Convidado kampfer

Mensagen do Zarbom para os colegas do Forum

Recommended Posts

Oi,

é Zarbon:

Hani, o Vado está em dúvida se casa a luta e pediu um e-mail seu! Se você não escrever ou ligar pra ele, pode dar adeus a luta. E se o russo aparecer vou tentar casar ele na outra chave com uns caras de 65kg que conheço aqui. Os campeões vão pra final. Se ele não aparecer lutam só nós 2 e pronto.

E que pôrra é essa? :D

Allan Impedoclis: o rockeiro lutador == gabriel o pensador?? que merda é essa cara deixa de ser cuzão como é que vc tem coragem de falar que é rockeiro ,,,a e tem mais eu moro na cidade do hani ,eu já estudei na sala dele ,cara ele brigou com um negão que ai sem brincadeira ele quase matou o cara .o negão veio cheio de marra falando que o hani era baixinho ,caralho o primeiro soco o cara despencou dai pra frente meu amigo foi só rezar pra que o hani tivesse um lapso de piedade e deixasse o cara levantar ,,por que foi tanto chute no nariz que deslocou o cara teve que fazer uma cirurgia reparatoria ,,deu muita pena do cara ,,se vc tá querendo mesmo lutar com o hani eu acho bom vc se preparar na verdade eu te aconsselho a nem lutar ...e ai cara eu não estou brincando esse hani quando fica nervoso perde o controle da força ...pula fora enquanto é tempo,,,,

Zarbon: Que criancisse é essa? Você já é um homem, rapaz! Eu ouço o som que eu quizer. E não tenho nada contra o Hani, até gosto dele, mas vamos lutar pois somos dois atletas atraz de um objetivo, que é vencer. Se ele venceu um super-negão ou não é problema dele, se você é fã dele é problema seu. Faça algo mais produtivo com seu tempo.

- Cuzão total, criei Orkut pra ter contato com amigos e conhecer novos malucos, não pra me estressar com muleque. thumbdown

Dá impressão que você tá fazendo minha caveira, e acho que sem motivo... Não precisamos nos odiar pra lutar. Se você acha que seu desempenho vai melhorar com isso, paciência. thumbdown

Abraço. :D

...

Zarbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Oi,

é Zarbon:

Hani, o Vado está em dúvida se casa a luta e pediu um e-mail seu! Se você não escrever ou ligar pra ele, pode dar adeus a luta. E se o russo aparecer vou tentar casar ele na outra chave com uns caras de 65kg que conheço aqui. Os campeões vão pra final. Se ele não aparecer lutam só nós 2 e pronto.

E que pôrra é essa? :D

Allan Impedoclis: o rockeiro lutador == gabriel o pensador?? que merda é essa cara deixa de ser cuzão como é que vc tem coragem de falar que é rockeiro ,,,a e tem mais eu moro na cidade do hani ,eu já estudei na sala dele ,cara ele brigou com um negão que ai sem brincadeira ele quase matou o cara .o negão veio cheio de marra falando que o hani era baixinho ,caralho o primeiro soco o cara despencou dai pra frente meu amigo foi só rezar pra que o hani tivesse um lapso de piedade e deixasse o cara levantar ,,por que foi tanto chute no nariz que deslocou o cara teve que fazer uma cirurgia reparatoria ,,deu muita pena do cara ,,se vc tá querendo mesmo lutar com o hani eu acho bom vc se preparar na verdade eu te aconsselho a nem lutar ...e ai cara eu não estou brincando esse hani quando fica nervoso perde o controle da força ...pula fora enquanto é tempo,,,,

Zarbon: Que criancisse é essa? Você já é um homem, rapaz! Eu ouço o som que eu quizer. E não tenho nada contra o Hani, até gosto dele, mas vamos lutar pois somos dois atletas atraz de um objetivo, que é vencer. Se ele venceu um super-negão ou não é problema dele, se você é fã dele é problema seu. Faça algo mais produtivo com seu tempo.

- Cuzão total, criei Orkut pra ter contato com amigos e conhecer novos malucos, não pra me estressar com muleque. thumbdown

Dá impressão que você tá fazendo minha caveira, e acho que sem motivo... Não precisamos nos odiar pra lutar. Se você acha que seu desempenho vai melhorar com isso, paciência. thumbdown

Abraço. :D

...

Zarbon.

Zarbon, foi mal ae por esse comentário do Alan. Nem sabia disso. Nada à ver mesmo a atitude do Alan. Espero que vc entenda que não tenho alguma coisa à ver com isso. Ele é um colega meu de colégio, e eu nem sabia que ele sabia dessa luta. Foi mal mesmo cara...

E quanto ao Vado, eu mandei um email pra ele, pedindo uma oportunidade de lutar contigo no evento dele, falei sobre munhas participações em campeonatos, e tal... Achei que ele tivesse recebido. Por via das dúvidas, vou mandar outro.

E Quanto à essa parada de torneio, essa idéia não me agrada mto não cara. O Russo, vc pode esquecer que ele não vai botar a cara mesmo. Eu duvido... Mas se for o caso dele largar daquela amarelite, eu não gostaria de lutar um torneio não.

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Dá impressão que você tá fazendo minha caveira, e acho que sem motivo... Não precisamos nos odiar pra lutar. Se você acha que seu desempenho vai melhorar com isso, paciência. thumbdown

Não é verdade isso Zarbon. Comento sobre essa luta com poucos amigos, apenas aqueles que vão ter alguma ajuda em matéria de treinos pra me oferecer, e não faço sua caveira com eles.

O Alan deve ter visto algum comentário no meu orkut sobre essa luta, ou aqui no PVT mesmo, já que ele acessa mas não é cadastrado, e foi no teu orkut escrever aquela palhaçada.

Mais uma vez, me desculpa cara. E entenda que não tenho nada à ver com isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

é Zarbon:

Beleza, Hani. B)

O Vado nã é de responder e-mails, ainda mais estando tão confuso. Falarei com ele durante a semana pra saber qual é. ppunkk

E tanto o russo como meu conhecido são strikers, o campeão ia chegar bem judiado na final. Acho que um torneio seria interessante caso russo fosse. Eu acho que dá mais emoção ás lutas, será algo mais histórico. Se você vencer e ficar cançado é só não lutar. Pense bem... :paz:

E parabéns por detonar o negão :wacko:

...

Zarbon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Não tava sabendo dessa luta não.... Boa noticia

Arrebenta Hani apaga o zarbão, mesmo que ele bata não largue é pra botar pra domir.

Sem medo cara ele nem striker é, aquilo do tkd não é de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Não tava sabendo dessa luta não.... Boa noticia

Arrebenta Hani apaga o zarbão, mesmo que ele bata não largue é pra botar pra domir.

Sem medo cara ele nem striker é, aquilo do tkd não é de nada.

Ae, valeu pela força cara!!

Vou fazer o possivel pra representar bem o Jiu jitsu, mas o Zarbon merece respeito!!

Abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Oi,

é Zarbon:

Beleza, Hani. B)

O Vado nã é de responder e-mails, ainda mais estando tão confuso. Falarei com ele durante a semana pra saber qual é. ppunkk

E tanto o russo como meu conhecido são strikers, o campeão ia chegar bem judiado na final. Acho que um torneio seria interessante caso russo fosse. Eu acho que dá mais emoção ás lutas, será algo mais histórico. Se você vencer e ficar cançado é só não lutar. Pense bem... :paz:

E parabéns por detonar o negão :wacko:

...

Zarbon

Ok cara!!

Mas agora tem que esperar pra ver se sai a grana!!

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
E tem que rolar pra mim e pro meu córner.

o Royler vai ser o corner ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Sem Noção

Notícias quentes sobre o Zarbon:

semana passada encontrei o Zarbon no BeiraMar.......quem lutar com ele tá fudido...o cara deve tá pesando mais de 100kg...não sei se é bomba ..tá parecendo gula mesmo.....pelo tamanho da barriga...

O Russo, pelas fotos, deve tá com 40kg....não vai sair luta...ou vai parecer o combate entre o Royce e o Dan Severn.....

Beijos pra todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo porque o Zarbon insiste nesse papo de torneio...

Não passa pela minha cabeça que alguém em sã consciência acredite ainda que o Russo vá aparecer para lutar. Já ta mais do que provado que o cara é amarelo, guerreiro dos teclados.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que massa esses lances de desafio no Forum isso ainda vai dar o q falar

se rola mesmo oq eu acho pouco provavel (varios fatores como nego ajuda quem nunca nem viu é meio dificil) Averá o Video no mesmo dia na net ia se muito doido

Num conheço nem um dos 2 mas vo torce pelo Hani por representar o Jiu e termos a mesma idade quero ve a juventude ganha

Finalmente serviço de utilidade Publica no Forum hahahahahah Zuera mas será que essa moda pega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O Hani vai representar o JJ contra esses caras TKD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o mais engraçado de tudo: O Russo abre um tópico no off colocando os dados bancários e pedindo pra galera depositar dinheiro pra ele lutar. :lol: :lol:

O muleque some e, quando aparece, já sai colocando o número da conta..

Ninguém leva mais fé no cara... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora