Entre para seguir isso  
Convidado RAMANESS

Frases Polêmicas

Recommended Posts

Alguém lembra daquela pérola do Ryan Gracie sobre "não me chama de irmão, entendeu brother", ou algo assim? Isso eu acho que li na página do Magapi...

thumbdown

ve minha assinatura!!! e hilária essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po e uma pena pq o site do magapi era do caralho... tinha cada historia que era de mijar de rir!

Volta MAGAPI!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
O Magapi encerrou as atividades, tem um topico sobre isto

Alguém ae sabe o link desse tópico?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" aqui ninguem faz isso no meu ringue nao "

wanderlei sentado assistindo a luta do rampage contra o randleman quando quinton venceu kevin por nocaute e desafiou o cachorro louco !

vishe irmão ele nao tava sentado não.. ele subiu no ringue e foi ve que que o negão tava apontando pra ele.. "Aki nao tem essa não, ninguém vai faze isso no meu ringue!" dae o quinton indo pro vestiario para e tenta volta.. dae o wanderlei começa a fala ingles hehehe "Camom!!! Camom!!!!!! CAMOM!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

O magapi era foda.

Gostaria de saber com qual nick ele entra aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O magapi era foda.

Gostaria de saber com qual nick ele entra aqui no PVT.

MAGAPI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela do Tito Ortiz dizendo q não perde pra lutador de 3º mundo também foi foda. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala, pessoal, todos sabemos que muitas vezes os lutadores dizem frases polêmicas, que costumam agitar o mundo do MMA. Eu selecionei algumas frases de Rickson Gracie, Wanderlei Silva e Ricardo Arona, 3 mestres em frases de efeito.

O objetivo do tópico é selecionarmos várias declarações polêmicas de atletas, sem desrespeitar nenhum lutador, p/ que o tópico não seja fechado e ninguém corra riscos de ser punido. Quem tiver frases polêmicas de lutadores e puder colaborar, será muito bem vindo. Claro, as frases devem ser autênticas, com alguma fonte que prove que foram realmente ditas pelos caras.

Abraços.

.

NEUS COMENTÁRIOS, CASO A CASO.

“Todos os lutadores de MMA hoje, tecnicamente, estão nivelados por baixo”. Rickson Gracie, Tatame 112

Comentário: Dor de cotovelo do Rickson, só isso. Na época dele o Jiu Jitsu não era tão conhecido como é hoje no MMA. Atualmente quase todos os lutadores sabem no mínimo se defender bem quando estão no solo. Veja o exemplo do Arona, que mesmo muito bom no solo (embora não chegue aos pés do Minotauro) geralmente vence por pontos, isso quando algum bate estacas não atrapalha os planos. O Rickson não dura 1 round frente ao Wand, Fedor, Mirko e muitos outros.

“Coloco meu título em jogo contra o Rickson, (...). Ele falou que o vale-tudo está muito nivelado por baixo, (...). Eu coloco o meu na reta para ele fazer um teste se estiver a fim”. Wanderlei Silva, Gracie Nocaute 30

Comentário:

O cara respondeu a provocação, apenas isso. Ao meu ver ele agiu correto.

"Bem, vamos ver agora se o pessoal do Pride vai ter como bancar essas duas bolsas” Rickson Gracie, ao receber a notícia da Gracie Nocaute com o desafio de Wanderlei. Gracie Nocaute 31.

Comentário: O Rickson apenas criou uma válvula de escape, ou seja, disse que enfrenta o Wand, mas deixou a brexa pra inventar uma desculpa pra não lutar. Se oferecerem 1 milhão ele pede 2, se oferecerem 2 ele pede 3, e assim por diante.

“(...) O pior é que eu queria fazer uma luta bonita com ele, mas isso é difícil. Ele só pratica o antijogo, está longe de saber dar show”. Wanderlei Silva, comentando sobre a luta que fará com Arona. Gracie Nocaute 31

Comentário: O Wand até tem razão quando diz que o Arona amarra a luta, mas na verdade ele está é tentando induzir o cara a sair pra trocação com ele, o que seria suicídio. O Wand tem um certo receio de ir para o solo com o Arona, na minha modesta opinião.

“Concordo com um treinador de futebol que disse:’quem quer ver show que compre ingresso para ver a Ivete Sangalo’. Show para mim é eu acabar com a luta”. Ricardo Arona, ao ser perguntado se apostaria numa luta bonita com Wanderlei Silva. Gracie Nocaute 31.

Comentário. Declaração presumível, já que o Arona vai ter que levar o Wand pra baixo a qualquer preço. e vai precisar de usar todo tipo de mandinga pra ver se vence, o que eu acho improvável. Todo mundo quer ver uma luta bonita, ninguém quer assistir aquela amarração sem fim que ele arruma, mas o mais importante é realmente ganhar a luta. Se o Wand precisar algum dia amarrar a luta para vencer com certeza ele o fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela do Tito Ortiz dizendo q não perde pra lutador de 3º mundo também foi foda. :rolleyes:

Curiosidade: ele perdeu pra algum lutador de terceiro mundo ou não? Uma coisa eu digo, contra o Wand ele passou um cagaço danado, e se der revanche pode vir a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O Wanderlei só me nocauteará com joelhadas nos seus sonhos. Vou vencê-lo aos três segundos de luta com uma joelhada voadora."

Alistair Overeem, site TATAME

Coadjuvante é foda...hehehehe. O Overeem tá nessa semifinal de penetra, essa é a verdade, pegou 2 lutadores em fim de carreira, se tivesse pegado o Minotouro ou o Rampage, e até mesmo o Sakuraba já teria rodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon
Curiosidade: ele perdeu pra algum lutador de terceiro mundo ou não? Uma coisa eu digo, contra o Wand ele passou um cagaço danado, e se der revanche pode vir a perder.

O curriculum do Tito é puro marketing! Assim como o do Wand no Pride, feito 85% de adversáros japas, ou seja, um mito local! Assim como Tito é na California, são dois mitos em locais difentes, porem o Curriculum do Tito é mais importante pois venceu Wand.

E podem anotar essa desculpinha que é a mesma que Wand vai dar......perdi para um terceiro (Arona)! :blink: :) :)

Até então relativamente apagado para o publico americano, cada um faz seus idolos!

Abram mais seus cerebros!

Não jogue perolas aos porcos, joga labagem. Eles preferem assim, se tem que usar pioiagem :rolleyes: !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não jogue perolas aos porcos, joga labagem. Eles preferem assim, se tem que usar pioiagem

porra capao , para de repetir as palavras do brow ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon
porra capao , para de repetir as palavras do brow ;) ;) ;)

É o cara que comanda a bocada aqui! Extrema Sul, assim que é, sem proceder não para em pé.........

O Wand tambem vai tomar uma surra de um terceiro lugar, é mole?

Vem alguem lá, quem é quem? Quem será meu bom, dá meu brinquedo de furar moleton, porque os bico que me vê com os trutas na balada, tenta vê, que saber de mim, não vê nada.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso