mauricio Shogun. Mais uma vez.......disse que bateu a cabeça no tablado quando foi aplicar a queda......e isso foi o resultado da sua derrota.......e não as joelhadas , e seguidos socos que tomou....................

4ª Derrota : Wanderlei Silva - Numa luta disputada, onde teve varias tentativas de quedas defendidas por Wanderlei, e quando conseguiu levar para o chão foi Inefetivo, conseguindo um bom momento apenas no 2º round com uma boa joelhada sobre a cabeça Wanderlei, que por sua vez buscou mais o combate, teve mais atitude, partiu pra cima e anulou por completo o jogo de seu adversário. Além disso no momento final do 3 º round com a luta clinchada ele evita o combate e puxa pra guarda.....sendo vitima de um ground and pound e depois seguidos chutes ......Acaba a luta...........mais uma vez incrivelmente teve a cara de pau de sair comemorando.........numa luta que visivelmente ele saiu no prejuizo........e com o resultado ele sai do ringue achando ruim......sendo que na verdade ele deveria ficar contente, porque na minha opinião deveria ter sido 3 x 0.....

Enfim, Ricardo Arona é um lutador injustiçado ou um lutador que não sabe perder, não tem humildade para admitir os próprios erros e admitir a sua derrota ?

Eu fico com a segunda alternativa! E vocês ?

Mais uma coisinha.

O Wand nao teve cara de pau de sair comemorando da luta do hunt?ele fico por cima deu uns socos sem causar dano e saiu comemorando.Isso é cara de pau tbm?

desculpa te citar duas vezes é q esqueci de colocar no outro thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona tá fazendo o que se espera dele, que é tentar justificar uma derrota, todos os lutadores fazem isso, todos justificam suas derrotas, cabe a nós torcedores formarmos nossas opiniões e discutí-las aqui.

Na minha opinião o combate de 31/12 foi melhor q o primeiro, o Wandeco teve mais atitude, muito mais coração, já o Arona não fez nada de diferente, sendo assim a vitória do Wand foi justa! Arona não tem postura e nem vontade de campeão, diferente do Silva que tem muita vontade de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Wanderlei, que por sua vez buscou mais o combate, teve mais atitude, partiu pra cima e anulou por completo o jogo de seu adversário.

partiu pra cima e fez o que ? conseguiu o que ? explique por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso