Entre para seguir isso  
Convidado killah

Paulao ignorado pela cb

Recommended Posts

de início podiam casar Paulinho fuyou X Ninja e aí é só deixar o cachorro pequeno latir dentro do ringue.

Não faz isso senão ele chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certezaaa o Paulaoooo levaaaaaaa contra o ninjaaa e contraaa o wandd

vamo ve se casao essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Agora,todo mundo fala que o Paulão tava fazendo a provocação,parece que o Ninja não tava fazendo nada do outro lado né?!

Vlw.

É isso que ninguem comenta aqui, vcs acham que o Paulão iria ficar provocando de graça, esse ninja que é marrento pra caramba, deve ter provocado antes, aí o Paulão respondeu. Pra acabar com essa porra, deveria colocar o Paulão pra lutar com o Ninja logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então de acordo com a sua tese, o Couture espanca o Wanderlei, né?! Pois o Couture já espancou o Belfort, que já espancou o Wanderlei...

Não entendo como tem gente que acredita nessa teoria ainda... fuyou

Porra Hani, ce ta de brincadeira ou tem serios problemas de interpretacao. Voce vem dizendo que tem CERTEZA que o Paulinho porra a CB inteira sendo que o cara nao lutou contra ninguem da CB... eu falo que entao ele tambem porra a BTT toda ja que Shogun porrou todos os medios de la e ce vem com essa? Entao fala ae, como voce chegou a essa conclusao que o Paulinho com CERTEZA porra todo mundo da CB? Nao eh 'tese' minha nenhuma, eh so achismo, assim como o seu 'Paulinho com CERTEZA porra a CB inteira'!! :lol: Tente ser mais coerente amigo!

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Porra Hani, ce ta de brincadeira ou tem serios problemas de interpretacao. Voce vem dizendo que tem CERTEZA que o Paulinho porra a CB inteira sendo que o cara nao lutou contra ninguem da CB... eu falo que entao ele tambem porra a BTT toda ja que Shogun porrou todos os medios de la e ce vem com essa? Entao fala ae, como voce chegou a essa conclusao que o Paulinho com CERTEZA porra todo mundo da CB? Nao eh 'tese' minha nenhuma, eh so achismo, assim como o seu 'Paulinho com CERTEZA porra a CB inteira'!! fuyou Tente ser mais coerente amigo!

Eu acho que ele porra a Chute Boxe inteira sim, pois não vejo ninguém ali com potencial pra vencer o Paulão...

Aliás, o Shogun seria páreo duro. Não vou ser hipócrita em não assumir que o Shogun seria favorito contra o Paulão. Mas fora o Shogun, qualquer um ali apanha do Paulão...

Se vc acha o contrário, paciência... Só quero ver quando o Ninja subir no ringue contra o Paulão... Vai ser o fim da carreira do Gorducho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele porra a Chute Boxe inteira sim, pois não vejo ninguém ali com potencial pra vencer o Paulão...

Aliás, o Shogun seria páreo duro. Não vou ser hipócrita em não assumir que o Shogun seria favorito contra o Paulão. Mas fora o Shogun, qualquer um ali apanha do Paulão...

Se vc acha o contrário, paciência... Só quero ver quando o Ninja subir no ringue contra o Paulão... Vai ser o fim da carreira do Gorducho!!

fuyou Shogun seria pareo duro?hauhauahuahuahuahuahuahuaha!!!!

QQer leve da cb da um coro nesse falastrão....

imagine,ele e acácio.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulinho não é lutador pro Meca.

nao msmo,ele eh lutador de showfight,shooto brazil, minotauro fights....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra Hani, ce ta de brincadeira ou tem serios problemas de interpretacao. Voce vem dizendo que tem CERTEZA que o Paulinho porra a CB inteira sendo que o cara nao lutou contra ninguem da CB... eu falo que entao ele tambem porra a BTT toda ja que Shogun porrou todos os medios de la e ce vem com essa? Entao fala ae, como voce chegou a essa conclusao que o Paulinho com CERTEZA porra todo mundo da CB? Nao eh 'tese' minha nenhuma, eh so achismo, assim como o seu 'Paulinho com CERTEZA porra a CB inteira'!! fuyou Tente ser mais coerente amigo!

O Paulão é uma lenda de treino (apesar de não treinar mto), dizem q realmente ele porra a BTT inteira e q o cara é o treino mais ingrato da BTT...

Todo mundo q ja viu ele treinar diz q o cara é insano mesmo....

Quanto ao peso dele, ele sempre pesou mais de 90 mesmo...eu tb achava q ele era mais leve por ser baixinho mas ja conversei com pessoas q conhecem ele e desde os 16 anos ele pesa mais de 90 kg...tanto q foi campeao mundial de JJ lutando de pesado (faixas roxa,marrom e preta).

Dizem q o cara é sinistro mesmo mas é indisciplinado ao extremo, por isso ainda nao decolou sua carreira.

Deixando o "disse me disse" de lado eu tenho uma boa impressao dele pela luta contra o Suloev, nunca vi alguem tratorizar o russo daquela forma. No mais ele fez algumas lutas bem ruins no Pride como aquela no Bushido BTT X Japaõa q pra mim foi a pior de 2004. Gostaria de ver o Paulão mais ativo pra poder tirar melhores conclusoes, mas as referencias dele são das melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

o Mestre Carlson Gracie já AFIRMOU diversas vezes que o chão mais pressão da antiga Carlson era o Paulão, um dos caras mais fortes que ele já viu no chão,muita base, posições feijão-com-arroz absurdamente justas.....como o próprio Paulada já disse quando ele lutar contra algum chute-boxer vai acabar com essa conversa da Cb querer lutar JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o Paulinho tem que lutar. Esse papo de que tratoriza todo mundo é complicado. VI algumas lutas dele e achei que ele tem que evoluir muito se quer se tornar um campeão. O Arona tbm atropela todo mundo e já foi derrotado pela tablado, que acertou a cabeça dele por duas vezes. Daí marcam uma luta e o cara perde, então ficam inventando desculpas do tipo: Se os 2 lutarem mais dez vezes ele vence todas as 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, poderiam casar uma luta com o Paulinho num Meca.

Não sei se ele ia aceitar, mas tem um monte de gente surgindo na CB que poderia lutar com o Paulinho.

Pq não o Ninja, que também não está com muita moral no Pride ? Pq as pessoas de Curitia, em geral, evitam casar uma luta do Ninja com o Paulão ? Ao invés de ficar tentando desmerecer um cara que fez a festa em cima do Suloev, poderiam muito bem casar essa luta ... Já falei e vou repetir: Oh Rudimar, aproveita a polêmica pra ganhar dinheiro, casa a luta do "paulinho" com o Ninjão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulinho daqui,paulinho de cá,esse forum tá uma zona mesmo,neguinho abri um tópico só para esculachar lutador fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq não o Ninja, que também não está com muita moral no Pride ? Pq as pessoas de Curitia, em geral, evitam casar uma luta do Ninja com o Paulão ? Ao invés de ficar tentando desmerecer um cara que fez a festa em cima do Suloev, poderiam muito bem casar essa luta ... Já falei e vou repetir: Oh Rudimar, aproveita a polêmica pra ganhar dinheiro, casa a luta do "paulinho" com o Ninjão ...

isso aí véio,a galera detona o paulinho,mas o que o ninja anda fazendo no pride,não ganha mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando q Paulão X Shogun era pra ter rolado a algum tempo atras mas o Paulão se machucou e o Erik Wanderlei foi no lugar dele...tomara q tenha uma outra oportunidade de rolar essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele porra a Chute Boxe inteira sim, pois não vejo ninguém ali com potencial pra vencer o Paulão...

Aliás, o Shogun seria páreo duro. Não vou ser hipócrita em não assumir que o Shogun seria favorito contra o Paulão. Mas fora o Shogun, qualquer um ali apanha do Paulão...

Se vc acha o contrário, paciência... Só quero ver quando o Ninja subir no ringue contra o Paulão... Vai ser o fim da carreira do Gorducho!!

Eu nao estava nem mesmo discordando de voce. So tinha falado que se o Paulinho porra a CB inteira, ele deve tambem porra a BTT inteira porque Shogun fez festa com os caras la. E ai voce vem com essa de Coutore espanca Wand porque ganhou do Belfort???????? Perai rapaz, depois de dizer que o Paulinho com CERTEZA ganha da CB inteira sem o cara nunca ter lutado com ninguem da CB, isso eh um pouco de falta de coerencia. Nao teve nenhuma teoria no que eu falei nao eh so no achismo mesmo, diferente da tua CERTEZA anterior.

Espero que Paulinho nao fique no ate 83 Kg e venha lutar com Wand, Shogun, Ninja... seria bom ve-lo como campeao do Pride e representando bem o Brasil se ele porra todo mundo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso