afterforever

PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

Recommended Posts

1 hora atrás, Lindoso disse:

porque o Shogun não chuta mais ???

porque gasta muita energia, e isso cansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Nem me fala, estive revendo os primeiros prides tbm. Contra alguns Gracies os japoneses não batiam. Eu não me lembrava disso. Luta de grappling, sem nem um soco em umas meia hora. Ridículo demais. Fora outras lutas de nível técnico lamentável. A gente romantiza o passado, mas hoje em dia o nível da "luta média" é muito melhor. Natural, esporte evoluiu muito, hoje todo mundo é completo.

Com certeza.  Curto o passado. Foi maneiro.  Mas não admitir isso que tu falou chega a ser maluquice 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, DomRafael disse:

evento lixo

Achei tbm de médio para fraco esse UFC inclusive falaram na transmissão que muitas pessoas estavam indo embora antes do resultado da última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que existe algum critério no UFC para não dar decisão de luta muita apertada ao lutador mais velho ou aquele que está para sair da companhia...

Romero sofreu isso, Jacaré,  Dan Henderson contra o Bisping...

A luta foi morna, mas se o Jaca ganha, cagava mais ainda a categoria...

 

Enfim, achei uma puta falta de respeito do público ir embora antes do resultado. 

Me deu pena do Jacaré. Não tem que pedir desculpas a ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste esse resultado, pra mim o Jaca venceu os 3 primeiros e perdeu os 2 ultimos, mas nao se pode dizer que foi garfo, ele nao soube aproveitar o pé zuado do Jan

Mas do Shogun nao tem nem como aceitar, ele claramente venceu os 2 ultimos, garfo incontestavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Acho que existe algum critério no UFC para não dar decisão de luta muita apertada ao lutador mais velho ou aquele que está para sair da companhia...

Romero sofreu isso, Jacaré,  Dan Henderson contra o Bisping...

A luta foi morna, mas se o Jaca ganha, cagava mais ainda a categoria...

 

Enfim, achei uma puta falta de respeito do público ir embora antes do resultado. 

Me deu pena do Jacaré. Não tem que pedir desculpas a ninguém. 

Para mim ele perdeu os 3 últimos, deixou de atacar neles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Muito triste esse resultado, pra mim o Jaca venceu os 3 primeiros e perdeu os 2 ultimos, mas nao se pode dizer que foi garfo, ele nao soube aproveitar o pé zuado do Jan

Mas do Shogun nao tem nem como aceitar, ele claramente venceu os 2 ultimos, garfo incontestavel

Para mim o jaca perdeu msm, os últimos 3 rotundas só houve um agressor e não era ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, fninja said:

Hahaha, o Minotauro chamou o Polonês de Japonês várias vezes...

Tá gaga.  Muita porrada na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PIOR EVENTO DO ANO. É pior que eu assisti todo. Desde a primeira luta kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Daniel Mendoza said:

Convenhamos que tem muita luta de Vale tudo chata também, é que ficamos com as emocionantes na memória. Haha Digo isso pq estive revendo eventos de Vale tudo dos anos 90 e vendo alguns que não tinha visto ainda há um tempo atrás,ee tem unas lutas que é triste de ver hahaha

VERDADE.   Nostalgia e foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as duas lutas do shogun e do jacare

 

galera vai pelo sportv que sempre da vitoria aos brasileiros

jacare so tentava encurtar e na grade, nao procurava golpear, isso pra juiz pesa na decisao.

quanto ao shogun

aquele lutador do pride até mais ou menos a segunda luta contra o Lyoto no ufc não existe mais, hoje é um lutador lento, golpes telegrafados.

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, The Joker said:

Acho que existe algum critério no UFC para não dar decisão de luta muita apertada ao lutador mais velho ou aquele que está para sair da companhia...

Romero sofreu isso, Jacaré,  Dan Henderson contra o Bisping...

A luta foi morna, mas se o Jaca ganha, cagava mais ainda a categoria...

 

Enfim, achei uma puta falta de respeito do público ir embora antes do resultado. 

Me deu pena do Jacaré. Não tem que pedir desculpas a ninguém. 

Eu desliguei o computador assim que a luta acabou.  Não importa quem venceu. Luta ruim demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Vi as duas lutas do shogun e do jacare

 

galera vai pelo sportv que sempre da vitoria aos brasileiros

jacare so tentava encurtar e na grade, nao procurava golpear, isso pra juiz pesa na decisao.

quanto ao shogun

aquele lutador do pride até mais ou menos a segunda luta contra o Lyoto no ufc não existe mais, hoje é um lutador lento, golpes telegrafados.

Pois é, o Shogun estava bem lento, mas mesmo assim, na minha opinião, venceu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa não podemos negar o jacare se preparou bem melhor o condicionamento físico dele estava muito superior as últimas lutas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora