Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Pride GP Final Conflict

Recommended Posts

Tô aki me perguntando porq o wand não partiu pra cima no meio do 2nd round.

Um esperando outro, ninguém tomando iniciativa, com cartão amarelo rolando até na hora q os dois estavam em pé... Sou fã do Wand, mas essa doeu. Espero ele rever uma boa estratégia pois o Arona com essa vitória já merece disputar o cinturão.

Kem deu show foi o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Higen

Q bosta q foi aquela do wand entrar com o cinturao do saku?

por acaso ele veio defender a honra do saku q foi espancado na ultima pelo arona?

Q tipo marketing eh esse?

Achei horrivel a atitude.Muita esquisita.

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
errei , foi igual o triangulo no coleman

Kem errou foi esse jogador :lol: :lol: Kem é a estrela do seu avatar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kem errou foi esse jogador :lol: :lol: Kem é a estrela do seu avatar?

hahahaha, eh msm.... não sei quem é esse perna de pau.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Q bosta q foi aquela do wand entrar com o cinturao do saku?

por acaso ele veio defender a honra do saku q foi espancado na ultima pelo arona?

Q tipo marketing eh esse?

Achei horrivel a atitude.Muita esquisita.

Abracos

puro Marketing, pra conquistar o povo Japones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q porra de pride q nao me deixa dormir!! o sol jah nasceu.. ainda tem q esperar esse maldito intervalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha conversado com um amigo meu na época q o Wand enfrentou o Yoshida... e comentavamos q o Wand não era mais o mesmo... lembro q o meu camarada disse q o Wand perdeu sua explosão pq parou de tomar uma bomba específica lá... mas reparem... o Wand lutou mal da mesma forma com o Yoshida... mas no 2º round, ressurgiu e impôs o seu jogo.. deu tanto chute na perna do japa q este foi parar no hospital.

Mas continuando... comentavamos q era o fim da era do Wand... e infelizmente é o q parece...

Não... não... não estou dizendo isso como um oportunista.. só pq o Wand perdeu do Arona agora.... mas vejam as 2 últimas lutas do Wand... passou um puta sufoco contra o Yoshida por não lutar pra frente... venceu o Nakamura pq o japa burro tirou o kimono no meio da luta... não estou dizendo q foi por isso q ele venceu... mas q facilitou, facilitou...

É... ESTAMOS NUMA FASE DE TRANSIÇÃO... MUITO PROVAVELMENTE O TÍTULO DOS MÉDIOS VAI OU PRO ARONA, OU PRO SHOGUN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse 3 rounds poderia ter uma virada assim como na luta com o yoshida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você FCB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem dificil,Ziget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha conversado com um amigo meu na época q o Wand enfrentou o Yoshida... e comentavamos q o Wand não era mais o mesmo... lembro q o meu camarada disse q o Wand perdeu sua explosão pq parou de tomar uma bomba específica lá... mas reparem... o Wand lutou mal da mesma forma com o Yoshida... mas no 2º round, ressurgiu e impôs o seu jogo.. deu tanto chute na perna do japa q este foi parar no hospital.

Mas continuando... comentavamos q era o fim da era do Wand... e infelizmente é o q parece...

Não... não... não estou dizendo isso como um oportunista.. só pq o Wand perdeu do Arona agora.... mas vejam as 2 últimas lutas do Wand... passou um puta sufoco contra o Yoshida por não lutar pra frente... venceu o Nakamura pq o japa burro tirou o kimono no meio da luta... não estou dizendo q foi por isso q ele venceu... mas q facilitou, facilitou...

É... ESTAMOS NUMA FASE DE TRANSIÇÃO... MUITO PROVAVELMENTE O TÍTULO DOS MÉDIOS VAI OU PRO ARONA, OU PRO SHOGUN.

Falou tudo.... o Wand ñ fez nda na luta não foi pra cima ñ fez nada no chão tomou 2 amarelos ... e antes da luta ele tava muito cheio de marra mesmo falando q ia nocautear q iria dar show ... realmente ele lutou mal e o arona lutou muito bem

Agora esse intervalo é uma MERDA ... TA DANDO SONO ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso