Vitor Azevêdo

Opinião:A queda de Renan Barão é a maior de um lutador na história recente do UFC

Recommended Posts

Eu acredito que sim,penso no Evans mas ele teve muito problema com contusão,mas sem um motivo aparente a queda do Barão pra mim é inacreditável.

images.jpeg

 

Alguém acha diferente? Alguém dos primórdios do UFC teve uma queda mais vertiginosa?Vamos conversar sobre isso nesse tópico, acho um tema muito pertinente

Editado por Vitor Azevêdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Vitor Azevêdo disse:

Eu acredito que sim,penso no Evans mas ele teve muito problema com contusão,mas sem um motivo aparente a queda do Barão pra mim é inacreditável.

images.jpeg

 

Alguém acha diferente? Alguém dos primórdios do UFC teve uma queda mais vertiginosa?Vamos conversar sobre isso nesse tópico, acho um tema muito pertinente

Concordo, é quase impossível imaginar que um lutado como barão que já figurou o topo do mundo, um dos lutadores mais dominantes de todo o UFC, ter uma queda de rendimento gigantesco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do Hendricks foi foda tembém

e o Barão acho que é muito da cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..... barão Hendrix São os mais foda na questão de resultado 

Mas teve gente que não precisou perder tanto pra ver como foi assustadora a queda.

Tipo o Luke e o weidman só perderão pra caras duro e tal Mas parece que se mudassem contra lutadores do meio pelotão como o barão vem lutando, iriam perder tmb..... mesma coisa O cain " esse pra mim é o mais tenso" passou de favorito contra qualquer outro no planeta a mico no wwe tomando Kimura mentirosa e vergonhosa do lesnar....... 

Mas em questão de resultados em si acho que o barão é quem mais caiu mesmo. Mas teve muito nego que morreram pós usada.... lawler é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara..... barão Hendrix São os mais foda na questão de resultado 

Mas teve gente que não precisou perder tanto pra ver como foi assustadora a queda.

Tipo o Luke e o weidman só perderão pra caras duro e tal Mas parece que se mudassem contra lutadores do meio pelotão como o barão vem lutando, iriam perder tmb..... mesma coisa O cain " esse pra mim é o mais tenso" passou de favorito contra qualquer outro no planeta a mico no wwe tomando Kimura mentirosa e vergonhosa do lesnar....... 

Mas em questão de resultados em si acho que o barão é quem mais caiu mesmo. Mas teve muito nego que morreram pós usada.... lawler é outro.

mas o Cain teve lesões, cirurgias... esses caras parecem mesmo que a USADA fodeu geral

não acho que o Rockhold, Weidman perderiam de algum cara fora do top 5 da categoria..

 

Mas acho que o Lawler ainda tem lenha pra queimar.. se lutar 10x com o Askren ele vence 9. Pegou o Colby que o jogo não casa nem a pau e o Rafael nos seus melhores dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JOAO MIR JJ disse:

Cara..... barão Hendrix São os mais foda na questão de resultado 

Mas teve gente que não precisou perder tanto pra ver como foi assustadora a queda.

Tipo o Luke e o weidman só perderão pra caras duro e tal Mas parece que se mudassem contra lutadores do meio pelotão como o barão vem lutando, iriam perder tmb..... mesma coisa O cain " esse pra mim é o mais tenso" passou de favorito contra qualquer outro no planeta a mico no wwe tomando Kimura mentirosa e vergonhosa do lesnar....... 

Mas em questão de resultados em si acho que o barão é quem mais caiu mesmo. Mas teve muito nego que morreram pós usada.... lawler é outro.

o caso do cain pra mim é diferente. teve muitas lesões. nenhum dos outros que vc citou ficou tanto tempo parado por lesão como o cain.

e concordo que o barão e o hendrix foram dos que mais caíram de resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barão ficou 10 anos invicto. Depois da primeira derrota pro TJ, simplesmente virou outro lutador. Parece que perdeu totalmente a confiança.

 

Pra mim é a maior queda sim. Estamos falando de um cara que passou 10 anos enfiando a porrada em todos adversários que enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, pipo disse:

a do Hendricks foi foda tembém

e o Barão acho que é muito da cabeça

Hendricks começoou a cair justamente quando a USADA apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ravi disse:

USADA + PSICOLÓGICO + FARRAS

 

acho que foi isso

 

 

Barão sofreu com a Usada e sem o soro... ai a cabeça fraca... e dizem q gosta de pinga e farra... é isso ai @ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, kachorro_loko said:

BJ Penn! 

da queda desse ninguém ganha

de campeão e lenda do UFC  até ser nocauteado por GORDO ROLHA DE POÇO na  rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, digo138 said:

O Barão ficou 10 anos invicto. Depois da primeira derrota pro TJ, simplesmente virou outro lutador. Parece que perdeu totalmente a confiança.

 

Pra mim é a maior queda sim. Estamos falando de um cara que passou 10 anos enfiando a porrada em todos adversários que enfrentou.

e o thominhas cade?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

p mim o final mas lastimável foi do bj penn

mas acho q a maior queda em resultados foi do barao mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim houve simplesmente uma questão de ser superado tecnicamente, além da USADA. Esse lance de cabeça já passou, inclusive ele já mudou de academia e de nada adiantou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora