Entre para seguir isso  
Convidado Hard

O que devo fazer?

Recommended Posts

Convidado grapplinit

Hard, compra a pulseira emagrecedora que anuncia na tv.

É só colocar a pulseira,não comer massas nem doces e fazer exercícios físicos.....

A pulseira é muito boa, pode comprar...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq vc precisa fazer eh o seguinte

corte doces e frituras, isso eh necessario

procure regulamentar suas refeiçoes,tipo evite comer massas como pao,macarrao hamburgueres etc,

procure adicionar mais vejetais em sua refeiçao para ter todos nutrientes necessarios sem precisar engerir gorduras, tente comer menos carne (nao faz mal comer )

e o resto eh pegar duro nos exercicios, vc disse q faz thai neh, entao treinar ja ajuda bastante, mas nos dias q vc nao treinar tem uma atividade q eh extramente boa pra perder peso: pular corda, eh comprovado

faça todo dia pelo menos uns 20 minutos pulando corda e faço umas caminhadas de uns 40 mim por dia tbm(mesmo no dia de thai)fazendo isso vai ajudar bastante,garanto q em pouco mais de 1 mes vc vai ter resultados, tipo vc pode perder ate uns 5 kilos assim ,

mas de todo jeito eh sempre recomendavel pedir assistencia a um medico especializado para ele ver suas condiçoes e ver oq realmente vc pode fazer

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todo mundo sabe o q se deve fazer pra emagrecer, perder uns kilinhos e tal, inclusive eu, mas na hora de por essa porra em prática é q são outros quinhentos. Livrai-nos das tentações alimentares, porque comer é bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera beleza...bom eu treino Thai como a galera sabe...eu to querendo perde uns 5,6 kilinhos...porque eu sei q to gordo...tenho 14 anos...1,74m e 71 kg...

podem me ajuda aih??

ABraços

Pô cara, será que vc está gordo mesmo?, eu tenho 1,74m mas peso 80kg e não sou gordo (mas tenho 17 anos), acho que são meus ossos! ;)

Sério mesmo cara, eu não sou gordo, e no seu caso, eu te indicaria cortar frituras e massas. Ah, experimente parar de tomar refrigerantes para vc ver a diferença!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard
Pô cara, será que vc está gordo mesmo?, eu tenho 1,74m mas peso 80kg e não sou gordo (mas tenho 17 anos), acho que são meus ossos! ;)

Sério mesmo cara, eu não sou gordo, e no seu caso, eu te indicaria cortar frituras e massas. Ah, experimente parar de tomar refrigerantes para vc ver a diferença!

Po eu so gordinho mesmo....o henriquee me conhece sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

eu tenho 177cm por ae e 70kg e sou magrão...

acho q é o contrario, o cara tem ossatura leve e mais banha! ;)

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hard e so vc parar de comer besteira, mta gosdura....

eu parei meus treinos pq eu vo operar na proxima terça dia 21 e em pouco tempo ganhei mto peso e devido a mto doce e massa q eu comia, meu trigliceridios ficou mto alto alem do ideal e com isso fui forçado a fazer uma dieta e parei de comer massa, refri, biscoito...

em +- 1 semana ja tinha perdido um peso consideravel tanto q as pessoas q eu ñ via a + de uma semana ficaram falando de eu tinha emagrecido, derrepente tb da certo pra vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Rapaz perde é facil manter é o dificil, mais ai um segredo que vem da herba life, existe uma coisa chamada de manuntenção, a maioria das pessoas perde o peso e pronto e depois volta tudo , oq vc tem q fazer vc fez uma dieta de um mês e perdeu 4 quilos vc tem q continuar esta dieta no minimo mais um mês á um Mês e meio p fazer a manunteção ou seja seu organismo, seu cerebro e seu metabolismo acostumar com seu novo peso e assim vai .....................*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso