Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Dana White confirma conversa em andamento para o retorno de Alexander Gustafsson

Recommended Posts

As últimas apresentações dele não foram dignas do Gusta que costumávamos ver.

Espero que mande uns venenos e volte muito bem física e mentalmente. Tendo em vista o nível em que está a categoria, a volta do sueco e do Rumble pode dar um ânimo a mais.

1 hora atrás, Filipovic disse:

fora que pra mim é um dos maiores meio pesados que já vi. pra mim tava um degrau abaixo do DC e Jones... era a tríade... Gusta DC Jones...

Eu pego a luta do Gusta com o DC .. pra ver que o buraco é mais embaixo com o Gusta.. deu mole em algumas lutas... as vezes jogo não encaixa... por ex acho bem mais lutador que AJ e foi nocauteado..acontece. 

a movimentação do cara pro peso que ele tem é bizarra

tb acho mais lutador que o Rumble.. mas como já discutimos aqui, o AJ pode nocautear qualquer um, inclusive peso pesado..

deu bobeira, já era..

e talvez aquela derrota que tenha começado a mexer com a cabela dele.. lembro que foi nocauteado em casa, no começo do primeiro round, com a casa cheia, todos ali torcendo por ele.. 

ele ficou destruído 

Edited by pipo

40 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Gustaf é extra classe ali na categoria. Uma perda forte. 

pois é... pra mim claramente um extra classe. só não foi campeão pq tinha dois deuses na parada 

44 minutos atrás, pipo disse:

tb acho mais lutador que o Rumble.. mas como já discutimos aqui, o AJ pode nocautear qualquer um, inclusive peso pesado..

deu bobeira, já era..

e talvez aquela derrota que tenha começado a mexer com a cabela dele.. lembro que foi nocauteado em casa, no começo do primeiro round, com a casa cheia, todos ali torcendo por ele.. 

ele ficou destruído 

sim...e é vdd..ele ficou arrasado mesmo. me parece um cara muito maneiro, tb

Jones teve o auge muito cedo, não me lembro de nenhum lutador (exceto Belfort) que teve o auge novo e continuou até mais velho contra os rios. Acho que não demora pro Jon Jones decair, ao meu ver ele já vem mostrando queda de rendimento nas últimas lutas. Jones não esta longe da primeira derrota "clara".

Acho que não volta a ser top

Gustavo é novo mas já teve umas lesões graves inclusive coluna

Uma pena

Pra mim o histórico dele com Jones é 1x1

Em 11/7/2019 at 11:24 AM, Moicano79 disse:

Essas aposentadorias do MMA tão parecendo show de despedida de banda em decadência. Anunciam que vão parar e saem em turnê!!!

O problema é que o negócio vicia

Vc ver Wand até hj sem aceitar que não dar mais pra ele

Em 11/7/2019 at 1:51 PM, Daniel Mendoza disse:

Jones teve o auge muito cedo, não me lembro de nenhum lutador (exceto Belfort) que teve o auge novo e continuou até mais velho contra os rios. Acho que não demora pro Jon Jones decair, ao meu ver ele já vem mostrando queda de rendimento nas últimas lutas. Jones não esta longe da primeira derrota "clara".

tb vejo isso.. e junta com a falta de motivação de vc ver sua categoria uma bosta, aí fode tudo

8 horas atrás, PMCD disse:

Gostaria de velo com o Marreta nessa volta

seria um bom casamento.. resta saber como o Marreta vai voltar..