Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

Melkor

Fala ai cara, sem problemas, rodrigo_mma@hotmail.com (Sempre que eu estou no msn é porque estou no trabalho, mais a medida do possivel vou respondendo!!...<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Kawamura

Opa, e ai cara!!...é o seguinte, de vez em quando não teria problema tomar o whey com leite normal, o problema é que vc acaba tendo que tomar todo dia no minimo 1 vez por dia ou até mais e ai fica muito!!o leite possui uma das melhores proteinas mais tambem uma das piores gorduras que é a lactose, alias é isso o responsável pelo engrossamento da pele!!!, portanto ao tomar suplementos use smepre leite desnatado ou até agua se possivel, só abrindo exeção se o cara for muito magrão!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Lucas_14

Blz, eu não sei a intensidade que vc fará sua andada de bicicleta, mais vou contar que seja algo um pouco puxado e pelo menos por 40 minutos!!....vc acordará de manha e vai tomar whey, são 5 colheres de sopa, e vai preparar na garrafinha malto em meio litro dagua (4 ou 5 colheres) e vai começar a tomar antes de sair de bike e vai ir tomando em quanto tá andando de pouquinho em pouquinho, no meio da tarde outra dose de whey, na musculação faça com a malto o mesmo que fez de manha e logo depois da musculação tome outra dose de whey!!!

Verdade, a propia palavra jpa diz, suplemento (além do alimento)...cada suplemento é responsável por uma coisa, no caso do que vc vai tomar, whey- por proteina que é o tijolo que constroi a massa muscular, malto é o carbo que te dá energia para o treino e as vitaminas que ajudam a equilibrar seu corpo!!.....logicamente se vc gasta 3000kal por dia e ingere 5000kal vc vai ganhar peso, mais se tiver fazendo o treinamento certo vai ganhar massa muscular, pois tudo isso que ingere a mais está lá simplesmente para garantir que seu corpo vai abosrver o maximo que der(por exemplo se vc precise que seu copor abosrva 100 e por isso comer 100 seu corpo vai abosrver 70 ou 80 mais se comer 150 garante que ele absorva os 100, mais nao quer dizer que quanto mais melhor!)!!!se não treinar certo, nao alimentar certo pode com certeza ter ganho de gordura!!portanto use suplementos somente se estiver numa rotina de treino legal ou em uma dieta muito rigorosa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

play

E ai play, jah vai pro enzicoba!!hahahaha..alias existem o enzicoba e o cobavital que são bons e naturais, meu filho toma os dois!!hahahahaha....tome o de 5mg 2vx ao dia de manha e a tarde durante pelo menos dois meses depois troque pelo cobavital!!tambem mande ver nos suplementos, manda o da farma!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

THE_RIBAS

Fala ai cara, eu diria que é quase impossivel o cara ter ganho de massa visivel sem praticar nenhum esporte, se vc pratica outros esportes e é bem ativo pode ser que a longo prazo consiga se desenvolver de maneira satisfatoria, caso contrario seria bem dificil!!!, é importante deixar claro que não é só a musculação que faz vc crescer, outros esportes tambem, só que a musculação faz vc crescer por completo com mais simetria!

Eu treino 1 grupo muscular por dia desde 1998 so mudando em algumas épocas dependendo do meu objetivo, considero esse um treino para avançados pois vc deve chegar ao seu limite, respeitar o tentpo de descanço olhando o relógio, não faltar em nenhum treino e executar os movimentos negativo e positivo com precisão...ou seja, se fizer isso vai ter grandes resultados em força e hipertrofia se pisar na bola vai ter um treino bosta pois faltou num dia o mesmo musculo soh na outra semana!!.....por isso acho que deve manter 2 grupos por dia, e so devem pensar em fazer um grupo por dia se tiver pelo menos 1 ano de musculação direto ou até mais!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo!!!! Como venho utilizando vários tipos de esteres de testosterona com meus atletas, tenho uma dúvida! Gostaria de saber se você tem algo sobre a regulação dos receptores androgênicos, já que o uso compromete a atividade do receptor...

Grato pela ajuda...

********Roni Cavalo******* <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Falcon Roni

Fala ai amigo, tudo bem!!?

Bom, os receptores são uma das coisas que forçam a gente a fazer do nosso corpo literalmente um laboratorio para descubrir o que é melhor!!..como vc sabe existem receptores para cada tipo de droga e a absorção e fechamento e tipo deles varia muito de pessoa para pessoa, e isso é um dos motivos que cada pessoa reage melhor a um certo tipo de droga ou uma certa quantidade de droga e só achamos nosso ciclo perfeito depois que descobrimos isso!!....Hoje em dia nos estados unidos está sendo usado ciclos muito longos que podem chegar a 1 ano e que só tem pequenas pausas e trocas de drogas e dosagens, dizem que isso engana os receptores e está sendo muito usados entre os profissionais de lá!!, mnais eu particulamrnte não acho que vale a pena arriscar....o que se tem como certo é que os receptores se fecham completamente em até 10 semanas dependendo do tipo de droga que usa, por isso acho melhor o uso de ciclo de testo de 6 a 8 semanas e um ciclo decrescente ou seja, com doses maiores no começo e depois vai diminuindo pois assim quando seu receptor está 100% aberto vc vai mandar a dose maior e a medida que ele vai fechando vc tambem vai diminuindo as doses, isso também é muito usado em ciclos constantes, porem nesse vc chuta uma dose media e acaba perdendo um pouco a eficiencia no começo e no final e por isso prefiro o descrescente!!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura - 1,84cm

Peso - 85kg

Ae Rodrigo....blz??

Seguinte mano....

To voltando a malhar depois de 02 anos parado...

Tenho as seguintes perguntas:

1 - O unico tempo q tenho pra treinar é as 06:00 da manhã, isso pode prejudicar o desempenho da malhação?

2 - Não preciso emagrecer, gostaria de uma ajuda sobre o q posso tomar para ganhar bastante massa (disponho de grana).

Um abraço....fico no aguardo da resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
THE_RIBAS

Fala ai cara, eu diria que é quase impossivel o cara ter ganho de massa visivel sem praticar nenhum esporte, se vc pratica outros esportes e é bem ativo pode ser que a longo prazo consiga se desenvolver de maneira satisfatoria, caso contrario seria bem dificil!!!, é importante deixar claro que não é só a musculação que faz vc crescer, outros esportes tambem, só que a musculação faz vc crescer por completo com mais simetria!

Eu treino 1 grupo muscular por dia desde 1998 so mudando em algumas épocas dependendo do meu objetivo, considero esse um treino para avançados pois vc deve chegar ao seu limite, respeitar o tentpo de descanço olhando o relógio, não faltar em nenhum treino e executar os movimentos negativo e positivo com precisão...ou seja, se fizer isso vai ter grandes resultados em força e hipertrofia se pisar na bola vai ter um treino bosta pois faltou num dia o mesmo musculo soh na outra semana!!.....por isso acho que deve manter 2 grupos por dia, e so devem pensar em fazer um grupo por dia se tiver pelo menos 1 ano de musculação direto ou até mais!!valeu!

Valeu Rodrigo,olha so eu jah treino a 1 ano e meio na musculacao.agora parei nas ferias pois vou viajar,ir pra praia etc,entao vo fica sem fazer.dae por isso queria saber se mantendo a dieta pra ganhar massa magra nao ia me prejudicar pois poderia ganhar umas gorduras ae(devido a dieta ter uma quantidade relativamente alta de carboidrato).

Queria tbm tentar manter meus musaculos,mas chega essa epoca sempre rola mais aerobico do que anaerobico.........futebolzinho etc......

Valeu por tudo ae!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta anterior,voce manja muito velho!

E outra duvida para nao perder o costume hehe!:

Existe diferenças entre treino e suplemento?Vou exemplificar,eu tomo whey pprotein nos dias que malho,e nos dias que treino jiu-jitsu tambem posso tomar o mesmo? ou pelo jiu-jitsu ser muito aerobico deveria tomar outro suplemento? (tomo 3 doses de whay no dia que malho,e nao sei se devo repetir nos dias de jiu-jitsu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
play

E ai play, jah vai pro enzicoba!!hahahaha..alias existem o enzicoba e o cobavital que são bons e naturais, meu filho toma os dois!!hahahahaha....tome o de 5mg 2vx ao dia de manha e a tarde durante pelo menos dois meses depois troque pelo cobavital!!tambem mande ver nos suplementos, manda o da farma!valeu

uhauauhauhauh!!!

pqp rodrigo!

nao eh pra mim nao, eh pra um amigo meu q me perguntou e pah :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Rodrigo, blza? Tipo tenho algumas duvidas.

Faço natação 45min todos os dias, de segunda a sextas as 20:30, meu objetivo é manter a forma, dar uma secada e definir. tenho 1,70 e peso rondando os 60kg. Não tenho obtido muito sucesso em definir, sempre como alguma coisa de noite pq da fome :lol: , mas tipo, queria pedir pra vc, se não for mto incomodo, como definir uma boa rotina de alimentação, quando comer e o que comer...

abraço ai velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

D_i_G_o

Fala ai!!

1- Não atrapalha em nada, na verdade ajuda, várias pesquisas mostraram que vc treinar na parte da manha em especial com a barriga vazia pode fazer vc ter resultados até 100% mais eficientes que outros horários!!não é atoa que a maioria dos fisiculturistas treinam das 6 as 8 da manha!!

2- Como sempre digo a suplementação completa ideal na minha opinião, sempre de olho em custo beneficio é whey, amino, malto, hipercalorico, multivitaminico, creatina e um pré hormonio caso vc ache necessário!!

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

THE_RIBAS

Cara, acho que vc pode manter a sua dieta da mesma maneira, caso se mantenha ativo com caminhadas, futebol, etc como falou mantenha da mesma forma, caso for ficar mais paradão diminua o carbo e corte depois das 18 horas o carbo!!, mais pode ficar tranquilo que quem tá natural em 1 mes nao tem chance de ter pioras significativas a nao ser que meta o pé na jaca!!hahahaha...falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Kawamura

Fala ai cara, é uma pergunta interessante, o ideal é que vc tenha uma rotina para cada tipo de treinamento que faz, mais não tem problema algum vc manter a sua suplementação constante, tomando todos os dias, só interrompa caso estiver com uma rotina muito fraca!!...mais pode tomar sim no dia do jiu a suplementação normal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso