Recommended Posts

Ai galera comprei esse suplemento pra aumentar a massa muscular...so q fiquei um pouco desconfiado,por que o cara disse q no sache q tu compra vem dez comprimidos...e tu tem q toma um atras do outro e eu nao fui muito atras...mais o q vcs me dizem?

Abraço.

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh so mais um desses polivitaminicos concentrados

nao tem nada demais nisso ae

pra mim é dispensavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele é um polivitaminico e mineral. Grande parte do que vem nele você vai eliminar pela urina! Se comprou para ganho de massa vai jogar dinheiro fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o preparador físico do Palmeiras, Ivan Piçarro, um dos cientistas de preparação fisica mais conceituados no país, esse Animal Pack contém uma substancia q evita a Ginecomastia, aí a pergunta q ele faz é a seguinte, pq conter em sua bula, e em sua composição algo q evita ginecomastia se não contém nenhum esteróide???? Eu não arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo o preparador físico do Palmeiras, Ivan Piçarro, um dos cientistas de preparação fisica mais conceituados no país, esse Animal Pack contém uma substancia q evita a Ginecomastia, aí a pergunta q ele faz é a seguinte, pq conter em sua bula, e em sua composição algo q evita ginecomastia se não contém nenhum esteróide???? Eu não arriscaria.

han?

substancia que evita ginecomastia?

as unicas substancias que podem "evitar" a ginecomastia só podem ser vendidas em farmacia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
han?

substancia que evita ginecomastia?

as unicas substancias que podem "evitar" a ginecomastia só podem ser vendidas em farmacia

Exatamente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um camarada meu que tomou não gostou não, disse que a única coisa que aconteceu é que ele passou a mijar verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

tem um cheiro que dá vomito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia (literalmente, mamas femininas) é causada por um desenvolvimento excessivo no tecido da região mamária masculina e ocorre nas fases de mudanças hormonais do homem (infância, adolescência e velhice) sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos. A alteração é normalmente causada por uma variedade de mudanças hormonais, sendo a maioria delas reversíveis durante a puberdade. Ou seja, a ginecomastia é, na maioria dos casos nesta faixa etária, uma condição benigna, tratável e corrigível.

Mas............na pressa de resultados, muitos dos q ingerem esteróides, causam essa deformidade, que só pode ser resolvida cirurgicamente. Existem outras causas de ginecomastia. Nos casos de homens de idade mais avançada, o uso de medicação no tratamento das úlceras gástricas, tumores da glândula mamária e alterações hormonais exigem uma maior investigação clínica.

Esse é um efeito colateral q certos esteróides podem causar, é o q se chama de aromatização, ou seja, efeito contrário do desejado, ao invés da virilização, ocorre uma feminilização com o crescimento das mamas.

Dê uma olhada em um antes e depois de cirurgia:

ginecomastia1t.gif

Depois da cirurgia vc precisa usar um tensor pra q fique tudo nu8ma boa.

80105.gif

Então se vc ver aquele marombado, com "teta de cadela", aquele mamilo pontudo, tenha certeza, o cara tomou bomba, ou algum suplemente como o animal pack q continha algo q pudesse gerar a ginecomastia.

Exemplo clássico: Gary Goodrige.

Olha as tetas caídas, mesmo ele sendo uma massa de musculo dos pés a cabeça, as glandulas de gordura sob os mamilos caem...

garyrage.jpg

gary.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o Zarbon não???

huahuahauha thumbdown :unsure:

Se é não sei, achei as fotos na net ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia nao da só em quem toma bomba nao

existe tambem a lipomastia q é um acumulo de gordura mtos confundem os 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse segundo tb é ginecomastia??

Essa ultima foto é uma foto antes da cirurgia e outra depois da cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso