Convidado kampfer

Mensagen do Zarbom para os colegas do Forum

Recommended Posts

Convidado kampfer

"Olá pessoal.

Pra começo de conversa quero dizer que tem uns desinformados que insistem em se passarem por ignorantes ao dizerem que não quiz lutar com o russo ano passado. O que aconteceu foi que organizador não me mandou a passagem porque o russo não ligou pra ele, então ele pensou que o mesmo não fosse querer lutar.

Sobre o evento. Eu comecei a treinar com o pessoal do Vado e ainda estamos conversando sobre ele me pôr no evento. Ele deve definir o card até próximo final de semana.

E o sr. Jales Russo está mostrando má vontade mais uma vez. Ainda não ligou pro Vado e nem pôs uma conta aqui pra galera depositar uma ajuda (coisa que duvido que façam). Qual é russo? Não quer lutar diz logo, só não me faça perder tempo como da outra vez!!

...

Zarbon."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po Kampfer vindo de vc vou botar fé.............agora naum acho que role essa luta pois pra mim saum dois frouxos....

abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so existe esse russo pro zarbom lutar?1?!?!?

ja que o russo da bola fora arruma outro pra luta po!!!!

duvido que nao tenha um monte de neguinho querendo lutar

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai a minha dica

Poderia facilmente coreografar cenas de luta estilo WWE entre o Russo e Zarbon

Assim ninguem sairia machucado e o show estaria garantido... Kem sabe um arm-lock voador para finalizar a luta??? ppunkk

Po falando serio...

Se quiser lutar q se prepare para a luta... E espero q Zarbon tenha personalidade de nao levar a serio o pessual q fica bontando pilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
(...)Ainda não ligou pro Vado e nem pôs uma conta aqui pra galera depositar uma ajuda (coisa que duvido que façam).(...)

O Zarbon ta achando que a gente é muleque?

Eu pelo menos me dispûs a contribuir com 20 conto e mantenho minha palavra de homem!! Só quero garantias que o amarelão do Russo não vai meter a grana no bolso e não lutar porra nenhuma!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Pra mim é perda de tempo de todos vcs... isso so vai ficar em boato ou no acho que acontece... duvido isso se concretizar

eu ja nao acredito em Pombo-Correio desde a festa Junina de 1990 ppunkk

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
O Zarbon ta achando que a gente é muleque?

Eu pelo menos me dispûs a contribuir com 20 conto e mantenho minha palavra de homem!! Só quero garantias que o amarelão do Russo não vai meter a grana no bolso e não lutar porra nenhuma!!

parece que o cassiano que é la de Curitiba estaria disposto a receber a grana e repassar ao Russo...

Teria que ser num esquema desses mesmo, da outra vez eu eo Goro bancamos 400 reais e não teve luta :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

parece que o Russo vai afinar!

Teria outro membro do forum que aceita o desafio do Zarbom?

Porra tem que ter alguem pra dar uma salgada no Zarbom :chuva:

O Zarbom quer sair na mão de prefeencia o Russo, mas se tiver outro ai que topa ele aceita tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo.. tem gente que arruma namorada pela net, compra carro, etc etc.. o forum vai entrar para historia como o primeiro vale tudo virtual..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

eu luto com esse russo de graça é só vim aqui em sampa que pago tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
parece que o Russo vai afinar!

Teria outro membro do forum que aceita o desafio do Zarbom?

Porra tem que ter alguem pra dar uma salgada no Zarbom :chuva:

O Zarbom quer sair na mão de prefeencia o Russo, mas se tiver outro ai que topa ele aceita tambem!

EU!!

É só alguém, ou a galera bancarem passagem daqui do RJ pra Floripa que eu topo na hora!! Pagar pra lutar não rola!! Mas se pagarem pelo menos as passagens, como fariam com o Russo, eu pulo dentro!!

Palavra de homem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
eu boto 20 pila pro hani ir pra floripa...

mas o HANI nao o russo

Eu vou amarradão!!

É só bancarem as passagens!!

E eu to falando sério, não to de papo furado não!!

Se vou ganhar ou perder, só Deus sabe... Mas que vou botar a cara à tapa, isso podem ter certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Russo vs Zarbon fiquei meio em duvida... Especialmente pelos relatos do kampfer

Mas se o Hani topar tbm faco uma contribuicao de boa

Ate uns 30 paus sem problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Hani eu banco 20 conto fácil tb, mas pro Russo eu não dou nem um chiclete mascado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora