Entre para seguir isso  
Strauch

Qual suplemento tomar pra ajudar no gas e explosao

Recommended Posts

e ae galera oq eu posso tomar , nao quero nada q retenha agua tipo creatina , oq eu posso tomar q seja de facil acesso e de uma ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado galo

Malto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

malto é akele q da vontade de peida toda hora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para explosão aconselho feijoada com chucrutes...e meia duzia de romólps pra rebater...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para explosão aconselho feijoada com chucrutes...e meia duzia de romólps pra rebater...

ahahahahah e na hora da explosão acende um fosforo bem na saida!!!!!!! da aquelaaaa explosão!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahahahahah e na hora da explosão acende um fosforo bem na saida!!!!!!! da aquelaaaa explosão!!! :D

:bheh: MUITO BOM....realmente engraçado!!! :bheh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
malto é akele q da vontade de peida toda hora???

O malto eu não sei, mas a albumina é sensacional no quesito produção de mufas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GÁS DE LUTA SO SE PEGA COM LUTA. AEROBICO E ETC SÃO APENAS ELEMENTOS QUE PODEM TE AJUDAR...

NO MEU CASO O AMINO BCAA ME AJUDOU MUITO COMBINADO COM A CREATINA MONOHIDRATADO EM PÓ MISTURADO COM MALTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cerveja NOKU é bom...

cara... nao sei oq voces entendem por gás

pra mim gás é pulmão.. e pulmão só se pega fazendo aeróbico, especialmente nadando e correndo...

se voces entendem gás como energia.. aih sim pode usar suplemento... mas pra mim energia e gás são coisas TOTALMENTE distintas

vc se enganou brother pois NOKU eh refrigerante e nao breja :D hehe :D zuera

mas gas eh isso ae mesmo q vc falou , tem gente q as vzs confunde, porem gas eh resistencia fisica, condicionamento fisico , kem aguenta fazer mais exercicios sem cansar ou demora mais pra cansar, e pra isso tem q treinar o pulmao mesmo, tipo correr ajuda pra caramba, mas os exercicios de luta mesmo sao fundamentais tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Rapaz não adianta nada vc suplementar e não preparar sou aeróbico, pq vc pode tomar suple. mais o musculo precisa de O2 se vc não estiver bem fisicamente a fadigação vai vir junto com a caimbra , logico q os suple. ajuda malto é bom, mel tem um alto deor de carbo p quem não sabe, seu peso , seu tempo de sono, oq vc come durante o dia isto tudo conta na hora de treinar então busque associar todas as coisas e será um campeão ...........*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso