Entre para seguir isso  
Convidado RAMANESS

Frases Polêmicas

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Fala, pessoal, todos sabemos que muitas vezes os lutadores dizem frases polêmicas, que costumam agitar o mundo do MMA. Eu selecionei algumas frases de Rickson Gracie, Wanderlei Silva e Ricardo Arona, 3 mestres em frases de efeito.

O objetivo do tópico é selecionarmos várias declarações polêmicas de atletas, sem desrespeitar nenhum lutador, p/ que o tópico não seja fechado e ninguém corra riscos de ser punido. Quem tiver frases polêmicas de lutadores e puder colaborar, será muito bem vindo. Claro, as frases devem ser autênticas, com alguma fonte que prove que foram realmente ditas pelos caras.

Abraços.

“Todos os lutadores de MMA hoje, tecnicamente, estão nivelados por baixo”. Rickson Gracie, Tatame 112

“Coloco meu título em jogo contra o Rickson, (...). Ele falou que o vale-tudo está muito nivelado por baixo, (...). Eu coloco o meu na reta para ele fazer um teste se estiver a fim”. Wanderlei Silva, Gracie Nocaute 30

“Bem, vamos ver agora se o pessoal do Pride vai ter como bancar essas duas bolsas” Rickson Gracie, ao receber a notícia da Gracie Nocaute com o desafio de Wanderlei. Gracie Nocaute 31.

“(...) O pior é que eu queria fazer uma luta bonita com ele, mas isso é difícil. Ele só pratica o antijogo, está longe de saber dar show”. Wanderlei Silva, comentando sobre a luta que fará com Arona. Gracie Nocaute 31

“Concordo com um treinador de futebol que disse:’quem quer ver show que compre ingresso para ver a Ivete Sangalo’. Show para mim é eu acabar com a luta”. Ricardo Arona, ao ser perguntado se apostaria numa luta bonita com Wanderlei Silva. Gracie Nocaute 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Wanderlei só me nocauteará com joelhadas nos seus sonhos. Vou vencê-lo aos três segundos de luta com uma joelhada voadora."

Alistair Overeem, site TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala, pessoal, todos sabemos que muitas vezes os lutadores dizem frases polêmicas, que costumam agitar o mundo do MMA. Eu selecionei algumas frases de Rickson Gracie, Wanderlei Silva e Ricardo Arona, 3 mestres em frases de efeito.

O objetivo do tópico é selecionarmos várias declarações polêmicas de atletas, sem desrespeitar nenhum lutador, p/ que o tópico não seja fechado e ninguém corra riscos de ser punido. Quem tiver frases polêmicas de lutadores e puder colaborar, será muito bem vindo. Claro, as frases devem ser autênticas, com alguma fonte que prove que foram realmente ditas pelos caras.

Abraços.

“Todos os lutadores de MMA hoje, tecnicamente, estão nivelados por baixo”. Rickson Gracie, Tatame 112

“Coloco meu título em jogo contra o Rickson, (...). Ele falou que o vale-tudo está muito nivelado por baixo, (...). Eu coloco o meu na reta para ele fazer um teste se estiver a fim”. Wanderlei Silva, Gracie Nocaute 30

“Bem, vamos ver agora se o pessoal do Pride vai ter como bancar essas duas bolsas” Rickson Gracie, ao receber a notícia da Gracie Nocaute com o desafio de Wanderlei. Gracie Nocaute 31.

“(...) O pior é que eu queria fazer uma luta bonita com ele, mas isso é difícil. Ele só pratica o antijogo, está longe de saber dar show”. Wanderlei Silva, comentando sobre a luta que fará com Arona. Gracie Nocaute 31

“Concordo com um treinador de futebol que disse:’quem quer ver show que compre ingresso para ver a Ivete Sangalo’. Show para mim é eu acabar com a luta”. Ricardo Arona, ao ser perguntado se apostaria numa luta bonita com Wanderlei Silva. Gracie Nocaute 31.

essa resposta do rickson foi boa!!!!mais aposto que ele vai pedir o triplo que o pride lhe oferecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
"O Wanderlei só me nocauteará com joelhadas nos seus sonhos. Vou vencê-lo aos três segundos de luta com uma joelhada voadora."

Alistair Overeem, site TATAME

isso foi na época que a luta deles tava casada, aí um deles amarelou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon

No campeonato brasileiro de Jiu-jitsu de 1997, os então ainda faixas roxa de JJ.

Flavio Canto (Judo) vs Jorge Patino (Macaco): Canto derruba Macaco com um Uchi mata e finalina no arm-lock. Correram e sua direção e disseram: - Nossa tu finalizou o Macaco......... Ele respondeu: - Quem????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um fala o que quer mano...o que realmente interessa é na hora que soar o gongo!!! e nesse aspecto eu tiro o chapéu pro Wand e Rickson...

Wand x Rickson Pride Shockwave 31 dec 2005 já!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon

Para ser presidente do Brasil não é preciso ter diploma! Apenas boa vontade. Luiz Inacio Lula da Silva.

Eu bebo porque é liquido, se fosse solido come-lo ia! Janio Quadros.

Jiu-jitsu é pura sopa de tamanco. É pau puro. Wallid Ismail.

Se sou a favor da guerra no iraque não, sei....mas sempre sou a favor de briga! Renzo Gracie

Nunca fui finalizado na vida! Helio Gracie.

Me admira voces lutadores de Jiu-jitsu estarem com medo de um werstring! Fabio Gurgel antes da luta com Kerr.

Mermão! Tu sabe com quem esta falando? Aqui é Ryan Gracie! O proprio!

Tatame é lugar que filho chora e mãe não houve! Wallid Ismail.

fearwwfearww :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Seria legal Wand vs Rickson no pride e Mir vs Arlovisk no UFC de fim de ano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ser presidente do Brasil não é preciso ter diploma! Apenas boa vontade. Luiz Inacio Lula da Silva.

Eu bebo porque é liquido, se fosse solido come-lo ia! Janio Quadros.

Jiu-jitsu é pura sopa de tamanco. É pau puro. Wallid Ismail.

Se sou a favor da guerra no iraque não, sei....mas sempre sou a favor de briga! Renzo Gracie

Nunca fui finalizado na vida! Helio Gracie.

Me admira voces lutadores de Jiu-jitsu estarem com medo de um werstring! Fabio Gurgel antes da luta com Kerr.

Mermão! Tu sabe com quem esta falando? Aqui é Ryan Gracie! O proprio!

Tatame é lugar que filho chora e mãe não houve! Wallid Ismail.

fearwwfearww :lol:

Fontes??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Concordo com um treinador de futebol que disse:’quem quer ver show que compre ingresso para ver a Ivete Sangalo’. Show para mim é eu acabar com a luta”. Ricardo Arona, ao ser perguntado se apostaria numa luta bonita com Wanderlei Silva. Gracie Nocaute 31.

Quem tinha dito essa pérola foi Péricles Chamusca....que hj treina o Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele teve sorte pq eu estava fazendo apenas um treino" Royce Gracie ao ser finalizado por Wallid Ismail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hélio Gracie que falava cada coisa polêmica... Há muitos anos atrás descobri um site que falava toda a história da vida dele, e o que ele dizia sobre vários aspectos da vida... um homem de muita personalidade... Muitas vezes, um cara bem difícil, mas que foi quem foi por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"FINISH NEGÃO!!!!!"

Dispensa comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso