Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O MELHOR TROCADOR DE TODOS OS TEMPOS

Recommended Posts

Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Sei que é quase impossível determinar que é o melhor lutador em pé que ja existiu. Mas vale a pena saber as opiniões. Classifiquei os lutadores pela característica principal : MÃO-PESADA: Wanderlei Silva, Igor Vovchanchin, Mike Tyson, Jack Gembsen(boxe anos30), Bob Sapp(ta bom, o cara é uma bosta, mas é mto forte); LUTADOR-DURO: Pedro Rizzo, Chuck Lidell, Jerome Le Banner, Joe Frazier , Rocky Marciano AGRESSIVO: Pelé, Gilbert Yvel , Sony Liston(boxe anos 60); COMPLETO: Marco Ruas, Peter Aerts, Mikro Crocop, Maurice Smith; TÉCNICO: Muhammad Ali, Andy Huge, Ernesto Hoost, Anderson Silva, Sugar Ray Robinson(boxe peso medio), Sugar Ray Leonard. Desculpe se esqueci algum nome. Na minha modesta opinião o maior trocador que ja vi foi o Ernesto Hoost. Vale a pena dar uma conferida por que ele é chamado Mr. Perfect nos vídeos do site www.sherdog.com . Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O HOOST, LE BANNER e CRO COP saum grandes lutadores...

mas pra mim eu colocaria 2 pugilistas.......

pelo mito.......ALI e TYSON(apesar do PELE falar q ele naum eh de nada)......

naum tem pra ninguem.....

Valew

MadMan acho q o amigo esqueceu a agressividade do WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o maior trocador de luta em pé é o Ernesto Hoost também.

Mas no vale-tudo eu naum sei, para mim a trocação do k1 e do vale tudo eh diferente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu adimiro muito a trocação do vanderlei e do ninja...

os cara nao tem medo não, vao pra trocação e que se foda, alem de tudo sao bastante agressivos e tecnicos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum, é mais um curitibano no esquema. Também considero o Hoost o melhor. No vale tudo, no entanto, não vejo ninguém melhor que Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
O HOOST, LE BANNER e CRO COP saum grandes lutadores...

mas pra mim eu colocaria 2 pugilistas.......

pelo mito.......ALI e TYSON(apesar do PELE falar q ele naum eh de nada)......

naum tem pra ninguem.....

Valew

MadMan acho q o amigo esqueceu a agressividade do WAND

Claro que acho o Vandeco um dos mais agressivos que ja vi, mas na minha classificação achei seu estilo mas parecido com o Vovchanchin, foi o critério que adotei. Mas claro que sua observação faz setido e não seria nada errado colocalo ao lado dos mais agressivos. Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
no boxe o melhor trocador de todos os tempos foi o JULIO CESAR CHAVEZ...

Legal vc lembrar do Chaves, que não era mto tecnico mas um grande trocador( vide suas mais de 100 lutas, entre elas a com o Macho Camacho, e esteve invicto ate a n94). Mas dos mais recentes eu fico com o Oscar de La Roya no boxe. Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
a enquete ficou meio embolada com varios atletas de varias modalidades..

mas aí vai:

* boxe = tyson

* vt = yvel

*k-1 = hoost

Sei q ficou embolado pois quiz fazer uma enquete bem abrangente para receber os mais diversos tipos de opinioes. Mas dividindo pra mim ficou assim: vt= Wanderlei Silva, K1=Hoost (ta certo q o falecido Andy Huge era uma lenda) e no boxe= Ali(pesados) e Sugar Ray Robinson(medios). Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sugar ray robinson é bem antigo... se nao me engano o cara lutava na decada de 30/40

nunca tive a opurtunidade de acompanhar uma luta dele..

o cara era bom mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K1: Ernesto Hoost

Boxe: Muhamed Ali

VT: Wanderlei Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu separaria boxe, VT e K-1, e incluiria sem dúvida nenhuma o Eder Jofre entre os melhores do boxe...na época dele o cara era foda. Ali e Tyson são escolhas óbvias, mas não dá pra fugir.

Em VT eu diria Wanderlei e Igor Vovchanchin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
o sugar ray robinson é bem antigo... se nao me engano o cara lutava na decada de 30/40

nunca tive a opurtunidade de acompanhar uma luta dele..

o cara era bom mesmo?

Em uma votação entre os maiores treinadores de boxe para eleger os maiores boxeadores de todos os tempos, os mais citados foram Ali e Robinson. Dizem que ele era um bailarino no ring, uns dos mais tecnicos que ja existiu. Outros boxeadores citados foram Joe Luis, Willie Pep, Sugar Ray Leonard entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora