Henry Chinasky

Adesanya levanta suspeita sobre lesão de Borrachinha

Recommended Posts

Israel Adesanya suspeita da lesão de Paulo Costa

Israel Adesanya não tem certeza se Paulo Costa está realmente contundido. Os dois estavam prontos para lutar no início de 2020, mas uma lesão no bíceps foi interrompida por oito meses. No entanto, Adesanya acredita que pode não ser uma lesão. Em vez disso, ele acha que isso pode muito bem ser um problema com a USADA. "Não, é por isso que depois de ver "Icarus", não acredito em nada que alguém diga", disse Adesanya no MMA Show de Ariel Helwani. "Acho que supostamente é a palavra que vou usar agora. Minha equipe jurídica está trabalhando comigo. Tenho minhas próprias suspeitas. O UFC já mudou evento de Nova York para Los Angeles antes. Eles seguraram informações. A nova política da USADA é que você não pode divulgar nada após o julgamento, e as coisas acontecem ". Independentemente se é USADA ou realmente é uma lesão, Israel Adesanya não se importa e ainda quer essa luta. Ele declarou querer limpar a divisão e sabe que esse é um oponente que ele precisa enfrentar . "Gostaria de arirar ele fora do meu caminho, porque ele é um cara que todo mundo acha perigoso e eu também acho que ele é perigoso. Bateu muitos bons nomes no esporte. Ele venceu Yoel em sua última luta. Ele venceu por pouco, e eu não achei que foi tão dominante como deveria ter sido ”, disse ele. “Eu só quero derrubar todos na minha divisão que podem ser os BMF. Sim, quero limpar a divisão e ele é um desses caras. " Quando Paulo Costa e Israel Adesanya lutarão, isso deve ser visto, mas 'The Last Stylebender' sabe que isso eventualmente acontecerá. Basta apenas que Costa esteja  liberado para lutar novamente.

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/israel-adesanya-is-suspicious-of-paulo-costas-injury/

Edited by Henry Chinasky

Weidman era bem ao estilo Adesanya, falava muito e muito arrogante...  E ficou mais humilde após se atropelado por várias vezes seguidas.
- Que Borrachinha dê uma lição neste garoto mimado!

12 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Weidman era bem ao estilo Adesanya, falava muito e muito arrogante...  E ficou mais humilde após se atropelado por várias vezes seguidas.

tomara cara eu sou um q tô pegando um birra imensa desse cara... 

O Borrachinha fala que vai matar o Adesanya e o Adesanya que é o arrogante? O Borrachinha vai perder. Pois só força não é suficiente nesse esporte, força ajuda, mas sem muita técnica é bem difícil.

4 minutos atrás, malva disse:

O Borrachinha fala que vai matar o Adesanya e o Adesanya que é o arrogante? O Borrachinha vai perder. Pois só força não é suficiente nesse esporte, força ajuda, mas sem muita técnica é bem difícil.

Pois é, não vejo nada demais nas declarações do Israel Asesanya (tendo em vista o atual momento do MMA).

Adesanya só provocando mesmo... Luta demais mas tem cada fala,cada atitude desnecessária... É muito bonito o ver lutando mas vou torcer contra... Como torci quando o vi a primeira vez(e foi ao vivo) e ele foi nocauteado pelo Alex aqui em São Paulo... Vou torcer pro Borrachinha quando lutarem...

eu queria mesmo o Romero de campeão..

minha dúvida é quem é mais babaca, se o Adesanya ou o Borrachinha

2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

O Adesanya até foi respeitoso. Reconheceu que se trata de um adversário perigoso.

Particularmente, acho o Borrachinha mais arrogante que o nigeriano.

Concordo com a galera...

Na torcida para o borrachinha surrar esse falador.

Borrachinha sim é exemplo de humildade e respeito. Quase um Whitaker