Entre para seguir isso  
Convidado killah

Paulao ignorado pela cb

Recommended Posts

paulinho é um amarelao ... arrego feio pro Lister... o medo foi tanto que nao passava nem uma agulha com vaselina (_._)... agora imagina se ele cata o shogun ou o ninja??? o paulinho parecia aqueles cachorro Xiuáua (no tamanho e na atitude)... todo metido a fodao no ringue (na final) só porq tinha mei mundo no ringue na frente dele ele sabia q tava seguro,se fosse no mano a mano ia sai com o rabo no meio das pernaas e de cabeça baixa.

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

pra mim o paulao é muito dependente de gnp e finalizaçoes, deve ganhar de muita gente mas quando pegar um cara que é dificil de ser quedado ele vai passar apertado porque é ruim de trocaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao o Paulinho porra a BTT inteira tambem... (porque o Shogun porrou os medios da BTT inteira). Nao sei porque ele so lutou no Bushido ate agora, e mais, nao sei porque ele esta baixando de peso.

ta aí um cara q conhece o Paulão, se tu não sabe o Paulada sempre foi bem mais leve q os médios, 85 kg +-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila shaman, o arona tb é péssimo de trocação e é top da categoria e na minha opinião p paulão é melhor que o arona, o q fode ele são as contusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
seila shaman, o arona tb é péssimo de trocação e é top da categoria e na minha opinião p paulão é melhor que o arona, o q fode ele são as contusões.

entao nas lutas que vi do paulao eu achei ele muito pior que o arona na trocaçao(que alias eu nem acho tao ruim) e por isso acho que ele roda aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Quem fala oq quer ouve oq naum quer.

Provocou agora aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

tópico inútil.....Paulinho?? fuyou :lol: :lol:

concordo com o Hani....o Paulinho passa o cerol na Cb inteira...do campeão do peso ao campeão do Gp...e antes que quotem meu post é MINHA OPINIÃO quem não gostou que morda a fronha!

de início podiam casar Paulinho :lol: X Ninja e aí é só deixar o cachorro pequeno latir dentro do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - tópico, de fato, sem qualquer propósito senão provocar tumulto

2º - pq a CB não aproveita a polêmica e casa uma luta de alguém com o "paulinho" ? O rudimar não gosta de polêmica ? será que isso não daria uma grande repercussão ? claro que sim ... então aproveita o embalo, liga pro Zé Mario, os dois juntos falam com o sakakibara (acertam as bolsas) e tá feito ... Pode ser o Ninja mesmo - já que os dois ainda não tem lá grandes nomes no Pride ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é o Ninja, que parece um cachorro vira lata, só apanha de todo mundo. fuyou :lol: :lol:

E ainda por cima é um chorão.

Nunca vi um homem chorar com tanta facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O problema do Paulinho é que ele é muito frágil, se machuca toda hora.

No valetudo ele está ainda na promessa, longe de ser top com a carreira que tem.

Normalmente ele costuma aparecer mais com as merdas que fala extra-ringue do que propriamente lutando.

Por enquanto ele é ainda o rei do treina na BTT, tem que lutar mais vezes, mas com seu corpo de cristal fica meio dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

2º - pq a CB não aproveita a polêmica e casa uma luta de alguém com o "paulinho" ?

Verdade, poderiam casar uma luta com o Paulinho num Meca.

Não sei se ele ia aceitar, mas tem um monte de gente surgindo na CB que poderia lutar com o Paulinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma bela luta entre o Paulão e o Ninja em um evento nacional, como a luta principal do evento.

Tb sei lá poderia rolar em Pride Bushido CB X BTT, quem sabe.

Editado por ronin_retalhador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Verdade, poderiam casar uma luta com o Paulinho num Meca.

Não sei se ele ia aceitar, mas tem um monte de gente surgindo na CB que poderia lutar com o Paulinho.

Paulinho não é lutador pro Meca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso