Recommended Posts

Convidado Jardim
Ei Jardim, foi mals cara, eu achei que sua mãe tinha 1,59m, por isso sua estatura final saiu errada: ela (sua meta de estatura) é de 1,73.5m e não 1,70.5m, blz!?

Falow!!!

fala véi blz???

pow qnt a musculação eu jah pratico desde q tinha 16 anos ...

Será q foi isso q me fudeu no crescimento????

jah tomei bomba tb... deca, winstroll e dura...

essa merda q me fudeu???

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

deca, winstroll e dura com 16 anos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
deca, winstroll e dura com 16 anos :D

nem cara tah louco???????

iuaHiuahahAUAHUaHuahuaIhu

disse q comecei a malhar com 16 anos...

tomei winstroll aos 17... e fiz 2 ciclos de deca grega com dura aos 18..

por isso vo acabar indu de GH mermu..

iaUhahaUhaAHuAHahuIh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Mete um cabo de vassoura no rabo que vc estica animal  :bheh:

comentário lamentável amigo...

ppunkk :blink: :blink: <_< <_< <_< <_<

Editado por Jardim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 16....1,72 ou 1,73 sei la...por aí...acho que num vou crescer muito ainda não...mas tomara que sim...se eu alcançar ou passar meu pai (1,75) ja to mto feliz...hehe thumbdown tomara que eu ainda cresça uns 4/5 cms...(ou mais c possivel ahehu)

E gurizada...pra quem ta pensando em tomar GH...pensem bem hein...GH o próprio corpo produz enquanto vc ta crescendo e tal...mas quando vc para de crescer,o corpo não produz nem libera mais esse hormonio...se vc tomar...o que vai acontecer com vc vai ser que você vai ganhar um pé de pato...uma mão de chipanzé...e um queixo gigante...

Editado por Lucas_14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
comentário lamentável amigo...

:D :D :D :lol: :lol: <_< <_<

hahahahahaha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho 16....1,72 ou 1,73 sei la...por aí...acho que num vou crescer muito ainda não...mas tomara que sim...se eu alcançar ou passar meu pai (1,75) ja to mto feliz...hehe sportboxe tomara que eu ainda cresça uns 4/5 cms...(ou mais c possivel ahehu)

E gurizada...pra quem ta pensando em tomar GH...pensem bem hein...GH o próprio corpo produz enquanto vc ta crescendo e tal...mas quando vc para de crescer,o corpo não produz nem libera mais esse hormonio...se vc tomar...o que vai acontecer com vc vai ser que você vai ganhar um pé de pato...uma mão de chipanzé...e um queixo gigante...

E ai Lucas!?

É o seguinte cara, não é que o corpo não produz mais, mas sim que produz menos e metaboliza menos. Essa produçao e absorçao de GH é progressivamente diminuida ao longo dos anos, e é por isso que ficamos com os cabelos brancos, pele mais flácida e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ACHO QUENÃO EXISTE ALGO QUE FAÇA CRESCER, sério mesmo..eu tenho 1,75 e tá bom pra mim, eu keria chegar a 1,80...mais não deve ter um método que faça isso né gente? GH pelo q eu sei é prejudicial a saúde, e afeta várias paradas..se alguém souber de algo, me deixe uma mensagem...! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Rapaz o comentario que passou mais certo foi o do Sharivan , sobre sua sinfese, o endro. atraves do um raio-x de mãos ele pode te dizer se vc ainda pode vir a crescer, sobre suple. e coisa que ajudam a crescer, isto depende da fase de desenvolvimento q vc esta, q só o endo. pode te dizer, se não ja era, fiz estudos sobre isto no meu curso, e esta historia de crescer ate os 21 esta dificil, pq hoje só comemos besteiras, quando é fruta ou verdura tem acrotoxico, isto tudo atrabalha a musculação pode ou não atrabalhar se vc fizer um trabalho de hipertrofia (ganho de massa) vc pode atrabalhar , mais quando vc malha p ter desgate em termos de sair de uma vida de nerd isto não atrabalha ............mais procure um endo q ele vai te mostar.*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora