Entre para seguir isso  
tradewind

Aos fans do arona

Recommended Posts

que porra de tópico é esse? "Eu vi o Arona no telefone de bermuda e sem camisa!?"... isso é importante pra alguém?!?!?

daqui a pouco vai ter gente abrindo tópico dizendo:

"Eu vi o Wanderlei andando na calçada, primeiro ele pisou com o pé esquerdo e depois com o pé direito e assim repetidamente até chegar no seu local de destino"

Pelo amor de Deus... vamos fechar esse tópico!

se vc nao achou interessante nao poste por favor

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
serio se fosse eu, nao saberia o q fazer, eu ia gritar "HEYYYYYYYYYY" :/ eca! AO AO AO ARONA CAMPEAO!

imagina se eu canto aquela musica escrota dele? "Guerreiro guerreiro..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Copiou?

O BaBa Team ainda consegue ser mais feio do que eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

minha mae do ceu...as aronetes tao com a corda toda ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele devia estar lingado para chingar o Wanderlei ...

dai ficou com medo do seu numero ser identificado ...

ele sabe q o Wand iria descontar todo no dia 31

ou talvez ele estiveze dizendo

"AI WAND FOI MAU PELO GRITO NA CARA ... NAO VAI LEVAR ISSO A SERIO NO DIA 31 ... EU QUERO SER SEU AMIGO ...

AHHH PORFAVOR NAO LEVA O SHOGUN JUNTO COM VC PRO JAPAO ... !! "

huahuahauahuahaua :lol: :D :bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado henrique_carli
Ae, vamos desmascarar o Wanderlei de uma vez por todas, mostrar que ele é um mito construido em cima de lutadores fracos... Fiz um levantamento do cartel dele e comparei com o cartel do Arona e do Chuck Liddell.

Se vc pegar o cartel de todos os lutadores que o Wanderlei ja enfrentou e somar, vc vai chegar ao seguinte numero: sao 396 vitorias, 237 derotas e 31 empates. Isso dá um porcentagem de vitorias em relaçao ao numero total de lutas de 59,6%. Dos 32 adversarios que ele enfrentou até hj, 11 deles tem um cartel onde o numero de derrotas é maior que o numero de vitorias.... Impressionante!!!!!!

Se somar o cartel dos lutadores que o Arona ja enfrentou, vc chega ao seguinte numero: 268 vitorias, 88 derrotas e 12 empates. Isso da uma porcentagem de vitorias em relacao ao numero total de lutas de 72,8%. Dos 15 lutadores que o Arona ja enfrentou, apenas 2 tem um cartel com mais derrotas do que vitorias.

Se somarmos o cartel de todos os lutadores que o Chuck Liddell enfrentou, chegamos ao seguinte cartel: 343 vitorias, 134 derrotas e 11 empates. Isso da um porcentagem de vitorias em relaçao ao numero total de lutas de 70,2%. Dos 18 lutadores que o Chuck Liddell enfrentou, apenas 1 tem um cartel com mais derrotas do que vitorias.

Esses numeros mostram como o Wanderlei é um cara que construiu o seu cartel e sua fama enfrentando oponentes fraquíssimos!! MAIS DE 1/3 DOS LUTADORES QUE ELE ENFRENTOU TEM UM CARTEL COM MAIS DERROTAS DO QUE VITORIAS.

é isso ai e tem gente que acredita que ele é o melhor vai fazer oque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera acho absurdo esse papo que o arona nao treina

jamais um cara pode chegar aquele nivel sem treinar muito

outra coisa o cara vai fazer a luta da vida dele de novo valendo o sonhadu titulo vcs acham que o cara ia tar de bobeira

talvez ele nao seja o mas diciplinado aluno do mundo mas ele deve treinar tanto quanto qualquer top

seila o cara mora de frente da praia entao é normau ele ser visto na praia

e dia 31 até to torcendo que o wand nao amarele e ganhe do arona

vi o wand um cara desconhecido virar top nocauteando o sakuraba

e nao gostaria de ver o wand perder seu titulo pra um meio amarrao o arora é um exepicional atleta mas tem meio um jogo amarrao que é jogo de covarde qume deve ser campeao é quem vai pra cima pra finalizar como minotauro ou pra nocautear como wand cro cop

até torço um pouco pelo dois dia 31 mas torço um pouco pro wand por ter um jogo mas valente na sua historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae, vamos desmascarar o Wanderlei de uma vez por todas, mostrar que ele é um mito construido em cima de lutadores fracos... Fiz um levantamento do cartel dele e comparei com o cartel do Arona e do Chuck Liddell.

Se vc pegar o cartel de todos os lutadores que o Wanderlei ja enfrentou e somar, vc vai chegar ao seguinte numero: sao 396 vitorias, 237 derotas e 31 empates. Isso dá um porcentagem de vitorias em relaçao ao numero total de lutas de 59,6%. Dos 32 adversarios que ele enfrentou até hj, 11 deles tem um cartel onde o numero de derrotas é maior que o numero de vitorias.... Impressionante!!!!!!

Se somar o cartel dos lutadores que o Arona ja enfrentou, vc chega ao seguinte numero: 268 vitorias, 88 derrotas e 12 empates. Isso da uma porcentagem de vitorias em relacao ao numero total de lutas de 72,8%. Dos 15 lutadores que o Arona ja enfrentou, apenas 2 tem um cartel com mais derrotas do que vitorias.

Se somarmos o cartel de todos os lutadores que o Chuck Liddell enfrentou, chegamos ao seguinte cartel: 343 vitorias, 134 derrotas e 11 empates. Isso da um porcentagem de vitorias em relaçao ao numero total de lutas de 70,2%. Dos 18 lutadores que o Chuck Liddell enfrentou, apenas 1 tem um cartel com mais derrotas do que vitorias.

Esses numeros mostram como o Wanderlei é um cara que construiu o seu cartel e sua fama enfrentando oponentes fraquíssimos!! MAIS DE 1/3 DOS LUTADORES QUE ELE ENFRENTOU TEM UM CARTEL COM MAIS DERROTAS DO QUE VITORIAS.

hahahahahaha nao consigo parar de rir!

a dse acabou de ler esse topico e ta cancelando o cinturao do Wand vai direto pro arona, por sedex 10!!!!!!!!!!!!! hahaha

até iria comentar que por ser 32 adversarios do Wand, 15 do arona e 18 do Lidel mas tem que ter NO MINIMO o segundo grau pra entender :bheh: !!!!!!!!!

enfim depois do maior atestado de burrice que eu ja vi e assinado ainda hahaha só volto aqui com meu post comemorativo a vitoria do WANDERLEI, nocaute no 1 round!

então até dia 31!!!!!!

e fiquem mais fanaticos por favor, assim neguinho vai entrar na net com peruca e maquiagem pra nao ser reconhecido!!!!!!

E O CINTURAO PRA SEMPRE EM CURITIBA! :lol: :lol: :D :D

Editado por sadico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado henrique_carli
hahahahahaha nao consigo parar de rir!

a dse acabou de ler esse topico e ta cancelando o cinturao do Wand vai direto pro arona, por sedex 10!!!!!!!!!!!!! hahaha

até iria comentar que por ser 32 adversarios do Wand, 15 do arona e 18 do Lidel mas tem que ter NO MINIMO o segundo grau pra entender :bheh: !!!!!!!!!

enfim depois do maior atestado de burrice que eu ja vi e assinado ainda hahaha só volto aqui com meu post comemorativo a vitoria do WANDERLEI, nocaute no 1 round!

então até dia 31!!!!!!

e fiquem mais fanaticos por favor, assim neguinho vai entrar na net com peruca e maquiagem pra nao ser reconhecido!!!!!!

E O CINTURAO PRA SEMPRE EM CURITIBA! :lol: :lol: :D :D

sadico vc vai queimar a lingua !!!!!!

dia primeiro quero ver vc aqui em .......sem fugir e dando os parabens pro arona :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, com tantas lutas o cara ainda não tem um celular :bheh:

Precisa negociar melhor o salário com a DSE :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona no Orelhão passando Trote pra CB perguntando quanto taum cobrando a faixa preta lá...............hauhauahuhuahuhuauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco o forum tá igual a revista contigo...só a fofoca... fuyou

verdade...oq q tem o cara falar no orelhão aff....ele faz oq ele quiser, só pq é ARONA tem q ser tudo insano do mais caro pra mostrar q tem grana ? o cara pode ser simples...=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona no Orelhão passando Trote pra CB perguntando quanto taum cobrando a faixa preta lá...............hauhauahuhuahuhuauah

Tá certo! fuyou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho.....sinceramente...o que vcs fãs do Arona acharam dakela luta com Wanderlei....puta que pariu, foi uma das piores lutas que eu ja vi....vlw somente pela ansiedade e para ver o Arona tomando akele piau do Shogun....cara sou só fã do Wand, sou de todos os brasileiros...mas ver uma luta do Arona sem sacanagem nenhuma....da muito sono....com certeza ele contra um gringo, torceria para ele....mas que é entediante é!!!

Ja vemos uma luta dele esperando decisão pelos juízes.....não acompanho carreira nem o cartel do Arona.....me tirem uma dúvida :

ele ja nocauteou ou finalizou alguem na carreira de MMA?

Digo de novo...nada contra o arona mas só essa maneira de lutar é foda....melhor não ter saido do Abu Dhabi!!

Pois tenho certeza que todos vibraram com os arm-locks do Minota sobre sapp e CC....com a saraivada de socos do Belfort em cima de Wand e Ferrozo, a puxadinha de cabelo do Royce no Kimo..os 4 ou cinco bate estaca do Shogun contra o próprio Arona, ou os antigos matacobras do Tank (teve um que o cara ficou com a cabeça torta)...é isso que eu digo....quer ganhar pelos juizes ....pelo menos tenha iniciativa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
não acompanho carreira nem o cartel do Arona.....me tirem uma dúvida :

ele ja nocauteou ou finalizou alguem na carreira de MMA?

nocauteou = sakuraba, ximu

finalizou = ignatev e kanehara

se pegar minowa, otsuka, oyama, matsui e esses que o wanderlei pegou ele finaliza todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso