Entre para seguir isso  
Roll

O Minotauro deve tomar bomba?

Recommended Posts

Rapaz tu falou besteira, quer dizer que pro cara ser forte tem que tomar esteróide. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez c o Minota c entupisse de anabolizantes, não teria o folego que ele tem hj. Um dos mehores preparos do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maioria dos tops já toma esteroides,não é por que não é um sapp que não toma há varios tipos de esteroides varios tipos de treinos,tambem há metodos de passar no teste anti doping fácil,e falta de gas não é esteroides é folta de treinamento cardiovascular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum " monstro" é top , bobo sapp, treme treme, etc, agora que varios tomam bomba isso é fato, por isso eu gosto das categorias mais leves, como por exemplo até 84 k , nego tb toma, mas eu por exemplo tava treinando para lutar até 73 kg e ja tava com 73 kg e 3.3% de gordura, ia subir para uns 76, aumentado a gordura para depois perder antes da luta, o problema é que eu ficava doente facilmente, inclusive tinha que viver de agasalho huahauha, mas é totalmente possivel ter um fisico de 80kg ( forte) na base do treino " arduo", eu segurei peso para ficar com 73 pq tava lutando competições de sanshou na epoca, e ia até 70 kg na epoca...

Agora para lutar nos meio pesado por exemplo, é produto e nao tem discussao ( minha opiniao) pq para o cara ter 93 kg ( a maioria das vezes uns 98 ne) com 1.80 treinando todos dias, é complicado viu amigo, eu que ficava treinando 4 horas por dia + 1 de musculação todos os dias, comia equivalente a 6 refeições por dia ja sofria, quanto mais um cara de 100kg. Se bem que eu apesar de ter conhecimentos sobre alimentação, ( ter dieta feita para o treinamento), ter exercicios feitos para proposito de explosão e diminuição de gordura no corpo, nao possuia uma super equipe por traz de mim ( em termos de preparação fisica)...

Mas acho pouco provavel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bomba for ajudar no desempenho dele pq não!!!

a maioria dos pesados tomam mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minota ja está subindo de peso, vcs nao viram na ultima luta? ele tem 1,91m e tava com 109kgs...nao é pouco isso. tava mais pesado q o mirko, por exemplo.

e o fedor tem qto, 112ks?

sobre anabols, com ctz absoluta maioria ja tomou sim, é logico isso. anabol nao é tao assim ''forte'' igual os leigos pensam...faz mal, faz. mas tem mto amigo meu q toma e vive normalmente, sexualmente e nao tem problemas de figado, pele, nada. o problema é qndo vc fica viciado e sempre quer crescer mais, e nao para de fazer um ciclo atras do outro, ai q mora o perigo. mas fazer 1 ciclo bem feito nao da nada...nao to fazendo apologia, é apenas a minha opniao.

e o minota acredito q ele nao toma nao, ele sempre foi pesado e nao precisa disso pra crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum " monstro" é top , bobo sapp, treme treme, etc, agora que varios tomam bomba isso é fato, por isso eu gosto das categorias mais leves, como por exemplo até 84 k , nego tb toma, mas eu por exemplo tava treinando para lutar até 73 kg e ja tava com 73 kg e 3.3% de gordura, ia subir para uns 76, aumentado a gordura para depois perder antes da luta, o problema é que eu ficava doente facilmente, inclusive tinha que viver de agasalho huahauha, mas é totalmente possivel ter um fisico de 80kg ( forte) na base do treino " arduo", eu segurei peso para ficar com 73 pq tava lutando competições de sanshou na epoca, e ia até 70 kg na epoca...

Agora para lutar nos meio pesado por exemplo, é produto e nao tem discussao ( minha opiniao) pq para o cara ter 93 kg ( a maioria das vezes uns 98 ne) com 1.80 treinando todos dias, é complicado viu amigo, eu que ficava treinando 4 horas por dia + 1 de musculação todos os dias, comia equivalente a 6 refeições por dia ja sofria, quanto mais um cara de 100kg. Se bem que eu apesar de ter conhecimentos sobre alimentação, ( ter dieta feita para o treinamento), ter exercicios feitos para proposito de explosão e diminuição de gordura no corpo, nao possuia uma super equipe por traz de mim ( em termos de preparação fisica)...

Mas acho pouco provavel..

Desde quando 80kg é forte ???

Pra mim é peso normal isso...

O Minota não toma bomba, é um dos poucos, acho que ele tem algum negócio de saúde que não pode tomar bomba...

Eu acho que ele deveria ficar mais fortinho sim...

Mas se você for ver, o Top 1 é o Fedor, que não toma bomba, mas é um monstro naturalmente, tem uma estrutura insana, o Minota não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mais de 90% dos lutadores ja tomaram ou tomam algum tipo de bomba .... um dos poucos que eu acho q nunca tomou é o Royce :paz: ;)

Editado por Suricati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomba ajuda mas não faz milagre, não renderia nenhuma vantagem considerável ao Minotauro. Ele não tem genética para ser explosivo, as características físicas dele são de resistência e condicionamento físico.

Nem precisa, ele já está assegurado entre os tops da categoria. O Fedor é o melhor de todos os tempos, paciência. Não adianta vender a alma ao diabo só pela obsessão de tentar vencer o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando a linha de pensamento do ED209, até porque o melhor não é invencivel! Muito trienamento e uma boa estratégia surtem mais efeito do que anabolizantes.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde quando 80kg é forte ???

Pra mim é peso normal isso...

O Minota não toma bomba, é um dos poucos, acho que ele tem algum negócio de saúde que não pode tomar bomba...

Eu acho que ele deveria ficar mais fortinho sim...

Mas se você for ver, o Top 1 é o Fedor, que não toma bomba, mas é um monstro naturalmente, tem uma estrutura insana, o Minota não...

Aí é que está, pra alguns amigos meus, 80 kilos seria um sonho, regado a muita bola, com certeza.

O que determina é a estrutura, querer construir num cara de 80 k, uma carcaça de 100 k, já força um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde quando 80kg é forte ???

Pra mim é peso normal isso...

O Minota não toma bomba, é um dos poucos, acho que ele tem algum negócio de saúde que não pode tomar bomba...

Eu acho que ele deveria ficar mais fortinho sim...

Mas se você for ver, o Top 1 é o Fedor, que não toma bomba, mas é um monstro naturalmente, tem uma estrutura insana, o Minota não...

Eu quis dizer por exemplo que com 80 kg ( forte) em termos de porcentagem de gordura, aparencia fisica, explosão etc, da facilmente para pegar foto de dois caras de 80 kg e ve falar ( esse é grande) ou ( esse é normal)..

O frank por exemplo na luta contra o garcie ( é obvio que ele toma bomba) lutou até 84, mas muitos aqui olharam e falaram " caralho o bicho ta forte!" eu fui um deles, agora quando vi o ninja contra o paulao, achei os dois muito bem de fisico ( inclusive mostrou a preparação que ambos tiveram para a luta), mas mesmo assim nao achei eles tao fortes ( em termos de aparencia e tamanho) do que o frank.

Resumindo, eu quis dizer que da para ficar forte comparando com outro do mesmo peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tomar bomba estara fugindo de TODO proposito do jiu-jitsu que eh NAO usar forca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele tomar bomba estara fugindo de TODO proposito do jiu-jitsu que eh NAO usar forca.

Então Arona e Paulão fugiram do propósito do JJ faz tempo ..hahahaha

Ou vc realmente acha que eles são daquele jeito tomando nescau no café da manhã ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso