Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Irritado por ter revanche contra Masvidal negada, Nate Diaz insinua aposentadoria

Recommended Posts

Irritado por ter revanche contra Masvidal negada, Nate Diaz insinua aposentadoria

Ag Fight

A derrota para Jorge Masvidal, no UFC Nova York, no último sábado (2), por interrupção médica, pode ter sido a última apresentação de Nate Diaz dentro de um octógono. Pelo menos foi o que deu a entender o americano, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), na manhã desta quinta-feira (7).

Um dos motivos da irritação do lutador seria a remota chance de conseguir uma revanche imediata contra Masvidal. Após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, já havia descartado uma possibilidade de nova luta entre os dois atletas que encabeçaram o UFC 244.

“F***-se a revanche. Essa m*** já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou indo viajar. Adeus mundo da luta”, escreveu o lutador.

Após dois combates diante de Conor McGregor, em 2016, Nate Diaz ficou três anos afastado das competições até voltar este ano, em duelo contra Anthony Pettis, que acabou saindo vitorioso. Embalado pelo resultado, o americano desafiou Masvidal e o Ultimate, por isso, criou um cinturão de ‘BMF’ (mais ‘durão’ de todos) para o vencedor desta peleja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ate estranhando essa atitude de bebe chorao mimadinho...Ainda bem que nao ficou com a cinta de mais durao pq nao combina nada com esse tipo de atitude!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi tarde, e outro cheio de desculpinhas, na derrota na revanche pro McGregor disse que estava contundido, agora que perdeu pro Mesvidal disse que tinha muitas lesões da luta passada, que nao ouve tempo pra recuperar, lembrando que ele pediu a luta, essa maconha deve estar estragada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem sentido revanche. Bate nem estava vendo a cor da bola.

Se o UFC for inteligente tenta casar masvidal x Nick diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tava apanhando que nem um cao de rua. nao acho que iria virar aquela luta...apanhou demais. ate um "tiro de meta" tomou.

diaz teria que se reinventar para vencer o masvidal.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Estou ate estranhando essa atitude de bebe chorao mimadinho...Ainda bem que nao ficou com a cinta de mais durao pq nao combina nada com esse tipo de atitude!

Ele o irmão sempre foram dois chorões mimados. Nunca perdem de fato sempre tem desculpas e choradeiras não maioria das vezes bem fora realidade. 
 

Nenhuma novidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

mas tava apanhando que nem um cao de rua. nao acho que iria virar aquela luta...apanhou demais. ate um "tiro de meta" tomou.

diaz teria que se reinventar para vencer o masvidal.

cara.....que ele é marrento não discordo....mas na primeira luta com o connor apanhou pra caralho tbm e ainda levou a luta.
não dá pra entrar no "se isso" ou  "se aquilo"....mas foi um final de luta que ficou em aberto. mérito pro masvidal que abriu um talho na cara dele ( mas que eu gostaria de ver mais 2 rounds, eu gostaria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o queixo..... É e sempre foi um lutador meia boca.

Mentira ele era bom mas nada de excepcional.... não chega nem a ser ótimo.... apenas bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

cara.....que ele é marrento não discordo....mas na primeira luta com o connor apanhou pra caralho tbm e ainda levou a luta.
não dá pra entrar no "se isso" ou  "se aquilo"....mas foi um final de luta que ficou em aberto. mérito pro masvidal que abriu um talho na cara dele ( mas que eu gostaria de ver mais 2 rounds, eu gostaria)

eu gostaria tb. curto demais o maconha. mas ali contra o masvidal nao tava achando nada.

irlanda peidou no segundo ou no terceiro round?nao lembro agora.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pride Event disse:

mas tava apanhando que nem um cao de rua. nao acho que iria virar aquela luta...apanhou demais. ate um "tiro de meta" tomou.

diaz teria que se reinventar para vencer o masvidal.

tomou ponto na cara igual Frankentein , também acho ele mediano,boxe de medio pra fraco pq o que ele recebe de porrada , o jiu jitso dele é razoavél mas nada demais, talvez nunca tenha melhorado pq não está em times de ponta,falta de sparring , ou simplismente falta de talento,gosta de trocar em cima mas não tem todo talento para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta daqui a 1 ano, ganha mais 1 milhão de dolares, e vive milionário curtindo a vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Lindoso disse:

tomou ponto na cara igual Frankentein , também acho ele mediano,boxe de medio pra fraco pq o que ele recebe de porrada , o jiu jitso dele é razoavél mas nada demais, talvez nunca tenha melhorado pq não está em times de ponta,falta de sparring , ou simplismente falta de talento,gosta de trocar em cima mas não tem todo talento para isso.

ele tem buracos no jogo e nunca procurou corrigi los. mas acho o jiu dele é top! trocaçao é boa mas a defesa é horrivel. agora o coração é fora de serie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso