Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

:: WANDERLEI SILVA DA PONTAPÉ INICIAL EM JOGO ::

Recommended Posts

WANDERLEI SILVA DA PONTAPÉ INICIAL NO JOGO BARCELONA X SAINT - ETIENNE

O Chuteboxer foi o convidado especial para dar o pontapé inicial de um dos jogos mais importantes da Liga dos Campeões da Europa ( Barcelona X Saint - Etiene ). Wanderlei que está realizando uma série de seminários na França está motivado e buscando juntamente com a família o descanso necessário para a sua volta que deverá acontecer no Pride de fim de ano com adversário ainda não confirmado.

Rudimar Fedrigo líder da equipe vê a volta do Wanderlei com grande expectativa e satisfação. " O Wanderlei não pode ser julgado por uma luta, o que ele fez no MMA mundial é algo que ninguém jamais fez e vocês podem ter certeza que o Wandeco ainda tem muito o que mostrar, estamos esperando ele com os braços abertos prontos para coloca-lo no caminho da vitória, com muito suor, determinação e se auto superando a cada momento".

O site oficial do grupo Chute - Boxe ( www.chuteboxe.com.br ), tem o prazer de manter você internauta ciente de tudo que acontece no mundo CB.

Editado por webmaster_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É jogo pela liga dos campeões??.....quando vai ser??....

Se for é uma boa notícia e mostra que o Vale Tudo vem ganhando a Europa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo odiado por muitos, nenhum amante de MMA pode deixar de admirar o que o Wandeco vem fazendo pelo esporte, em questao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sendo odiado por muitos, nenhum amante de MMA pode deixar de admirar o que o Wandeco vem fazendo pelo esporte, em questao.

Com certeza, o Wandeco ta ajudando a trazer cada vez mais a midia para o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh por isso que digo e repito: Wanderlei como campeao dos medios faz um bem danado ao MMA. Contribuicao ao MMA atual como esse traz eh nao existe.

Parabens campeao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivessem convidado o Arona o chute seria mais forte :lol:

Brincadeira...

Po Grande noticia

Sera q na Europa o MMA e popular ou pelo menos mais q aqui?

Aposto q os jogadores brasileiros q estiverem na partida nao vao reconhecer kem e o Wand se nao for avisado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tivessem convidado o Arona o chute seria mais forte :D

Brincadeira...

Cara chato meu :lol: :lol: :D :D

Brincadeira, foi engracado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Se tivessem convidado o Arona o chute seria mais forte :lol:

Brincadeira...

Po Grande noticia

Sera q na Europa o MMA e popular ou pelo menos mais q aqui?

Aposto q os jogadores brasileiros q estiverem na partida nao vao reconhecer kem e o Wand se nao for avisado :D

na Inglaterra o MMA é tão ou mais popular que aqui, são inumeros eventos, com o Cage Rage ja entre os 5 melhores do mundo.... Na Alemanha é mais econdido, sei de varios Vale tudos( sem luvas) patrocinados pelos mafiosos, na Italia é pequeno ainda, mais em MIlão tem uma acdemia la, que sempre traz o Royce pra seminario, MInotouro e muito nego conhecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Cuidado, o Wanderlei vai acabar caindo de bunda no gramado......vai ser xacota de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Cuidado, o Wanderlei vai acabar caindo de bunda no gramado......vai ser xacota de novo.

<_< tu é engraçado pra cassete :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Espero que tenha futuro no futebol <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Espero que tenha futuro no futebol

<_< :lol: :( :D Esse Bala Team é uma comedia mesmo.

Mais falando serio, oque o Wanderlei está fazendo pelo Vale Tudo é muito maneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Entrevista que é bom nada, entendo todas estas ações mas acho que tá na hora dele falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na Inglaterra o MMA é tão ou mais popular que aqui, são inumeros eventos, com o Cage Rage ja entre os 5 melhores do mundo.... Na Alemanha é mais econdido, sei de varios Vale tudos( sem luvas) patrocinados pelos mafiosos, na Italia é pequeno ainda, mais em MIlão tem uma acdemia la, que sempre traz o Royce pra seminario, MInotouro e muito nego conhecido...

na franca pelo que eu sei eh proibido, mas em qualquer banca de paris se pode comprar revista de vale tudo (aparece mais ate do que tatame e gm ai no Brasil). Na Espanha ate onde eu se nao tem nehuma revista especializada, mas ja existem academias de jj e mma (ate uma CB) e tem um evento que ja esta na terceira edicao (ko arena), mas em geral as lutas tem muito pouco apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso