Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Do Bronx se aproxima do recorde de maior "finalizador de lutas" do UFC.

Recommended Posts

5 horas atrás, Dudu show disse:

Leia os tópicos que falam sobre os recordes do Charles... aí vc vai entender!

Ele merece os parabéns por ser o lutador que mais finalizou lutas no UFC e o segundo que mais finalizou/nocauteou, mas isso não o faz ser livre de críticas em seu jogo.

 

Merece os parabéns também por fazer lutas tão boas de se assistir, não consigo lembrar de uma luta chata que ele fez.

 

Mas mesmo assim precisa evoluir em alguns aspectos, não tem nada de exaltação ou denegrimento, e muito menos de dininuição dos feitos dele, é a realidade, você não concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Ele merece os parabéns por ser o lutador que mais finalizou lutas no UFC e o segundo que mais finalizou/nocauteou, mas isso não o faz ser livre de críticas em seu jogo.

 

Merece os parabéns também por fazer lutas tão boas de se assistir, não consigo lembrar de uma luta chata que ele fez.

 

Mas mesmo assim precisa evoluir em alguns aspectos, não tem nada de exaltação ou denegrimento, e muito menos de dininuição dos feitos dele, é a realidade, você não concorda?

Se todas as críticas fossem construtivas como esse seu post, concordaria totalmente!

A questão é ver nego falando que esses números são baseados em frangos e etc...

Acho depreciativo esse tipo de comentário. Sem falar que nos levaria a avaliar todas a finalizações de todos os lutadores para ponderar quem finalizou os melhores atletas e etc...

Discussão interminável. Acho mais sensato apenas parabenizar o cara pelos números e tecer comentários sobre o que falta para que ele chegue nas cabeças.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Se todas as críticas fossem construtivas como esse seu post, concordaria totalmente!

A questão é ver nego falando que esses números são baseados em frangos e etc...

Acho depreciativo esse tipo de comentário. Sem falar que nos levaria a avaliar todas a finalizações de todos os lutadores para ponderar quem finalizou os melhores atletas e etc...

Discussão interminável. Acho mais sensato apenas parabenizar o cara pelos números e tecer comentários sobre o que falta para que ele chegue nas cabeças.

Pode cre, concordo. Tinha tido a impressão que você tinha dado uma indireta ao meu post.

 

Infelizmente hoje em dia são poucas as pessoas que realmente podemos trocar uma idèia de verdade sobre lutas mesmo aqui, uma vez comentei que o Charles precisava ajustar seu jogo de chão porque perde muita posição, quase fui execrado por pessoas argumentando que como que ele perde posição se já finalizou um monte de gente?! 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

Pois então, quando vejo esses tipos, fico me perguntando o quanto devem ser "bem sucedidos " em suas profissões. 

Virou censura agora, foi?? Quer  dizer que preciso ser bem.sucedido em alguma coisa pra criticar o trabalho de alguém??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Pode cre, concordo. Tinha tido a impressão que você tinha dado uma indireta ao meu post.

 

Infelizmente hoje em dia são poucas as pessoas que realmente podemos trocar uma idèia de verdade sobre lutas mesmo aqui, uma vez comentei que o Charles precisava ajustar seu jogo de chão porque perde muita posição, quase fui execrado por pessoas argumentando que como que ele perde posição se já finalizou um monte de gente?! 
 

 

esse é um problema atual em diversas áreas....esporte, política, filme, livros....as pessoas parecem não aceitar opiniões que não sejam preto no branco (ou um lutador é GOAT, ou é uma merda; pra gostar de algo isso tem q ser a melhor coisa e por conseguinte o resto não presta......ou a pesssoa é coxinha ou esquerdopata; se um filme não é o melhor de todos os tempos da útima semana é um lixo) não se tem "áreas cinzentas"....
ao invés de fazer da discussão uma troca de informação e argumentos, vira uma briga rasa pra ver quem tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

CARREIRA EPICA.  Já sem que pegar os tops.   Muito cara mal rankeado aí nessas 15.

Os tops que ele pegou venceram ele. Ele tá parecendo o bellucci no tênis.

Quando pega os tops, cai. Esta faltando pra ele derrubar um top pra romper essa barreira. Depois disso, deve decolar.

Mas é um lutador esplêndido mesmo. Um dos meus favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um da a opiniao que quiser .por mais absurda que parece para o outro..isso aqui e um forum...ninguem precisa concordar ou aceitar nada que o outro escreve e morre ai o assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Charles e um lutador fantastico de se assistir nao tem luta ruim com ele, porem quando precisou ser efetivo e eficiente nao foi, provavelmente Tera mais um chance de chegar nas cabecas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra lembrar so em bonus de lutas da noite e finalizacao da noite ele ja ganhou $650.000 (R$2.600.000,00).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Maracatu said:

So pra lembrar so em bonus de lutas da noite e finalizacao da noite ele ja ganhou $650.000 (R$2.600.000,00).

Charles tá bem de grana em.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, alfred disse:

Virou censura agora, foi?? Quer  dizer que preciso ser bem.sucedido em alguma coisa pra criticar o trabalho de alguém??

Depende da crítica.  Se for construtiva...

Mas essa é apenas a minha opinião que você pode concordar ou discordar.

Longe de ser uma censura. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq mais curto nele e que ele é um cara com físico normal.  Não é nada como um Romero ou borrachinha da vida.    Ele é um cara que andando nas ruas do centro ninguém da nada.   Mal sabem que ali está um recordista do ufc e milionário.   Além de ser gente fina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/17/2019 at 2:05 AM, Daniel Mendoza disse:

Tem "só" 30 anos, consideravelmente mais novo que o cerrone (36).

Novo realmente.  Eu era que pintava o Charles como o futuro campeão.  Dei a coincidência de ver no combate o GP em q ele estreou no MMA.  O cara mirradinho que tinha entrado no torneio como tapa buraco passou carro, incluindo o Viscardi Andrade que era mto maior.   Acho que faltou uma melhor administração da carreira em seu início no UFC.  Lembro q quando vinha das primeiras derrotas na carreira (Swanson e Jim Miller) o colocaram de escada contra Frankie Edgar.  Típica luta q valeria pena se o cara tivesse seus 30 e não 22/23 como tinha.  Deu passos atrás na carreira e depois um azar tremendo qdo liderou um card e tirou o ombro do lugar contra Holloway no início da luta.  Agora vem na melhor sequência e mais maduro.  Vamos ver aonde chega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso