Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Adesanya provoca ‘Borrachinha’ e afirma que o “envergonharia” em possível luta

Recommended Posts

Adesanya provoca ‘Borrachinha’ e afirma que o “envergonharia” em possível luta

Adesanya-05.jpg

Israel Adesanya não deixa de alfinetar Paulo ‘Borrachinha ‘ – Tyler Misiak

Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ já nutrem uma rivalidade de longa data e estavam perto de resolverem suas questões dentro do octógono, com o nigeriano campeão do peso-médio (84 kg) e o brasileiro como desafiante número um. Entretanto, o atleta tupiniquim passou por uma cirurgia no bíceps que deve adiar este confronto. Ciente desta situação, o detentor do título não deixou de provocar seu desafeto.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o nigeriano cutucou o brasileiro ao dar a entender que ele ‘fugiu’ de um duelo contra ele, por não ter se programado para sua operação. Dessa maneira, ele indicou que o rival da categoria possa perder sua chance de conseguir uma chance pelo título e afirmou que o teria ‘humilhado’ no octógono.

“Acredito que ele (‘Borrachinha’) não estava pronto para lutar. Se ele estivesse disposto mesmo a me encarar, faria tudo certo para ficar em forma para a luta. Eu nunca desisto. Mas, para ele, isso pode impedir que tenha uma oportunidade de lutar pelo cinturão, infelizmente”, disse, complementando.

“Eu queria enfrentar logo o ‘Borrachinha’, porque quero ter a oportunidade de bater nele antes que a USADA o pegue. Estava ansioso para essa luta, porque sei que seria muito vendida, com bons números. Ele tentaria falar mal de mim com seu péssimo inglês, e eu o envergonharia, tanto nos microfones, quanto no octógono”.

Com ‘Borrachinha’ praticamente descartado para a sua primeira defesa de cinturão, Adesanya citou outro nome da categoria que o tem chamado a atenção: Jared Cannonier. O campeão exaltou as qualidades do americano e se mostrou ansioso para um possível confronto entre os dois.

“Ele (Cannonier) é um monstro. Ele é um azarão nos médios, porque todos na divisão sonham, mas se vacilarem ele te coloca para dormir. Acho ele o lutador mais perigoso da categoria, somente atrás de mim. Acho que seria um confronto que se venderia sozinho, somente pela qualidade dos atletas”, finalizou.

Invicto na carreira após 18 combates, Israel Adesanya unificou os cinturões do peso-médio do Ultimate em outubro deste ano, quando nocauteou Robert Whittaker. No UFC, o lutador tem sete vitórias.

https://agfight.com.br/adesanya-provoca-borrachinha-e-afirma-que-o-envergonharia-em-possivel-luta/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é um fanfarrão mesmo. Colocar o inglês do brasileiro em questão é idiotice. Ele é um falante nativo, o brasileiro não. Torço para que seja nocauteado. Do jeito que se expõe, não demorará muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... tb acho Carnonier mais perigoso. E acho que o Lasanha foi sincero na entrevista. Ele acha mesmo que humilharia o Borracha. Na cabeça dele, ele é um metre na arte em pé e o Borracha um porradeiro.... o que eu particularmente não acho que chega a tanto... mas entendo ele pensar assim.... inclusive tb acho que seria humilhação. Acho que se essa luta rolar corre risco de ficar feia a coisa... um lance meio Aldo x Conor da vida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Mas é um fanfarrão mesmo. Colocar o inglês do brasileiro em questão é idiotice. Ele é um falante nativo, o brasileiro não. Torço para que seja nocauteado. Do jeito que se expõe, não demorará muito. 

Novidade pra mim, realmente não sabia que o inglês era a língua oficial da Nigéria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Mas é um fanfarrão mesmo. Colocar o inglês do brasileiro em questão é idiotice. Ele é um falante nativo, o brasileiro não. Torço para que seja nocauteado. Do jeito que se expõe, não demorará muito. 


Ele só ta tentando vender a luta.

 

E tava assistindo o Below The Belt com ele e fiquei surpreendido no acento dele, nem parece nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se seria humilhacao..mas Borracha nao vai achar ele nao diferenca de envergadura e tecnica e acentuada...Israel e Muito inteligente sabe vender e promover muito bem sem ser idiota, nao escollhe luta sempre quer enfrentar os melhores, tem td pra se tornar a maior estrela do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Diego Zottis disse:

O maluco é chato mas uma coisa falou a verdade, para mim ele vai tirar pra nada o Borrachinha

Que exagero! Borrachinha acaba de fazer uma luta perfeita contra o cara mais temido da categora, e vc vem me dizer que ele será tirado pra nada?

Vejo esse confronto mais ou amenos como Shogun x Lyoto 2: o mais técnico (Lyoto e Adesanya) tentando manter a distância e buscando espaços para soltar golpes, e o menos técnico (Shogun e Borrachinha) pressionando, abafando, soltando sequência de 2 ou mais golpes.

Aposto no Borrachinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Mas é um fanfarrão mesmo. Colocar o inglês do brasileiro em questão é idiotice. Ele é um falante nativo, o brasileiro não. Torço para que seja nocauteado. Do jeito que se expõe, não demorará muito. 

tomara cara eh um falastrão arrogante... também torço pra q ele tome um sacode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Pride Event disse:

maluco chato da porra. sera brutalizado pelo usadinha que é um chato da porra tb.

da pra ser nocaute duplo? seria épico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente sabe que porrada e luta não entra na equação apenas técnica. 

então pode rolar resultado a favor do Borracha

 

mas tecnicamente chega a ser ridícula a diferença entre os dois. pra mim, o Adesanya deve rir real dos movimentos do Borrachinha vendo as lutas. não tô zoando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo o Adesanya como favorito para um eventual confronto contra o Borrachinha, mas acho impressionante como as pessoas ainda menosprezam o cara. Independente de resultado (que foi polêmico), ele fez uma luta parelha contra o cara mais temido da categoria, segundo o próprio Adesanya, provou que é de verdade, mas ainda é tirado como chacota rs

E da parte do Adesanya espero que esse discurso seja da boca pra fora, a história mostra ai o que costuma acontecer contra quem menospreza seus adversários. Mas o Adesanya tem mostrado ser um cara inteligente, duvido que ele realmente ache isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso