Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute boxe e Fábio holanda

Recommended Posts

Convidado felipepride

ta aí o cartel do "promessa" do vale tudo mundial hauahuahau

cartel bem fraquinho , geralmente quem começa lutando contra zé ninguens começa pelo menos vencendo a maioria dos adversarios, aqui houve o inverso , mais derrotas que vitorias, realmente pra quem ainda nem começou a lutar eventos de nivel A e ja tem um cartel com mais derrotas que vitorias ele é muito promissor mesmo ,promissor a ser "escada" de bons valores que surgirem no canada e precisam enfrentar lutadores de nivel fraco pra fazer cartel e ganhar esperiencia

Win Blake Fredrickson Submission (Armbar) TKO 21-Collision 7/15/2005

Win Kultar Gill Submission (Kimura) TKO 17-Revenge 9/25/2004

Loss Drew Fickett Submission (Rear Naked Choke) WFF 6-World Freestyle Fighting 6 5/14/2004

Loss Jay Hieron Decision MMA-Eruption 4/30/2004

Loss Thiago Alves Decision (Unanimous) BCN 1-Bitetti Combat Nordeste 1 11/28/2002

oque deve atrapalhar um pouco tambem deve ser a genética da familia, tava uns kilinhos acima do combinado e teve que até abrir mão dos 20% da bolça

sorte pro fabião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta aí o cartel do "promessa" do vale tudo mundial hauahuahau

cartel bem fraquinho , geralmente quem começa lutando contra zé ninguens começa pelo menos vencendo a maioria dos adversarios, aqui houve o inverso , mais derrotas que vitorias, realmente pra quem ainda nem começou a lutar eventos de nivel A e ja tem um cartel com mais derrotas que vitorias ele é muito promissor mesmo ,promissor a ser "escada" de bons valores que surgirem no canada e precisam enfrentar lutadores de nivel fraco pra fazer cartel e ganhar esperiencia

Win Blake Fredrickson Submission (Armbar) TKO 21-Collision 7/15/2005

Win Kultar Gill Submission (Kimura) TKO 17-Revenge 9/25/2004

Loss Drew Fickett Submission (Rear Naked Choke) WFF 6-World Freestyle Fighting 6 5/14/2004

Loss Jay Hieron Decision MMA-Eruption 4/30/2004

Loss Thiago Alves Decision (Unanimous) BCN 1-Bitetti Combat Nordeste 1 11/28/2002

oque deve atrapalhar um pouco tambem deve ser a genética da familia, tava uns kilinhos acima do combinado e teve que até abrir mão dos 20% da bolça

sorte pro fabião

ENGRAÇADO que vi este mesmo comentario no MMABRASIL que o Ceifador postou, ou voce é ele ou então copia ele :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o fabio holanda nao e tao grande lutador como voces falam nao, eu vi essa ultima luta dele com o snake( a cobra) e essa cobra ta mais para worm(minhoca) o cara ta mais pra thug gangzster.

o calçao de boxe abaixo do joelho hahaha e um chao digno de faixa branca de jiujitsu.

acho que se o fabio holanda quer ser um top é melhor ele começar a lutar no brasil tambem, pq o dia que ele pega pedreiras como busca pé, miltom vieira, jadyson costa, azeredo,danilo cherman e muitos outros dessa faixa de peso ele pode ter problema heim pipe11

na minha opiniao os lutadores mais duros do mundo sem duvida estao primeiramente no brasil, tem muito lutador bom aqui e com nivel tecnico altissimo

acho que um cara que quer virar top tem que primeiramente encarar as pedreiras e afiar o couro.. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Kampfer, neguin aki naum pode falar nada que tu já vem falando que fulano é fanático e talz... que isso rapá, todo mundo que fala bem de outro lutador a naum ser o Wand é fanático ou bab ovo... PQP num fode rapaz... Porra o cara ta batalhando ainda no mundo do MMA e vc com seus poderes de mãe dinah já diz que o cara é uma bosta e talz... antes de classificar os outros de fanático olha o reflexo na tela do pc da lan house que tu ta e analisa o que vc fica escrevendo...

E Ainda dizer que o PrideFC naum fez nada????? Entao ninguem mais tem que ser punido... o cara fala mal de lutador e ainda falta respeito ao modera... excelente... foi muito exagerado mesmo... :ph34r:

Esse Felipepride se entregou mesmo né?!!?! pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Fabio.. que tá represnetando o Brasil e batalhando...

e Vumbora leedo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ph34r: pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra Kampfer, neguin aki naum pode falar nada que tu já vem falando que fulano é fanático e talz... que isso rapá, todo mundo que fala bem de outro lutador a naum ser o Wand é fanático ou bab ovo... PQP num fode rapaz... Porra o cara ta batalhando ainda no mundo do MMA e vc com seus poderes de mãe dinah já diz que o cara é uma bosta e talz... antes de classificar os outros de fanático olha o reflexo na tela do pc da lan house que tu ta e analisa o que vc fica escrevendo...

E Ainda dizer que o PrideFC naum fez nada????? Entao ninguem mais tem que ser punido... o cara fala mal de lutador e ainda falta respeito ao modera... excelente... foi muito exagerado mesmo... :ph34r:

Esse Felipepride se entregou mesmo né?!!?! pipe11

o nivel de fanatisto ta foda.

Que me importa ´que ja temos 01 brasileirfo na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
O cara se mandou pra suiça e fica lavando as latrina o dia todo, tem de relevar as opinião dele.

Como tu é burro o que você quer dizer "latrinas" significa vaso sanitario :ph34r:

Pois então eu as vezes ajudo miha esposa a lavar o banheiro e ate mesmo lavo o vaso sanitario!

No seu caso pra tu falar assim tu deve deixar o vaso sanitario de tua casa pra tua Mae lavar, ja que tu é meio preguisoço, você deixa tua mae lavar a "latrina " da tua casa certo?

Pra encerrar eu não trabalho com isso, mais se um dia eu precisasse eu trabalharia , qual é o problema do cara ser faxineiro?

E pra teu conhecimento um bom faxineiro ganha cerca de 3.200 FR francos suiços aqui na Suiça, isso da em media 6.500 reais muito mais do que você ganha de mesada do papai pra ficar vagabundando na nete pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
pipe11 ;) :bheh::bheh:

Putz, não sabia. Vou ignorar então.

Vê se se toca rapaz! ;)

Você eu deixo de lado tu é farinha fina, o negocio é com teu mestre ;)

Eu não disse que tu é puxa saco do safado ;) ta dando as provas agora tudo quanto é resposta do cara tu ta na cola, grudado no saco dele :ph34r:

Pra você eu deixo o desprezo! colaborador :D não sei do que :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard
Será que seria conveniente, punir o usuário PRIDEFC ... só por este motivo? Devemos avaliar com calma a punição de alguns membros.

Por favor reavaliem o caso.

To contigo veio, acho que deveriam rever melhor as puniçoes, isso só porque o cara bateu boca com o administrador do fórum. Mais vejamos, o Rafhaway xingou o membro PRIDE FC logo após sua punição basta voces olharem na pagina 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To contigo veio, acho que deveriam rever melhor as puniçoes, isso só porque o cara bateu boca com o administrador do fórum. Mais vejamos, o Rafhaway xingou o membro PRIDE FC logo após sua punição basta voces olharem na pagina 2.

Serginho, ninguém aqui bateu boca, seja menos parcial. Sei que o PRIDEFC é da CHUTEBOXE e isso tem feito algumas pessoas virem aqui defende-lo.

Acontece que eu fui pedir para ele nao agredir um atleta profissional, que vem fazendo seu trabalho numa boa, apenas pelo fato dele ser irmao de um ex integrante do PVT com quem o mesmo teve algum tipo de diferença. O meu pedido em nenhum momento foi exaltado, MUITO DIFERENTE da resposta que foi obtida, que ainda está no tópico para quem quiser ver.

Este assunto está encerrado e não há a menor possibilidade de se modificar. Quem quiser adotar essa postura de xingamentos e valentias virtuais não vai ter fim diferente desse cara.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado felipepride
Serginho, ninguém aqui bateu boca, seja menos parcial. Sei que o PRIDEFC é da CHUTEBOXE e isso tem feito algumas pessoas virem aqui defende-lo.

Acontece que eu fui pedir para ele nao agredir um atleta profissional, que vem fazendo seu trabalho numa boa, apenas pelo fato dele ser irmao de um ex integrante do PVT com quem o mesmo teve algum tipo de diferença. O meu pedido em nenhum momento foi exaltado, MUITO DIFERENTE da resposta que foi obtida, que ainda está no tópico para quem quiser ver.

Este assunto está encerrado e não há a menor possibilidade de se modificar. Quem quiser adotar essa postura de xingamentos e valentias virtuais não vai ter fim diferente desse cara.

Abraços

aqui ninguem ta criticando a pessoa do "atleta" fabio holanda, se ele é ou nao irmão de um zé mané ex usuario daqui do forum isso nao faz diferença, oque ta sendo discutido é que o cara é um atleta de nivel mediano pra baixo, isso ninguem pode negar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui ninguem ta criticando a pessoa do "atleta" fabio holanda, se ele é ou nao irmão de um zé mané ex usuario daqui do forum isso nao faz diferença, oque ta sendo discutido é que o cara é um atleta de nivel mediano pra baixo, isso ninguem pode negar

Sim ué...dar a opinião sobre os lutadores todo mundo pode dar...se fulano é ruim....se não vai pra frente etc.....só que o cara foi muito agressivo com relação ao atleta profissional e recebeu um educado pedido da moderação....nem houve punição nem nada...e aí o cara respondeu de forma desrespeitosa...o que acarretou a punição.

Se o cara é mau lutador, é a opinião de cada um e ninguém vai ser punido por isso, desde que não agrida o atleta profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui ninguem ta criticando a pessoa do "atleta" fabio holanda, se ele é ou nao irmão de um zé mané ex usuario daqui do forum isso nao faz diferença, oque ta sendo discutido é que o cara é um atleta de nivel mediano pra baixo, isso ninguem pode negar

Essa é sua opniao(clone) ou copiou de alguem? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado felipepride
Sim ué...dar a opinião sobre os lutadores todo mundo pode dar...se fulano é ruim....se não vai pra frente etc.....só que o cara foi muito agressivo com relação ao atleta profissional e recebeu um educado pedido da moderação....nem houve punição nem nada...e aí o cara respondeu de forma desrespeitosa...o que acarretou a punição.

Se o cara é mau lutador, é a opinião de cada um e ninguém vai ser punido por isso, desde que não agrida o atleta profissional

sim entendo, concordo com vc, na minha opnião o lutador fabio holanda ainda é um atleta mediocre sem grande futuro no MMA, mas claro, respeitando ele como pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso