Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC SP: Todas as encaradas da pesagem

Recommended Posts

14 minutos atrás, masterblaster disse:

Nem sei se no auge técnico do Shogun o Borrachinha venceria. Arona tinha alguma explosão similar e tecnicamente tinha mais recursos do que o Paulo e não deu para nada. Mas hoje não é favorito contra ninguém, e por conta da própria preguiça.

Eu escrevi errado, pra mim o Shogun mataria o borracha no seu auge era melhor em pé e no chão em tudo.

Romero seria luta dura.

Adesanya se entrasse pra derrubar já era.

Se fosse trocar dormia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se bem que o Shogun lutando como era dando giro venceria o Adesanya por o Romero era problema viu, queixo , mão pesada , wrestling seria problema

Po nego respeito muito vc .. não só vc... o @Raphael Rezende e o @Ominöser...... mas falarem que o shogum de qualquer época seria favorito contra o Romero no auge dose em.... Romero ja ta com 42... não é o mesmo lutador de 2 anos atrás Mas ainda É duro...

Agora o Romero que matou o Luke e o Chris weidman lyoto...... bateria no shogum de qualquer época....

Contra o borracha eu acho que o shogum levava mesmo...

Contra o Israel o shogum perderia tmb...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Po nego respeito muito vc .. não só vc... o @Raphael Rezende e o @Ominöser...... mas falarem que o shogum de qualquer época seria favorito contra o Romero no auge dose em.... Romero ja ta com 42... não é o mesmo lutador de 2 anos atrás Mas ainda É duro...

Agora o Romero que matou o Luke e o Chris weidman lyoto...... bateria no shogum de qualquer época....

Contra o borracha eu acho que o shogum levava mesmo...

Contra o Israel o shogum perderia tmb...

 

 

Meu velho é que as vezes eu escrevo meu apressado.

Eu disse no auge do Shogun.

Venceria o borracha.

Romero seria difícil luta dura, digo pq Romero tem trocação, queixo, gás, força e wrestling.

Com Adesanya teria que lutar MMA se fosse trocar dormia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Po nego respeito muito vc .. não só vc... o @Raphael Rezende e o @Ominöser...... mas falarem que o shogum de qualquer época seria favorito contra o Romero no auge dose em.... Romero ja ta com 42... não é o mesmo lutador de 2 anos atrás Mas ainda É duro...

Agora o Romero que matou o Luke e o Chris weidman lyoto...... bateria no shogum de qualquer época....

Contra o borracha eu acho que o shogum levava mesmo...

Contra o Israel o shogum perderia tmb...

 

 

Yoel Romero é duríssimo, mas mal comparando, Shogun já teve algumas experiências bem sucedidas contra wrestlers de mãos pesadas - vide Rampage e Kevin Randleman.

O cubano é muito agressivo e explosivo, mas contra um Shogun com gás, raça, técnica e poder de nocaute, creio que levaria atraso. O brasileiro era muito versátil, atacava bem com socos, chutes e joelhadas, além de se virar no chão. Salvo um fortíssimo pombo sem asa, não vejo chances de sucesso pro Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Po nego respeito muito vc .. não só vc... o @Raphael Rezende e o @Ominöser...... mas falarem que o shogum de qualquer época seria favorito contra o Romero no auge dose em.... Romero ja ta com 42... não é o mesmo lutador de 2 anos atrás Mas ainda É duro...

Agora o Romero que matou o Luke e o Chris weidman lyoto...... bateria no shogum de qualquer época....

Contra o borracha eu acho que o shogum levava mesmo...

Contra o Israel o shogum perderia tmb...

 

 

Eu não sei, eu acho que Shogun venceria, mas com certeza desses o Romero seria o mais difícil.

Temos que levar em conta, também, as regras. As do Pride favoreciam muito o estilo do Shogun, ao passo que as do UFC favorecem wresters como o Romero.

E eu em momento algum disse que o Shogun de qualquer tempo venceria, disse do Shogun campeão do Pride.

Abraço guri!

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Eu não sei, eu acho que Shogun venceria, mas com certeza desses o Romero seria o mais difícil.

Temos que levar em conta, também, as regras. As do Pride favoreciam muito o estilo do Shogun, ao passo que as do UFC favorecem wresters como o Romero.

E eu em momento algum disse que o Shogun de qualquer tempo venceria, disse do Shogun campeão do Pride.

Abraço guri!

Eu citei Romero mais duro e o Adesanya como tem que entrar pra quedar e fazer chão , gnp fosse trocar dormia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu citei Romero mais duro e o Adesanya como tem que entrar pra quedar e fazer chão , gnp fosse trocar dormia

Romero se entrasse pra quedar e meter GnP ia ser tenso.

Adesanya mais técnico, mas Shogun bate mais pesado. Shogun campeão do Pride deitava o Adesanya também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ominöser disse:

Romero se entrasse pra quedar e meter GnP ia ser tenso.

Adesanya mais técnico, mas Shogun bate mais pesado. Shogun campeão do Pride deitava o Adesanya também.

Em pé?

Nunca Adesanya daria uma aula só Shogun níveis diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em pé?

Nunca Adesanya daria uma aula só Shogun níveis diferentes

Shogun campeão do Pride deitava o Adesanya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como ?

Todo aberto , caiaa

Shogun da época, além de ser extremamente agressivo, tinha muito punch e aguentava porrada. Vale lembrar que Shogun também enfrentou strikers na época e descascou. Overeem foi um, quee uns anos depois figurou no guiness como primeiro lutador com 3 títulos em 3 organização diferentes no mesmo ano. O Shogun de hoje nem daria graça, mas o Shogun campeão do Pride deitaria muito lutador de hoje. 

No mais, é uma luta hipotética, nem vamos desenrolar o assunto que não vale a pena, Shogun do Peixe não existe mais hehehe. Só o Shogun da Batel Grill agora.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ominöser eu assim como o @NEGO DÁGUA acho que os níveis de luta de pé do shogum e do Israel são distantes.... Israel bailarina em pé.....

O romero todos nós concordamos que seria o mais tenso desses ai na 84....mas eu vou mais além..... Romero é o cara que entra como favorito contra todos os outros lutadores da 84 em seu auge....inclusive o Anderson.

Eu não gosto do cubano mas ele é um baita lutador... inclusive em pé.... wrestling sinistro apesar de pouco usar agora que seu auge ja acabou..   mas em seu auge a mescla de assassino em pé e wrestling olímpico + um nível atlético dos mais altos da história do mma..... faz dele ao meu ver o lutador mais tenso da história da 84...... e suas 3 derrotas não foram bem derrotas né.... essas 2 últimas então.... nem se fala....

Mas o.shogum era duríssimo mesmo.... embora um pouco deste papo de "shogum no auge" é um pouco de memória afetiva.... era um toucinho forte com muito gás por conta do suco do pride... pedra nas mãos e bom queixo.... mas não tinha muita técnica na luta em pé.... tanto é que seus nocautes mais marcantes.... as bica na cara do quinton... a pesada combinando com soco na cara do arona... aquele vôo na cara do alistair.... não são golpes técnicos em pé.....Alguns deles só poderiam existiram no pride que era aquela carnefissina que amávamos.... mas de técnica aquilo não tinha muita coisa.... diferente num octoganon do ufc contra um Israel que baila em pé.......

Shogum perderia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

@Ominöser eu assim como o @NEGO DÁGUA acho que os níveis de luta de pé do shogum e do Israel são distantes.... Israel bailarina em pé.....

O romero todos nós concordamos que seria o mais tenso desses ai na 84....mas eu vou mais além..... Romero é o cara que entra como favorito contra todos os outros lutadores da 84 em seu auge....inclusive o Anderson.

Eu não gosto do cubano mas ele é um baita lutador... inclusive em pé.... wrestling sinistro apesar de pouco usar agora que seu auge ja acabou..   mas em seu auge a mescla de assassino em pé e wrestling olímpico + um nível atlético dos mais altos da história do mma..... faz dele ao meu ver o lutador mais tenso da história da 84...... e suas 3 derrotas não foram bem derrotas né.... essas 2 últimas então.... nem se fala....

Mas o.shogum era duríssimo mesmo.... embora um pouco deste papo de "shogum no auge" é um pouco de memória afetiva.... era um toucinho forte com muito gás por conta do suco do pride... pedra nas mãos e bom queixo.... mas não tinha muita técnica na luta em pé.... tanto é que seus nocautes mais marcantes.... as bica na cara do quinton... a pesada combinando com soco na cara do arona... aquele vôo na cara do alistair.... não são golpes técnicos em pé.....Alguns deles só poderiam existiram no pride que era aquela carnefissina que amávamos.... mas de técnica aquilo não tinha muita coisa.... diferente num octoganon do ufc contra um Israel que baila em pé.......

Shogum perderia 

Fala guri!

Bem, não passa do campo da especulação, claro. Nas regras do Pride Shogun favorito contra os 3, ao meu ver, o mais apertado seria o Romero. 

Nas regras do UFC, Romero, se fosse usar o wrestling, jantava Shogun e Borrachudo. Adesanya seria outro papo pq ele controla muito bem a distância.

Mas o Shogun conseguia improvisar muito bem e aguentava porrada, por isso acho que venceria na força até.

Fica aqui minha admiração por você @JOAO MIR JJ e pelo @NEGO DÁGUA

Que sempre somam ao PVT com ótimos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Fala guri!

Bem, não passa do campo da especulação, claro. Nas regras do Pride Shogun favorito contra os 3, ao meu ver, o mais apertado seria o Romero. 

Nas regras do UFC, Romero, se fosse usar o wrestling, jantava Shogun e Borrachudo. Adesanya seria outro papo pq ele controla muito bem a distância.

Mas o Shogun conseguia improvisar muito bem e aguentava porrada, por isso acho que venceria na força até.

Fica aqui minha admiração por você @JOAO MIR JJ e pelo @NEGO DÁGUA

Que sempre somam ao PVT com ótimos comentários.

A sim irmão apenas especulação.......shogum era osso duro mesmo..... mas é isso.

Eu sempre aprendo com você.... com o @NEGO DÁGUA também é muito conteúdo.... gostaria também de lembrar do @Cesar_Rasecque@Cesar_Rasecque manja muito também..... qualquer 1 de vcs podiam comentar facilmente no lugar dos minotauros e kiras e marianos do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

A sim irmão apenas especulação.......shogum era osso duro mesmo..... mas é isso.

Eu sempre aprendo com você.... com o @NEGO DÁGUA também é muito conteúdo.... gostaria também de lembrar do @Cesar_Rasecque@Cesar_Rasecque manja muito também..... qualquer 1 de vcs podiam comentar facilmente no lugar dos minotauros e kiras e marianos do combate.

Hahahahahahah

Minotauro sem condições de comentar. Qualquer um do PVT fariam melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso