Entre para seguir isso  
Convidado Hard

Transformar Gordura em Massa ...

Recommended Posts

Convidado Hard

Alguem poderia me ajdar ae???

abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe transformar gordura em massa magra, isso é impossível, ou vc queima a gordura com dieta e exercicios aerobios ou vc ganha massa magra mantendo a gordura, ou vc mescla td e ganha massa magra retirando o tecido adiposo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard
Não existe transformar gordura em massa magra, isso é impossível, ou vc queima a gordura com dieta e exercicios aerobios ou vc ganha massa magra mantendo a gordura, ou vc mescla td e ganha massa magra retirando o tecido adiposo.

Desculpe, era transformar gordura em massa....nao magra...se puder editar o titulo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe, era transformar gordura em massa....nao magra...se puder editar o titulo ;)

D uma maneira ou de outra...impossivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendi o q vc kis dizer...

é o seguinte vc tem q keimar tua gordura e fazer musculaçao pra ganhar massa...acho q eh soh hahaha

e fazer uma dietinha tb ajuda.....

dae pra isso tem suplementação.....tipo pra keimar tem os termogenicos mas q eu num indico..

dae pra ganhar tem 51598123198 mil suplementos.. eu num entendo mto...mas to tomando Total Protein..eh mto bom..

dae c toma creatina,aminoácido q eh bom tb...etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu entendi o q vc kis dizer...

é o seguinte vc tem q keimar tua gordura e fazer musculaçao pra ganhar massa...acho q eh soh hahaha

e fazer uma dietinha tb ajuda.....

dae pra isso tem suplementação.....tipo pra keimar tem os termogenicos mas q eu num indico..

dae pra ganhar tem 51598123198 mil suplementos.. eu num entendo mto...mas to tomando Total Protein..eh mto bom..

dae c toma creatina,aminoácido q eh bom tb...etc etc etc

isso ae, , mas acho q na verdade o hard deve tar mais preocupado em perder gordura do q ganhar massa, entao o processo eh o seguinte , primeiro vc tem q fazer uma dieta neh com pouca gordura e fazer mtooo exercicio aerobico etc , dae soh depois quando vc tiver sekinho eh q vc pode pensar em ganhar musculos com suplementos , pq se vc fizer isso agora (tomar suplemntos) e nao malhar direito ,ou malhar e parar o maximo q vc vai conseguir eh ganhar mais gordura e ficar "gordinho" :wacko:

Editado por gaspar vt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tô fazendo isso. Voltei a malhar no começo do ano, tava com 85 kg e meio barrigudo, hoje to com os mesmos 85, mas tô com muito mais massa muscular, braço, ombro, peito, etc...só tô relaxando nas pernas :wacko:

Significa que eu troquei gordura por músculo, ou seja quemei muita gordura e coloquei músculo no lugar. O negócio é ir malhar corretamente(3 x por semana pelo menos). Não tem erro, o resultado começa a aparecer em 3 ou 4 meses). Comecei a tomar esse mês Way Protein da option, ainda não notei diferença, acho que só daqui a uns 3 meses começa a dar resultado aparente na massa muscular, mas em termos de recuperação e disposição muscular ele é ótimo realmente, ele te recupera a musculatura muito mais rápido.

Se vc quiser fazer isso de trocar gordura por músculo, faça como eu fiz: chegue pro seu professor da academia e fale que vc não quer emagrecer, que vc quer pegar músculo mas manter o peso. Evite fazer aeróbicos demais antes de pegar corpo, pois eles te secam muito e vc não vai ter de onde tirar proteínas pra colocar músculos na sua carcaça.

Abs.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe, era transformar gordura em massa....nao magra...se puder editar o titulo :foimau:

Tá editado.

E outra coisa, eu concordo com o Ivan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é complicado.

se vc ganha massa magra, porem não queima o tecido adiposo não mostra definição.

vou dar exemplo meu mesmo:

eu quando tinha 16 anos tinha a barriga quase trincada, hoje tenho na região do umbigo tudo embaçado!!!! mas quando eu faço força com o abdomem aparece os gomos..

ou seja, eu teria q perder o tecido adiposo pra voltar a barriga;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe segredo nenhum pra perder gordura e ganhar músculos...vou dar o meu exemplo pelo que eu leio e me informo o máximo possível....assim como o Ronnie Colleman (pra quem não sabe ele é o Mr. Olympia por 6 vezes consecutivas) disse uma vez quando perguntado como ele fazia pra manter a definição e ficar grande daquele jeito ele deu a seguinte resposta: "Não existe segredo pra ter músculos definidos sem gordura, primeiramente malhe para aumentá-los e coma coisas que construam os músculos....vai ficar um pouquinho de gordurinha, depois vc corta a gordura e os carboidratos...faça uma boa dieta com proteínas e vitaminas em geral mantendo um treinamento forte juntamente com o aeróbico que a definição aparece", ou seja, não é difícil pra perder gordura, o difícil é manter uma dieta e um treinamento adequado para isso! Não acho que vc precise ficar tomando porcarias milagrosas que vão fazer vc "perder gordura", no máximo tomando um Wey Protein e um L-Carnitina pra ao mesmo tempo que tiver uma ingestão boa de proteínas estar tendo um auxiliar queimador de tecido adiposo! Quando estiver fazendo a dieta pra te deixar "rasgadinho", não esqueça de modo algum das proteínas de carne magra, ex:peixe grelhado, peito de frango, etc. tomando junto disso um Whey Protein isso pra ter uma boa recuperação e construção muscular. Já pra queimar as gordurinhas o treino aeróbico é inevitável e indispensável, mas vc pode auxiliar tomando L-Carnitina, mas cuidado pro corpo não viciar em suplementos....durante a dieta abuse das frutas, legumes e verduras, coma arroz integral, queijo minas se possível, duas fatias no máximo de pão integral ou de centeio....leite desnatado, e as proteínas que te falei....vai ver só vai ter um ótimo resultado.....garanto.....mas MALHE FORTEEE! há 6 meses atrás eu tinha 79 quilos...hoje tenho 93 apenas suplementando bem...me alimentando corretamente e fazendo um treino muito foda! Abraço aí espero que tenha ajudado :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso